Pouco Tempo
Durante muito pouco tempo, respiramos o mesmo ar.
Mas tu não podes me esperar...
Nasci, vivi e cresci mas pude continuar vivendo-te
Sabendo que um dia iremos reencontrar.
Muralhas
Vivo dentro de muralhas...
isso não pode estar acontecendo...
até há pouco tempo,
por bobagens eu estava
me debatendo.
Eram coisas tão bobas, triviais
que me incomodavam...
hoje é questão de sobrevivência
um coquetel único de anomalias...
tudo foge à norma, tudo é diferente do normal...
do habitual...
Saudades de quando tudo era tão normal e eu pouco caso fazia.
Não, eu não perdi.... nós perdemos.
De tão apavorados, preferimos viver uma vida vazia
de nós...
o pouco tempo que eu passava com você
era o único tempo,
em que eu esquecia
todo o caos que havia ao meu redor
e dentro de mim.
Temos tão pouco tempo, Jajá você fecha os olhos para dormir, deixando muitas coisas para manhã, depois de amanhã ou pra quando der, mais acordar no dia seguinte é meio que uma batalha que poucos sabem o sabor da vitória.
O valor do pouco tempo
Já vivi bem mais da metade do prazo da minha validade, como transeunte nesta esfera, no tempo presente.
Não vou comprometer o tempo que me resta com momentos, nem pessoas que me fazem perder tempo.
Que não me acrescentam conteúdos relevantes para elevar o meu conhecimento.
Que tiram a minha paz. Que não estão em sintonia com a minha autenticidade. Que comprometam a minha liberdade de ser quem sou.
Que só têm para oferecer as suas paranoias, egocentrismo, mentiras e arbitrariedades.
Já vivi bem mais da metade do prazo da minha validade, como transeunte nesta esfera, no tempo presente.
Não tenho tempo para perder com mediocridades. Com hipocrisia.
Não tenho tempo para joguinhos e chantagens emocionais inúteis.
Por isso, desnudo o meu ser. Otimizo parte do tempo que temos, para as relações, pra outra parte, de imediato, me conhecer.
O outro decide como quer comigo conviver.
Se de forma transparente. Ou se vou quere-lo, indiferentemente, ausente.
Em tempos de pouco tempo, compreendo o contratempo, mas não o passatempo.
Que os momentos de valor, tão raros em tempos de falta de tempo, sejam, na troca, cenicamente isentos.
Temos pouco tempo!
Para nós preocupar com a opinião de quem não tem o que acrescentar em nossas vidas! Viva cada momento, pois eles são únicos!
Julgar é uma forma de não querer ouvir o outro. Temos sempre algo a falar, mas pouco tempo para ouvir. Que eu me livre da necessidade de sempre ter algo a falar e a julgar. É essa a liberdade que busco.
RESSONÂNCIA
Cada pensamento negativo gerado por uma pessoa a torna em pouco tempo em um ser só ativador de doenças e catástrofes de âmbito psico social.
Eis o grande câncer pairando sobre nossas cabeças que ao ficar imaginando depressões permanecem em seus buracos pessoais.
Só observar nos dias gloriosos de grandes festas ou louvores, algo como Natal e final de ano, quando ativamos o efeito Amor atingimos o ápice do positivismo o quanto tudo tende a se confraternizar e dar certo.
Faça vigília de seu imaginário para atrair qualquer benefício.
Somos seres de emanação e atração energética. Somos ressonância quântica.
Não sei quanto tempo você vai ficar aqui, mas o pouco tempo que passamos juntos já fez meus dias uma música mais feliz.
Eu acho muito engraçado em como nós mudamos em pouco tempo cronologicamente falando; ou melhor, escrevendo.
Eu não posso voltar no tempo, não posso pedir que volte, não posso pedir para ficar, não posso falar o quanto eu cheguei a me apaixonar e te amar.
Nossa história foi linda, foi mágica... ao mesmo tempo trágica. Lembro-me de pensar que estava em um conto de fadas. Gostaria de ter me lembrado naquele momento que estava no mundo real, onde há pessoas confusas que destroem pessoas incríveis.
Nós começamos a conversar, a criar um laço, ter amizade, e depois de um tempo eu comecei a gostar, na verdade me apaixonar por você, por essa pessoa incrível que eu sei que você é.
Após um tempo eu te pedi em namoro, claro, você aceitou. Senti como se estivesse nas nuvens – o que de fato eu estava, de certa maneira —, mas depois eu caí e levei você junto.
Você começou a ficar estranha, e eu comecei a cogitar a ideia de um fim. Eu não queria isso, realmente não queria, mas não tinha opção além disso.
Não éramos mais um casal, parecíamos dois estranhos ao conversar.
Puxei-lhe para uma conversa, queria mandar a real sobre tudo oque eu estava fazendo. Resumidamente eu queria falar meus sentimentos para você.
Como eu me sentia?
ha ha ha, essa pergunta é muito boa.
Então eu te falei: "Não sei oque eu estou sentindo."
Mentira.
Óbvio que eu sabia oque estava sentindo. Ansiedade, angústia, medo de te perder a todo momento. Essa conversa era algo que eu estava adiando a dias.
Com um suspiro criei coragem e perguntei o porquê de você estar tão estranha nos últimos dias. Você respondeu que estava bem.
Olha, temos uma pessoa mentirosa, por aqui.
Decidi perguntar sobre nós, e então... terminamos.
Caramba, eu gostaria de ter conseguido ao menos pedir para você ficar, ou falado um "eu te amo". Mas isso nunca aconteceu, eu disse adeus, e nunca mais nos falamos.
Agora eu penso em como nós começamos.
No começo estava tudo certo, parecia a coisa certa. Com toda a pressa, subimos alto ao ponto de tocar a lua. Deveria saber que um dia iríamos cair, e este é o exato lugar no qual eu estou agora.
A verdade é que eu me acostumei com você, me acostumei a viver com você, me acostumei a gostar de você, eu... acostumei a amar você.
Mas parece que vou ter que desacostumar agora.
Para sempre.
Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.
se tivéssemos pouco tempo na terra e eu pudesse te dar algum presente te daria meu coração para que você ficasse bem guardada
Condoeu-me,
Tocaram na atmosfera do sol
Sem nem me avisar
Mudou tanto em pouco tempo
Mudou sem falar ...
Aquilo que era sonho
Harpeado está
Estou olhando pro sol
Vendo este se calar
Naquilo que era casto
O ser humano está
Agora somos dois
Estrela e homem a pensar
Por que a humanidade
Precisa macular
Temperatura e calor
Conseguiram diferenciar
Estrela e homem ficaram mudo
Era a mesma matéria solar
Tudo é Possível.
TUDO!
Se movessemos todos os dias um punhado de terra ou barro;
em pouco tempo teremos uma nova montanha.
Como vocês sabem, pouco tempo atrás eu me internei numa clínica psiquiátrica. O que não sabem é que eu fiz isso pra salvar uma garota. Pra tirá-la e afastá-la do grupo de malucos com quem ela era obrigada a viver num lugar como aquele. Eu demorei pra entender, talvez por ser algo complexo ou talvez porque eu sou mais tonto do que eu pensava, mas essa garota não precisava que nenhum idiota viesse salvá-la como se fosse um príncipe encantado fajuto e fora de moda. E eu quero dizer pra ela que, por mais que eu tenha entendido que nunca poderemos ficar juntos, eu sempre vou ser louco por ela.
Incentivado por uma arte linda, sou levado pela imaginação, em pouco tempo, desprendo-me da realidade, caminhando mentalmente com uma sensação apaixonante até um lugar
incomparável, que promove uma exultação diferenciada com um detalhamento tão belo e amável.
Fico por lá numa ocasião mágica, deslumbrante, muito enriquecedora, mesmo sendo temporária, admirando um belo mar tranquilo sob um céu pintado com as cores de um distinto pôr do sol, dando destaque pra uma lua esplendorosa, um cenário incrível, feito de amor.
As águas possuíam um brilho raro, parecia que algumas estrelas haviam caído ou tinham sido gentilmente colocadas por um impulso artístico, consequência de um olhar poético, elementos que tornam algo inesquecível e comprovam a relatividade do tempo.
Não dispomos de pouco tempo, mas desperdiçamos muito. A vida é longa o bastante e nos foi generosamente concedida para a execução de ações as mais importantes, caso toda ela seja bem aplicada. Porém, quando se dilui no luxo e na preguiça, quando não é despendida em nada de bom, somente então, compelidos pela necessidade derradeira, aquela que não havíamos percebido passar, sentimos que já passou. É assim que acontece: não recebemos uma vida breve, mas a fazemos; dela não somos carentes, mas pródigos. Tal como amplos e magníficos recursos, quando vêm para um mau detentor, são dissipados num instante, ao passo que, por mais modestos que sejam, se entregues a um bom guardião, crescem pelo uso que se faz deles, assim também a nossa existência é bastante extensa para quem dela bem dispõe.
Como pode tudo mudar em tão pouco tempo? Não me visto de lamentos, agradeço à cada oportunidade, momentos, segredos revelados fora do tempo. Não sou daqui, embora tenha que passar esse doloroso conhecimento. Não sou humana, embora esteja aqui, meu coração bombeia toda sorte de cura, ainda que imatura sigo, no meu conceito imperfeito, ninguém pode mudar o que o destino dessas existência dá.
23/05/23
Enquanto alguns passam em nossas vidas destruindo tudo...
Outras pessoas precisam de pouco tempo para nós reconstruir e nos tirar do escuro...
Você é o que você doa, compartilha, o que você transmite... opte sempre por emanar o amor ... a vida é uma eterna roda gigante...você colhe o que plantou...e aí? O que tem plantado ultimamente???
