Povo de Deus
Desde sempre ouvimos a mesma pergunta ecoar no coração do povo: quem é Deus? De onde veio? Por que é o nosso Deus? O mistério permanecerá sem respostas no imenso universo do Criador. Quem sabe, um dia, quando estivermos com Ele, Deus nos revele o início de tudo — até mesmo a Sua própria origem.
Os autointitulados "povo de Deus" são os piores, mais cruéis e sádicos, enquanto juram, e realmente acreditam, ser os mais perfeitos e justos! Soldados em nome do "bem", do "amor", da "virtudade", da "decência", e da "sabedoria"! E não, eles não podem errar! São os "paladinos da moral e dos bons costumes", mesmo que estes costumes cheirem a carne humana queimada acompanhada dos gritos das vítimas ainda vivas.
Eles não são bons por princípio, caráter, noção ou bom senso, mas sim por serem cães adestrados na coleira, que quando se descontrolam, escapam ou "o dono manda atacar", eles atacam sem dó, com tanta crueldade, perversidade, falta de empatia e remorso, que se existisse realmente o Diabo que foi forjado na bíblia em péssimas traduções a partir da vulgata latina, ele se assustaria. Que os deuses e deusas me livrem, nos livrem, do povo de Deus!
"Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Que Baphomet nos proteja dos seguidores de Jesus!"
- Marcela Lobato
A igreja Evangélica é fraca em muitos aspectos, mas vejo um povo sem intimidade com Deus em sua casa.
O Culto começa na sua casa.
A mensagem pregada deve ser pregada para sua família primeiro.
Deus antes da fundação do mundo, em meio a milhões de pessoas, escolhe um povo para ser seu.
Trecho do Livro: Linhagem Espiritual
Predestinação
Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.
Deus ao dar a lei no tempo de Moisés a Israel, nunca pretendeu que o povo fosse salvo pela justiça que vinha da lei. O que Deus queria era que Israel tivesse consciência, que não podia ser salvo pela mesma. Israel devia reconhecer que não era capaz de obter a justiça diretamente da lei, mas obter a justiça vinda de Deus. Precisaria de ser salvo, por uma justiça que vinha de alguém com capacidade de dar essa justiça. Esse alguém era a pessoa do Messias que nesse tempo ainda havia de vir. Ele é a pessoa de Jesus Cristo. Mas por Jesus Cristo, só um remanescente de Israel foi salvo. O restante do povo de Israel, tropeçou na pedra de esquina. A maioria de Israel não foi salvo.
O povo se curvou e orou fervorosamente ao deus de néon que eles criaram, ignorando a verdadeira visão da escuridão.
É uma grande Blasfémia dizer que a voz do povo é a voz de Deus, tenho certeza que Deus não sai por aí falando mal dos outros.
“O povo de Deus se prende e se esconde atrás de nomes e tradições do passado, em vez de procurar guardar as palavras de Deus na sua essência.”
Diz o ditado que "a voz do povo é a voz de Deus", mas uma autonomia adequada passa pela contestação desse modo de funcionamento. A validação social é um atalho que usamos para tomar decisões de forma preguiçosa, assimilando as ideias de uma maioria sem que haja maior processamento de nossa parte. Não abra mão do seu direito de pensar por conta própria, ao invés de apenas acatar passivamente as opiniões alheias.
"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.
