Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179721 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠Nas entranhas do meu ser, em profundo devaneio,
Exploro os caminhos, em busca da felicidade,
Na teia de mistérios onde me perco em anseio,
Vestida de vaidades, a ilusão dá sua verdade.

Os caminhos são vastos, como oceanos sem fim,
Num mar revolto de emoções e desafios,
Mas a felicidade esconde-se além do horizonte lúdico,
Camuflada em névoas de sonhos e arrepios.

Na ilusão, a sedutora vestimenta do engano,
Desvela-se em vaidades que escondem a realidade,
Feito um manto que envolve o ser humano,
Transformando a vida em uma grande farsa de falsidade.

Que a verdade se mostre, clara e pura,
Despindo-me das vaidades e da ilusão,
E que enfim, eu encontre a tal felicidade, segura,
Nos caminhos tortuosos da minha própria visão.

Inserida por Leandro_De_Paula____

⁠O que há de ser não reflete no espelho, mas o que o espelho não reflete?

Inserida por PauloCreatine

Obgd por me fazer feliz
Obgd por ser essa pessoa maravilhosa
Obgd por me amar
Obgd por existir e aparecer na minha vida. Eu te amo tanto🥰 tenho muito medo de perder vc amor🥺 por isso n me deixe aqui sozinho. Vc é minha fonte de paz,luz, felicidade e energia 🥺❤️ ⁠ Eu n sei oq seria de mim sem vc por isso quero me casar com vc e passar o resto da minha vida ao seu lado
EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤️❤️😍

Inserida por RYUZAK

Não procure mudar oque não pode ser mudado... As pessoas, elas vão e vem e não há nada que você possa fazer. A vida se trata sobre isto, tem coisas que realmente não estão aos nossos alcances e a única coisa que podemos fazer é melhorar a maneira com que reagimos.

Aproveita o momento, ele passa mais rápido que tu imagina.⁠

Inserida por jairlisboa

⁠"O valor não está em ser desejado,
mas na profundidade do sentimento
que deu origem a esse desejo."

Inserida por DanteLocateli

⁠"você não é o que você sente, você é o que decide ser".

Inserida por Janemagaly

⁠"Uma oferta madura e consistente leva mais tempo para ser produzida do que aquela que é efêmera e pode ser rapidamente suplantada.
Para abraçar pacientemente esse processo de construção, você precisará renunciar à toda necessidade de gratificação imediata."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"Se você quer evitar aborrecimento e ser feliz durante a vida, NÃO TENHA FILHOS, sem demagogia; os filhos trazem preocupação e responsabilidade; por isso que o nascimento de filhos nas classes sociais que pensam estão em declínio"

Inserida por Ademarborba46

⁠Problema maior que ser de extrema direita ou esquerda, é ser de extrema desonestidade intelectual

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Todos os dias temos um motivo pra ser feliz, mas na quinta-feira temos um motivo a mais porque a sexta-feira está chegando e com ela o fim de semana.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A idolatria é a incapacidade do ser humano crê num Deus invisível.

Inserida por MFatheusfelipe

⁠”Há duas vida para ser vivida: primeiro a que você se alegrará consigo mesmo, e a segunda há que terá que alegrar os desejos de quem quer que seja, menos os seus próprios”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠”“Há duas vida para ser vivida:
Aquela que você se alegrará consigo mesmo, com os lugares que visitará, com as pessoas que escolherá para partilhar sua vida, com as experiências gastronômicas que terá, com o ar que respirará, com o amanhecer e entardecer que você assistirá, com os lugares que visitará, com o relacionamento que terá com o seu Criador que te susterá. E de tabela contagiará todos aqueles que estarão ao seu redor.
E há uma outra, que você terá que alegrar e satisfazer os desejos e opiniões alheios, de quem você nunca conheceu e se quer tenha conhecimento de sua existência.
Essa é uma especié de vida mesquinha e banal, chamaria de vida infeliz, vida essa que eu não desejaria nem mesmo para os meus piores desafetos.
Só de imaginar a possibilidade que isso posso haver no mundo, o sentimento que vem nessa hora é de repulsa.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠“Há dois tipos de vida para ser vivida: a vida que você se alegrará consigo mesmo e de tabela irá contagiar os demais com sua alegria, e há uma outra que você satisfará as vontades e opiniões dos outros e terá que viver uma vida fútil, banal, sem sentido, miserável. No final é você com você mesmo, não existe repetição, a vida é um show ao vivo, você terá que improvisar.”

Inserida por FurtadoBrunno

“O jovem tem uma vida a ser vivida, o adulto tem uma imagem a ser zelada”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Lana Del rey é uma inspiração parece ser divino suas canções.

Inserida por CheylaCristina2

⁠Loucura minha tentar ser normal

Inserida por CheylaCristina2

⁠A vida pode ser tanto uma comédia quanto um filme de terror

Inserida por OthavioPinzon

⁠Ser diferente
Não significa ter rótulo
Rótulo vem da embalagem
Ser diferente
É inovar a sua própria personalidade
Ser diferente
É estatuto da liberdade.

Inserida por DiogoDenski

⁠A vida é como um vinho, pois precisa ser degustada em todos os sentidos...

Inserida por DiogoDenski