Pouco
Se soubesse que aquela seria a última vez que falaria com você, eu teria me esforçado mais um pouco. Guardaria pra mim todas as coisas que te despejei. Não teria te magoado tanto, e talvez hoje, pelo menos não sentiria tanto o amargo da indiferença. Se soubesse que aquela seria nossa última conversa, com certeza eu iria tentar te fazer lembrar de todas as coisas boas que vivemos, porque em toda batalha existem também momentos de paz, onde dá pra se reconhecer o amor. Se soubesse que hoje, essa angústia pela tua falta fosse me fazer sofrer tanto, eu teria me comportado melhor, não te diria tanta coisa injusta, tanta maluquice na hora da raiva. Há pessoas que carregam a dor de não dizer eu te amo enquanto deveriam, enquanto o outro ainda respira, enquanto o outro ainda está vivo. E há pessoas, como eu, sofrem por aqueles que estão por ai, vivos ainda, mas sabe que quem morreu para elas, fui eu.
Ricardo F.
o ciclo vai acabando
Ela vai evoluindo
E eu vou sentindo
que cada vez
Aos pouco de uma forma tão lenta
Ela vai se desprendendo
de mim
E minha solidão
vai se aproximando.
Que da passagem dos dias saberei um pouco mais sobre minha identidade que nasceu em tempos muito vivos, não mortos. Que o engodo das mesmices afugentem-se do claro eterno que permeia meus quereres aflorados e a noite continue sendo segura com suas madrugadas onde a ancestralidade de hoje possa ser ainda mais compreendida e dessa forma eu em forma tão errônea diante multidões siga as estrelas no encalce dos meus próprios passos. Nesse ciclo de vida hoje eu e todo fatalismo mergulhamos terra adentro para saber mais do pó, tocar raízes um pouco mais profundas e nesse manancial beber de mais verdades nessa construção de poder ser e existir como humano que somos, e no encontro dessas profundidades subterrâneas também possa regenerar minhas composições como tais realidades que são. Meu aceitar humano entoa milhares de coisas que vez ou outra podem não ser aceitas, mas nada importa sobre esse fantástico de observação, atento-me ao fato de ser unicamente sobre minha própria identidade num transmudar de história a cada novo dia, cada novo ciclo. E hoje estar grato à vida que diante momentos tão difíceis que já assolaram a humanidade e nosso planeta encontro-me vivo e com muita saúde para seguir o próximo passo.
Todos nós somos um pontinho preto numa folha gigante de papel branco. Uns vão ser um pouco maiores, mas vão continuar sendo só um pontinho.
Todos temos que perceber que tudo o que passamos nessa terra pouco importa, tudo aquilo que pensam e acham sobre nós não importa pois nada é real tudo é pensamento, a opressão que você passa ou irá passar não irá te abalar, pois saberás que a única coisa que deve-se importar é com deus e pelo amor dele a você e por seu armor a ele, pois só ele te dará força de conquistar aquilo que deseja, o resto simplesmente não existe.
DESPERTE para a vida
porque acordar é pouco.
Ouça o ritmo do seu coração
e deixe sua alma exposta.
Flávia Abib
Ninguém vê que tenho tantas feridas quanto os outros.
Que também sou um pouco quebrada.
A vida é um instante feito de pequenos momentos... Daqui a pouco às luzes se apagam e os momentos viram recordações.
A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
O homem e a mulher caminha na terra por pouco tempo, mas daquilo que aconteceu antes da sua vida ou do que virá a seguir, não sabemos nada.
A lenda de um rei e homem incomparável de um poeta aventureiro e romântico inesquecível e lendário.
De todas as perdas o tempo é o mais irrecuperável porque nunca se pode reaver.
Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...
"[...] não pode haver silêncios quando há muito a regurgitar. Pouco importa justiça ou dignidade. Mais tarde, se for o caso, que venha o remorso"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Amor,
Bom dia, desejar Feliz Páscoa seria pouco. Desejo que sinta o amor de Deus por você, nosso pai amado, que se sacrificou por nós, morreu por nossos pecados, para nos santificarmos pelo sangue derramado na cruz. Amor de Deus que perdoa nossas fraquezas, perdoa nossos erros, perdoa nossas iniquidades, não somos perfeitos, erramos o tempo todo. Mas, Jesus Cristo nos ama acima de tudo, mesmo com nossos erros. Pela graça do seu amor somos inundados de paz, caridade e vontade de praticar o bem. Desde o amanhecer ao anoitecer nos esforcemos para fazer o bem, praticar o amor ao próximo seguindo o exemplo de nosso Deus criador do universo, que nos ama independente de nossos falhas. Porque, o amor não exige retorno, não exige perfeição, o amor verdadeiro é incondicional. Assim, como Jesus Cristo nos amou, apesar das nossos pecados , amemos uns aos outros.
Que sinta o seu coração cheio de afeto, amor verdadeiro de uma mulher que nasceu pra te amar. Que Deus preencha com coragem e sabedoria as nossas decisões para estarmos pra sempre juntos. Que possamos nos perdoar e crescermos juntos na fé e no amor diante as dificuldades do dia a dia. Pra Deus nada é impossível e Deus é amor. Deus é invencível, o amor é invencível. Você é maravilhoso, uma obra prima do criador, irradia luz por onde anda. Agradeço todos os dias por sua vida e louvo a Deus por me permitir cuidar e amar de um homem único, maravilhoso, educado, gentil, inteligente , carinhoso, sensível, romântico, protetor, forte e corajoso como você. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Um beijo doce com a alegria e êxtase de um chocolate com laranja !
E a frase do dia é, fui criado com pouco, não me iludo com o muito. Dou importância às coisas simples, me sinto bem. Porque ninguém é definido pelo que veste ou pelo que possui. Somos aquilo que escolhemos ser...
Quando você tem pouco conhecimento e habilidade você vende o seu tempo e recebe por hora.
Quando você tem muito conhecimento e habilidade você vende solução e recebe por resultado.
