Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58335 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

A respiração profunda diz tanto, sem falar nada
Pode ser o alívio de uma dor
A comemoração de um vencedor
O grito da alma
O respiro de uma noite calma
Ou o suspiro de uma pessoa apaixonada.

Inserida por Tisantana

eu sei que nada posso falar
desesperadamente
inconsequentemente
na impossibilidade de um dia te amar

só quero um sorriso seu, um abraço quente e eterno, mesmo sem a magia de sua tentadora e louca nostalgia.

Inserida por gnpoesia

às pessoas, pois falar das pessoas é algo sem melodia e sem poesia, o que nos resta como pessoas que somos é nos vencermos e aos outros enfrentá-los, para sermos o sublinhamento invisível de nós mesmos, o homizio do estranhamento que existe em nós e que nos fazem grandes e verdadeiras pessoas...

Inserida por gnpoesia

Fui embora e levei a saudade comigo,
Saudades do meu povo,
Do nosso jeito de falar.

Saudades do clima quente e do caneco d'água gelado a golar,
Saudades do cuscuz e das delícias que só tem lá.

Saudades até do carro do ovo a me acordar,
Saudades de tudo, nem sei nem por onde começar...

Voltar é uma palavra doce que nem alfenim,
Saber que lá tem sempre alguém, esperando por mim.

Uiraúna meu amor,
Serás sempre minha paixão,
Minha princesa, meu sertão,
Mesmo com tristezas e alegrias,
Voltarei pra você um dia.

Inserida por gnpoesia

“Não importa o que irão falar por todas às vezes que você cair; recomece quantas vezes for necessário, Deus o levantará."

Inserida por AglesSteib

⁠“Para falar mal de um campeão, você precisa ser melhor ou ter mais vitórias do que ele."

Inserida por AglesSteib

⁠⁠“Quando você entender e respeitar o direito de escolha do outro; você já pode começar a falar de Jesus Cristo".

Inserida por AglesSteib

⁠“Contar teu sonho para quem não acredita em você, é
como falar com as pedras e esperar que elas reajam.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Pegar sua mulher com outro e perdoá-los; este é o sinal que você já pode começar a falar do evangelho de Jesus Cristo."

Inserida por AglesSteib

⁠“Falar pouco é saúde mental.”

Inserida por AglesSteib


Tem certas pessoas que deveriam nascer mudas, porque por si mesmas não conseguem parar de falar!

Inserida por Claudineidias

Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo.

Inserida por DePinaMarco

As cada dia vejo mais pessoas menos dispostas a ouvir, e com disposição dobrada para falar, falar e falar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O arrogante não quer ouvir, ele só quer falar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Nosso amor nasceu de um olhar, sem precisar falar, tendo a lua cheia a testemunhar, atingiu o coração e virou paixão num beijo ao luar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitos querem falar e criticar, e são poucos os querem escutar, os que não sabem escutar, consequentemente só sabem criticar e não aprenderam solucionar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Aprender a falar , pode ser um processo demorado, mas o difícil para o ser humano é aprender a ficar calado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O tolo fala o que vem na boca, o sábio pensa antes falar e nem sempre fala o que pensou.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A maneira de falar, pode mudar tudo , o diálogo pode evitar a guerra, o respeito e a gentileza, gera gentileza e respeito.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Café tem coador, e água filtro pra reter impureza, boca devia ter filtro e só falar de amor e gentileza.

Inserida por D1E2L3S4O5N6