Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179667 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Vai ser Difícil. Vai exigir paciência. Vai precisar ser forte. Vai ter que passar por cima. Vão ter dias que as lágrimas vão rolar. Vai ter vezes que você vai precisar desistir. Mais no final, tudo vai valer a pena.

Inserida por EleenM

Sei que existe um ser maior, quiçá um poeta de asas, tão antigo quão sementes de favas, que semeia o bem verdadeiro, com paciência de Jó.

Inserida por AndreAnlub

Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL,mas certamente, é o mais EFICIENTE.

Inserida por Cybelle123456

Não há nada para hoje, a não ser o vazio..
Não há nada para agora, a não ser o silêncio...
E para amanhã, nada mais, a não ser o desconhecido !

Inserida por RobsonAraujo

As crianças de hoje em dia sabem tudo..
Exceto de como é bom ser criança

Inserida por Ccaslu

Você pode ser lindo, ter dinheiro, ter fama, mas sem humildade você não é nada.

Inserida por Emsguerreiro

Sou do contra, sou grosso, sou otário e blá,blá,blá...Mas quando eu deixar de ser assim perderei completamente a graça.

Inserida por Emsguerreiro

Se você é bondoso e não quer continuar a ser ofendido pela riqueza económica do malicioso,então peça ao Senhor dos senhores que ao maldoso mostre bondade e que o faça agir com caridade... E assim destribuirá sua riqueza aos bondosos,afinal neste mundo não basta ser implacável no espírito!

Inserida por Golde

Quero te namora,quero ser o porto seguro que lhe protegerá das grandes tempestades,quero ser o sonho que você sempre sonhou,quero ser aquele amor que lhe levará aos céus da felicidade.

Inserida por annegro210

Por você ser Cristão, no mínimo as pessoas querem enxergar algo DIFERENTE em você!

Inserida por hbruce

Tudo é, e é só questão de tempo para não ser.

Inserida por Rose05

E, menina, ser você mesma é uma tarefa exaustiva, exige esforço diário, pois a todos os momentos é inevitável que você não sofra influências profundas para, de alguma forma, reconstruir sua personalidade, seja da família, da faculdade, do trabalho, dos amigos, dos inimigos, e assim vai. Mesmo neste processo de reconstrução, você corre o risco de não ser aceita pelo que é, mas dane-se o mundo! Não desista de ser você mesma, aceitando seus defeitos e suas qualidades. Enfim: não traindo seus princípios. Talvez... talvez não... tenho certeza de que a sua coragem de ser você mesma vai incomodar a muitas pessoas - mas aí está um dado importante: Você poderá ser referência para elas e muitas outras, ajudando que evoluam em seu estado de grandeza. E lembre-se: Ninguém é perfeito, mas nenhuma esperança e ousadia poderão ser demais - se insistir em si mesma, nunca imitando.

Inserida por Rose05

As vezes duvido se realmente existe o amor, como pode um sentimento que dizem ser tão bom me fazer tão mal ?

Inserida por CJVieira

Estranho não é abraçar uma árvore, estranho é você chamar alguém de "amor" e ser capaz de traí-la.

Inserida por iiiiiii

Desejo que, como o amor, a saudade um dia aprenda a deixar de QUERER e aprenda apenas a SER!

Inserida por tempodesonhar

Queria ser um envelope só pra você me encher de selinhos

Inserida por Ek0k0

Quer ser feliz? Não conte com a boa vontade de ninguém, lute, faça por voce mesma valer a pena a vida!

Inserida por VittFeitosa

Se você se permitir ser guiado pelo ESPÍRITO SANTO ele te CONDUZIRÁ a VIDA ETERNA!

Inserida por hbruce

Pessoas ignorantes não amam, e não lhes deixam ser amadas.''

Inserida por RastaelShivaya

Não se omita de ser feliz,
Omita-se de fazer o mal e as pessoas saberão retribuir.''

Inserida por RastaelShivaya