Posso ser Legal posso ser Chata
Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.
O dinheiro é um dever:
Precisa ser pago obrigatoriamente a quem você deve. Isso é uma dívida.
Precisa ser dado generosamente a quem você deve. Isso é uma dádiva.
Sensação de inutilidade ou baixa autoestima pode ser o reflexo de uma sucessão de escolhas pouco genuínas para si.
Não é fácil ser você mesmo, mas no final acho que seria pior sentir a dor de ser um eterno vazio.
Pra perseguir meu sonho,
Que Deus me ajude a ser forte.
Pois, tudo é D'Ele, eu creio N'Ele,
E quem tem Ele nunca vai precisar de sorte.
Ser uma atéia beatificada como madrinha não é nada fácil,ainda mais agora que estou ouvindo a Bíblia.
APESAR DA FELICIDADE não ser para sempre, a vida é cheia de pequenas e grandes alegrias. Momentos de sofrimentos são inevitáveis, mas a capacidade de superação do ser humano sempre será maior que todas as suas percas. (Nelson Locatelli, escritor)
Vai ser sempre assim, você sempre estará lá.
Em cada olhar, em cada sorriso, em cada poeirinha da saudade que sinto
Evoluir. É simplesmente você querer ser melhor para você mesmo, construir um bem próprio e satisfatório, mas jamais querer ser melhor do que os outros. Cresça e evolua por si e para si com dignidade e caráter.
Tudo é amor...
Tudo têm que ser com amor.
Um sentimento mais belo que brota e vêm de dentro do nosso ser. Vai fluindo junto com a natureza harmônica.
Observemos as plantas e tudo o que o divino mestre criou é tudo tão envolvido dessa essência.
Cuidemos de tudo com muito amor.
Sem essa essência não seremos convidados a conhecer o final do arco- íris.
Deixemos então florescer o amor em nossas vidas e chegaremos com mais facilidade a conclusão da essência de nossa missão.
Se você está grávida, você já é mãe. Você pode escolher ser a mãe de um bebê vivo ou de um bebê morto. Escolha vida
É medíocre como o ser humano pode ser mediocrizado, perante adventos sociais e não conformidades, o que será da não conformação, o que se pode esperar quando não há enquadramento nos ditames sociais, seres no descaso da natureza, erro da natureza, o viver do desencanto e desalento, o desprazer do choro do recém nascido é o que tudo indica um cenário desajustado aos olhos da pureza.
e quando nenhum remédio lhe servir mais, se mate. Tudo vai se acabar um dia mesmo e pra ser sincero, fins trágicos são mais bonitos
A nossa história não acaba aqui.
Novos capítulos vão ser escritos.
Se deixarmos o nosso orgulho
de lado.
A razão jamais poderá ser
ouvida, quando se tem dois
corações que não pensam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve