Povo Cigano
Quanto mais sábio for o instrutor, mais preparado o povo fica, quanto mais preparado for o instrutor, tanto mais ciência ao povo ensinará... porque as palavras do sábio são como parafusos bem fixado pelo martelo do conhecimento, não há limites para estudar ciência, e descobrir a perfeição das coisas, antes que a vida escureça os teus olhos, e tua visão não veja mais a luz do dia, e seu corpo não sinta mais o calor do sol, antes de serrar os dentes, e suas conjunturas e forças desfalcar, antes que tuas orelhas impeça o ouvir ruídos nas ruas, antes que a madeira estrutural tomba e seca! Ensina a alguém os teus conhecimentos, isso fará bem a tua alma, e te deleitaras em alegria, e na sua longevidade de vida.
Já que o mundo não acabou
Continuo a escrever poesias
E agora que o povo já se acomodou
Vou cutucar as mercerdes e as marias.
O povo brasileiro em sua maioria é hipócrita em demasia se tratando de esporte. Um atleta, um time quando desclassificados, são tratados como os traidores da pátria, não há outra definição. Sendo que nem ao menos metade da população sabe o que cada um passou para chegar até uma competição de tão aclamado e máximo nível. Se marca ponto, se ganha, se faz gol, são adorados. Quando o mesmo acontece, porém, contra nós, são desmerecidos e até xingados. Procure saber no mínimo a definição e histórico de cada esporte, de cada história, muitas vezes lição de vida, para por conseguinte fazer julgamentos e taxar quem é merecedor ou não de aplausos!
O que falta para o povo esclarecido acreditar...os fatos falam...e eles tentam nos enganar...assista o vídeo é verdadeiro...quem achar que não é que prove ou se cale!
Quanta hipocrisia nesse mundo né? Quando falsidade… To cansada desse povo que só quer se meter na minha vida. Sinceramente aquela frase clichê faz muito sentido ainda… Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua! O pior é que se envolvem em cada detalhe do que acontece e metem o bedelho jogando suas opiniões ao vento. - Mais cara, quem foi que te pediu alguma opinião ? - É, tem certas pessoas que são tão repugnantes que é melhor até fingir que não está se vendo o que acontece… Quer saber !? O melhor é fazer isso com todos que se mentem na sua vida, afinal, a deles não deve ter a mínima graça.
Mundo Cão, O povo Carente é quem Mais Sofre com Tudo isso Infelismente, A nascente só cresce ao Lado do pLay boy, que financia o trafico,I é sempre visto como Heroi !
A chuva é igual ao povo:
Uma gota é o som mudo da pessoa;
Um pouco mais é a correnteza avassaladora.
Religião é uma forma que os antigos inventaram para controlar o povo, assim como o casamento, pois controlar a grande massa não é fácil, mas para aqueles que pensam e sabem diferenciar o real dos sonhos, não precisam se apegarem em religiões que, na maioria das vezes só serve pra acumular bens alheios.
Tenho a impressão de que o povo é mais honesto e coerente do que aqueles que o governa... Ou não é impressão?
O poder é lento, o povo ágil
O poder confunde, o povo tenta distinguir.
O povo quer liberdade,o poder escravidão
O poder pegar o dinheiro, o povo lagar o rojão.
O poder obrigatório mandar em quem quer viver, o povo ser voluntário lutar pra sobreviver
O povo tratar gentil,o poder com grosserias.
O poder ocultar a verdade, o povo mostrar sua sina.
Que a luta pela liberdade é nossa
Ninguém tira, ninguém se apossa.
A grande maioria dos representantes do povo está agindo tal qual menino desobediente, faz tudo ao contrário do que desejam seus pais e mestres.
“Imaginem se a América fosse uma ditadura! 1% do povo teria toda a riqueza da nação. Ajudariam os seus amigos ricos diminuindo os impostos deles e pagando as dívidas de jogo deles. Ignorariam as necessidades de saúde e educação dos pobres. Sua mídia pareceria livre mas seria controlada por uma pessoa e a família dela. Grampeariam telefones e torturariam prisioneiros estrangeiros. Adulterariam as eleições. Mentiriam sobre as guerras. Encheriam as prisões com uma raça específica e ninguém reclamaria. Usariam a mídia para assustar o povo apoiando políticas contra os interesses dele. Sei que é difícil para vocês, americanos, imaginarem. Mas, por favor, tentem”.
