Pouco

Cerca de 17160 frases e pensamentos: Pouco

se eu ñ consegui te conquistar nessa vida o infinito o eterno e o alem ainda seria pouco pra descrever o quanto eu te amo s2

Inserida por wiverton

O tempo que não usamos pensando antes de fazer algo, é pouco perto do tempo que usaremos para pensar no que fizemos.

Inserida por lucasmendizabal

era para sempre terminou alguns dias atras,entao porque vc complicou me pedindo pra ficar um pouco mais.

Inserida por arivitoria

Quem se contenta com pouco é porque que não tem coragem de conquistar o muito.

Inserida por markondestaylor12

Confrontar aquilo que existe dentro de si exige um pouco de coragem. Reconhecer que muito do que se viveu era falho, exige muita coragem. Dizer que confrontou e reconheceu exige toda a coragem do mundo

Inserida por PauloMaccedo

Você fala que está bem, mas a cada palavra que lê, a cada palavra que você digita, um pouco de você desmorona.

Inserida por AndressaFontes

Um mês era pouco para te conhecer, mas já sabia que te amava, dois meses foram suficientes para eu ter a certeza de que você era a pessoa que eu sonhava, e agora comemorando três meses de namoro posso dizer que tenho mil razões para agradecer por você ter aparecido na minha vida!

O amor verdadeiro é algo raro e valioso, e muito difícil de encontrar, mas quando ele aparece em nossa vida a gente reconhece de cara. É muito difícil encontrar, em meio a tanta gente no mundo, alguém que combine com a gente, que encaixe, e quando encontramos não podemos deixar escapar. Precisamos valorizar esse acontecimento e respeitar o amor acima de tudo.

Quando bati os olhos em você, senti algo diferente, algo que nunca havia sentido, de repente me vi envolvida e apaixonada. Para minha felicidade, era recíproco. Há três meses, não nos desgrudamos, e posso dizer que no que depender de mim, não vamos nos desgrudar nunca mais. Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida.

Obrigada por esses três meses de namoro maravilhosos que vivemos. Eu desejo que esses meses se multipliquem ao infinito. Te amo, minha namorada, minha noiva, e minha mulher.

Inserida por danillosantosekarina

Te fazer feliz por completo
Eu não quero te fazer feliz só por um momento. Um momento é pouco, é passageiro.
Quero te fazer feliz por completo, sem metades. Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.
Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.

Inserida por flaviopaivag

Inspiração!

Quando
a inspiração foge
um pouco de nós...
Parece sempre,
nos deixar um vazio.
Um vazio que nunca enche
senão de poesias!
É como se o amor
estivesse nos abandonando.
Mas ao ver a nossa angustia
e frustração por não
conseguir escrever...
Ela volta e nos abraça!
E nos enche de
sonhos e poesias!

PS: Baseado no texto do poeta amigo Aislan Fonseca "O QUE A VIDA TEM PRA SER ESCRITA..."

Inserida por daysesene

Vamos plantar poesia
Nos campos desertos da vida
E um pouco de coragem...
Vamos plantar poesia
Rima por rima
Na terna paisagem...
Vamos que é cedo ainda
E o dia não termina
Sem um pouco de bobagem...

Inserida por Marcelo10Souza

É pouco saudável deixar de encarar as redes sociais como aquilo que de fato elas são: Vitrines.
Tanto para quem as organiza - vitrines que são, como para quem por elas passa.
É porventura uma loja composta apenas por mostruários?
Entre por suas portas e irás descobrir seções outras, preciosas ou não, como a que foi percebida na primeira impressão.
É de causar incômodo, por outro lado, algumas coisas com as quais nos deparamos...:/
O que se deve expor em vitrines são "amostras", supostamente do melhor que há lá dentro; há, contudo, quem prefira colocar tudo amontoado, ali no início, sob o olhar de quem por ali transita, ávido ou não por "comprar".
E se a relação de causa e efeito é tão verdadeira, porque será que alguns "lojistas" reclamam tanto?

(Fabi Braga, 11/01/2015)

Inserida por fabitech

SOBRE A (MINHA) VIDA...

Da minha vida eu sei muito pouco.
Estou entregue aos versos...
E aos reversos de mim.
Sei apenas que as coisas vão acontecendo...
E eu vou sentindo por aí...
Cuidando muito pouco de mim.
Mas amando muito... e sempre.
Com o regador nas maõs
E a regar as flores todas...
Dos canteiros de mim pelo chão.

Inserida por KarlaMello

Gente que muito se acha.
De certo... Gente que pouco se encontra.

Inserida por KarlaMello

Lados

Sou um pouco mais do que fórmulas prontas,
Divido-me muito mais,
Minhas metades visíveis
São menores que às escondidas.

Sou mais talhado que minha fisionomia,
Meu interior é mais belo.
Minha introspecção não tem limites.
Mais do que isso, muito além de ser sincero.

Sou bem mais belo do que este desenho,
Que de mim fizeram quando nasci.
Sou descendente de um espírito empolgado
Que Deus reservou pra mim.

Sou bem maior do que meu tamanho,
Muito além do que você crê.
Aurora boreal da minha alma
É para quem consegue ver.

Sou bem mais ousado
Do que aquilo que dou a ver,
Meu pensamento decola fácil
E a noite, sonho encontrar você.

Sou bem mais frágil que as demonstrações
E do que deixo transparecer,
Minha emoção transborda o universo,
E em versos não sei dizer.

Inserida por MoacirLuisAraldi

E dela não quero nada demais, porque pouco não é dela, mais sou sincero, sem ela nunca vivi, não vivo e não vou viver, ela se cravou e sentou em mim, e estou aqui, agarrando os bom momentos, fazendo disso felicidade, e à dela não corresponder com os nossos planos, tão pequenos mais feitos entre nós, nos momentos mais íntimos de amor, e saudade guardo todo dia quando não a vejo, quando não a beijo, quando não a sinto, aqui bem perto de mim.

Poemas já não sei se consigo escrever, mesmo sendo todo saudade e solidão. Sem ela aqui tudo ficou vazio, nem o pingo da torneira cai mais com saudade das manhãs quentes de amor da gente, e do nosso amor no banheiro. Feito cobra cega sou bicho sem luz, vou apenas pelos sentidos, amor.

Inserida por gabrieelsm

O sol e a lua

Com o escuro da noite
A paisagem enegrece,
Mas seus raios cristalinos
Aos poucos aparecem.

O manto negro se desmancha
O astro rei vem à tona,
Enche o dia de relíquia
Seus raios de ouro ele aplica.

A lua, rainha da noite,
Pelo rei sol se apaixonou,
Deste amor brilhante
Muita estrela resultou.

Neste casal liberal
Os dois têm seus direitos.
E para dividirem o trabalho
Não tinha outro jeito.

Combinaram de acordo
Que o sol iluminaria o dia.
E a noite, sem compromisso,
A lua apareceria.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não espere o muito sem antes ter o pouco.

Inserida por Fernando-Muchanga

Masculino singular

Se quiseres dormir,
Não sou o sono,
Nem tão pouco a cama.
Procure outro lugar.

Se quiseres despertar,
Sou o despertar.
Masculino singular,
Louco pra te acarinhar.

Se quiseres amar
Venha me encantar.
E em mim pra sempre
Poderás ficar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Me Lembrando

Agora pouco,
Lembrei de você,
Lembrei do tempo
estamos sem se ver...

Lembrar de vc
Me faz bem,
E melhor que isso...
É estar, ao te lado

Inserida por joseteodoro

Dizer ou não dizer o que sente muda a informação, mas não pouco interfere na recepção.

Inserida por TiagoCarossi