Pra Falar Verdade as vezes Minto
Amor a distancia.?
É algo muito emocionante!
Fascinante. Mas quando chega a hora da verdade tudo torna o saco vazio. Luta pelo seu amanha, tudo tornara facil.
Amar e viver a vida
e incidir sobre a verdade
amar e não querer aceitar o termo
"solitario"
e luzir sobre o que é das trevas
Jesus e meu amo
tu es o caminho,a verdade e a vida
tu es o sol e a luz da aurora
tu es...
O ceptro da vida
a agua que refresca a garganta seca
tu es o meu refugio e o meu socorro em tempos de terror
oh senhor jesus tu es...
Agora sei quem sou e fujo de mim.
Sou dor, sou verdade,
sou os passos do passado,
sou um alguém jamais amado.
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
As vezes acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele em inúmeros momentos nos destroem, nos deixam mais fracos e mais sensíveis as dores, porque na verdade ele é a própria dor. Dizem que pessoas frias não amam. Talvez seja a verdade, mais todo gelo derrete, não é? Então algum dia eles também serão castigados pelas dores do amor.
Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade. E se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você...'
Atitude - essa é a única verdade possível entre o sentir e o pensar, entre a palavra e o gesto. Quer conhecer onde e com quem estás? Procure observar as atitudes a tua volta.
O que já foi e iria a vir,
na verdade nunca existiu...
O presente agora é o amor, que surgiu
daquilo que não deveria existir...
Eu respeito sua vida, o seu jeito de se esconder da verdade, o seu jeito de viver no automático, o teu jeito de desacreditar de tudo que é lindo, o teu jeito de só enxergar o lado podre da vida. Eu respeito sua raiva, eu respeito seu mal humor, eu respeito suas manias, eu respeito a sua decisão de não tomar nenhuma decisão e eu respeito você não tentar mudar nada.
Então, respeite o meu direito de AMAR...
Eu não vejo outro sentido de viver que não seja viver por AMOR.
como já dizia Victor Hugo
Uma metade minha é amor e a outra também...
Como descobrir que se ama de verdade? quando você perde o seu grande amor e pede a Deus todo dia a morte do que viver nesse sofrimento.
Queria eu saber amar,
amor de verdade
Fidelidade.
Queria eu saber perder
sem me exasperar
Mas mesmo em tal situação
amar.
Queria eu saber vencer
sem me vangloriar,
e na humildade
me firmar.
Queria ter eu o dom da gratidão,
para reconhecer amor no coração
de quem bem me quer
e retribuir de boa fé.
Queria eu que você me visse,
Queria eu que você me ouvisse,
Queria eu que aqui estivesse
para ver como eu te quero.
