Poucos Vão Entender
Poucos de nós somos humildes o suficiente ao ponto de entender que não devemos esperar ou procurar alguém que nos valha ou nos mereça. Deveríamos estar preocupados com o nosso próprio engrandecimento e superações para que possamos ser pessoas melhores, e então sim, moldados ao merecimento de alguém.
" Que mundo é esse em que vivemos atualmente que eu não consigo entender? São poucos os que valorizam uma vida, muitas pessoas precisam parar um minuto e raciocinar por um instante, deveriam aprender que a paz necessita apenas de uma única chance, que o amor definitivamente neutraliza uma revanche só e que o perdão é quem extermina uma guerra e se a guerra persiste é sempre do lado mais fraco que a corda se quebra "...
muitos não intende o que poucos sente
muitos querem entender o que nos cêntimos
muitos pesão que intende.
mais o que nos cêntimos
esperamos que ninguém mais sinta
o ódio e a solidão que esta no fundo do nosso coração.
Amar é um desafio louco,
que mesmo sendo aos poucos.
Nos faz entender:
Que quem ama flutua,
Troca o sol pela lua.
E se satisfaz....
O amor é uma dose de Gin, um sôco no estômago
Uma ressaca boba e às vezes "impassável".
Direi eu, que pouco sei do amor,
Mas, muito de amar.
E nesta dança de ser e de "ser"...
De tanto querer, eu digo às vezes não.
E não me arrependo, se o que fiz foi um desatento
Mas não cobro de mim, nem uma nota de jazz.
O amor é muito mais, por que é rock,
Blues, Heavy, pop...
É desafinado e perfeito.
O superlativo e o sujeito.
É um verbo.
Eu amei, eu amarei...
E tu, me amarás?" (Denise Lessa)
E aos poucos... nossas mentes se conectaram. E na tentativa de entender seus mundos, acabei me envolvendo e viajando naqueles terrenos desconhecidos.
Livro - PERFIL
"Saber lidar com a liberdade é como entender um mistério que poucos ou quase ninguém consegue decifrar"" OGalvez
Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão,poucos conseguem entender sua grandeza. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens.! talvez Possa ser paixão! Não? Talvez digamos que sejas amor? Quem conhece o seu coração além de você mesma. O amor só será compreendido guando o perdemos. Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã guando o sentimento da perda,e o medo tomar conta de meu peito,irei entender que não poderei mais ter seu sorriso,tão pouco seu olhar;seus carinhos,e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites, em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas. Sim? Saberei nesse dia que não fui homem o suficiente para cuidar do amor que você um dia me ofereceu. E então saberei que te perdi para sempre.
Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão poucos conseguem entender suas grandezas. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens? Ninguém... Podemos dizer que talvez isso seja passageiro... Mas também sabemos que não iremos esquecer para sempre lembraremos momentos eternamente,onde quando nós damos conta do que fizemos... Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã quando o sentimento da perda chegar, verás que por mais que a outra pessoa tenha errado você não tem por que fazer pior...Quando o medo e a dor tomar conta do peito vai entender que não poder mais ser o motivo do seu sorriso,do seu olhar,dos seus carinhos,seus cafunés na cabeça e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas.... Sim saberei nesse dia que não fui o suficiente para cuidar do seu amor... Então saberei que te perdi e outra pessoa fará o que não fiz pelo seu amor... sempre, por preferir amizades no lugar da pessoa que queria que fosse eterna em minha vida...
Poucos entendem ou tentam entender
A situação pelo qual o homem julga saber
Lágrimas que caem dos olhos de um inocente
Descrente de fé, descrente de amor
Mentiras que voam pelo ar
Que gravam e destroem a situação do mundo
O mundo pelo qual se degrada
O mundo que se destrói
A vida de inocentes esta nas mãos de políticos ladrões,
E em instituições válidas,
e os destroços da humanidade tentam se recompor
Os cacos da razão tentam se alastrar tentam consertar aquilo
Que um dia foi chamado de sociedade.
Somos poucos, porém verdadeiros nos sentimentos plenos e gloriosos;
Somos únicos sem o entender que o purificar é a salvação da humanidade, mas nunca desacreditar no caminho;
O futuro nos esconde algo severo e prudente sem escolhas e sem certezas;
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.
Consegui aos poucos recuperar o ânimo, perceber e entender que a vida é um dom. Que apesar das noites escuras que a gente está vivendo, Deus tem sempre reservado o melhor pra nossa vida.
O tempo não resolve tudo, mas o tempo demonstra aos poucos tudo que precisamos entender... seja sábio e aprenda todos os dias o que a vida te ensina!
Não deixe passar as oportunidades de ser feliz!
Poucos têm a sensibilidade para entender algo; menor ainda, são aqueles que possuem a sabedoria necessária para não levar tudo para o lado pessoal.
Naveguei no oceano da
emoção para tentar entender
a razão, sufoquei sim aos poucos.
Hoje eu sei que a razão também
significa viver com devoção, e
aprender com as críticas de outrem
porém nunca deixar as mesmas
te derrubar...
