Posso ser Legal posso ser Chata
"Nunca julgues pra não ser julgado.
O próprio Deus disse que a mesma medida que julgueis a alguém, serás julgado perante Ele.
Como dizem o ditado: O peixe morre pela boca.
E conheço pessoas que deixam de receber bençãos ou menos (porque poderia receber até mais) pelo simples fato de se preocupar em viver ETIQUETANDO os outros."
—By Coelhinha
"O meu Deus é um Deus de vitória.
Se você quer ser vitorioso e honrado,
Tenha fé, seja obedicente, fiel.
Também amoroso com Ele e com o próximo
e bençãos fluirão sobre sua vida e também na sua família."
—By Coelhinha
“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”
—By Coelhinha
Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.
É maravilhoso ser um instrumento de Deus sem se importar quem é e o que fez. Deus é quem tem o direito de julgar quem merece ser salvo. E nós o dever de ajudar a encontrar o caminho da salvação. QUE CAMINHO? — "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Disse Jesus
Para ser sincero, eu nem mesmo ouvia o termo negro dentro de casa. "A gente, que é assim, tem de andar mais arrumadinho." A palavra "assim" dizia tudo e nada ao mesmo tempo.
A raiva não é o problema, mas ser guiado por ela. Quando canalizada, vira força para mudar e definir limites.
O amor que exalava de ti
doce ser encantador
ainda respiro o perfume da tua essência
e alcanço o céu,oh doce e bela Emília
minha mãe,minha flor.
Nunca vou esquecer seu olhar,
através dele você me abençoa,protege,ama,
e me faz ser uma pessoa especial
nesse mundo tão igual.
"Minha mãe sempre quis ser um beija-flor,
e desconfio que ela era,pois o néctar de sua doçura polinizou meu sangue,e hoje mesmo do céu,é seu amor que me sustenta."
E mesmo que passem dias,meses,anos
ou no silêncio das palavras
meu olhar amoroso sempre vai ser pra você.
E entre o caos e a calmaria
ela prefere ser chuva,que cai silenciosa
e gota a gota faz transbordar o sentimento
que no silêncio ensurdece.
Se não for hoje,um dia vai ser.
O amor apesar das barreiras,vai nos colocar diante da pessoa,que mesmo imperfeita,é a certa,e mesmo distante é a que esta mais perto,pois ocupa todos os espaços do coração.
Toda mulher já nasce flor.
Não por ser frágil e bela.
Mas pela força com que enfrenta a vida
sem nunca perder a ternura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve