Posso ser Legal posso ser Chata
Minha necessidade de ser sempre visto todo dia me sufoca
Minha prioridade de ser aplaudido é o que mais me sabota
“Ser jogador é fácil” disse a pessoa ganha tudo dos pais “eu só não virei jogador porque eu não quis” disse o cara que inveja sua força de vontade por ainda estar correndo atrás, “só joga bola por causa do dinheiro” não é questão do dinheiro e sim de poder dar tudo do bom e do melhor para quem sempre me apoiou (família) “só é jogador porque tem empresário” sou jogador por que eu batalho todos os dias para ser melhor que eu mesmo, nunca tive empresário mas sim sempre tive vontade em vencer!! SER JOGADOR NÃO É FÁCIL …
Ser mulher
Ser mulher é ser guerreira e ativa,
É ter um coração cheio de amor,
É ter um jeito que nos cativa,
Estando sempre preparada para a dor.
Ser mulher é ser mãe e filha,
Sendo esposa e namorada,
E no abrigo de uma ilha,
Completando a grande jornada.
Jornada por Deus escrita,
Onde a mulher é fundamental,
A mulher tem uma alma que grita,
Nesse labirinto central.
Ser mulher é ser parceira,
Sendo namorada ou amante,
Sendo amiga e companheira,
e mais valiosa do que diamante.
Ser mulher é sempre sonhar,
Não tendo a vergonha de seguir,
Disposta à caminhar e recomeçar,
Jamais desistindo e nunca se omitir.
Do objetivo implícito em seu DNA,
Escrito pelo dedo do Soberano,
Amar,amar e sempre amar,
Esse é o grande plano.
Lourival Alves
Não busque a felicidade para ser comemorada no final da vida, comemore a felicidade a cada momento da vida.
Uma sessão de terapia é, para muitos, um espaço mágico. O que parece ser apenas uma conversa se transforma em um palco onde os pensamentos dançam livremente, criando uma coreografia única de emoções. Lembro-me de uma vez em que compartilhei com meu terapeuta uma lembrança que, à primeira vista, parecia trivial, mas que se revelou a chave para compreender um padrão repetitivo na minha vida. “E você já parou para pensar por que isso acontece?”, ele questionou. Essa pergunta ressoou em mim como uma onda vibrante, e eu comecei a perceber. Os ecos de nossas experiências passadas muitas vezes moldam a forma como nos relacionamos com os outros e conosco.
Cursar medicina não é apenas pensar na sua grana, mas atender aqueles pacientes que necessitam ser tratados com amor e respeito.
"A pena não deve ser um castigo cego, mas um instrumento de justiça. Lembrem-se: onde há crime, deve haver punição, mas onde há humanidade, deve haver reflexão."
O algoritmo é para a máquina o que a lógica é para o ser humano: ambos seguem passos definidos para alcançar um objetivo, mas apenas o homem tem a capacidade de reinventar seu próprio caminho.
Um homem deve buscar sempre ser protetor e provedor
Proteger sua família e trazer estabilidade em todos os âmbitos.
Quanto mais literal você for, mais complicações você terá. A vida deve ser explicada em poucas palavras e em muitos gestos de inteligência! Portanto, não se alongue quando pode ser breve e objetivo!
Decadência feminina é ser, com prazer, mulher de políticos inescrupulosos, mentirosos, canalhas, covardes, corruptos, mau caráter, falsos cristãos, mercenários, que arbitram contra o Brasil e são extremamente hipócritas.
Feias ou bonitas são elas que, na condição de cúmplices das atrocidades deles ajudam a alimentar a misoginia na sociedade ao se submeterem à condição de conivente, ou quando se calam por conveniência e lucro.
Nem sempre o grito de socorro ecoa pela garganta.
Às vezes ele morre preso no medo de não ser ouvido,
Compreendido,
abraçado...
O grito não grita...
A dificuldade de ser uma menina, uma mulher,
Nesse mundo cruel, preconceituoso e machista...
Onde é sempre mais difícil conseguir o que se quer,
Cada dia é uma vitória, uma verdadeira conquista...
Quando se apaixona por alguém, esteja alerta, pode ser narcisismo.
As pessoas não amam as mulheres que estão ali. Amam o apreço que essas mulheres dão de si próprias, a adulação que a mulher exprime ao homem. A mulher lisonjeia o homem, o homem adula a mulher - é uma adulação mútua.
O homem torna-se o lago e reflete a mulher, e a mulher torna-se o lago e reflete o homem!
O que você vive, é amor ou narcisismo?
Quer ser vitorioso? Sorria ,olha para o céu, e tenha essa convicção, quando estamos felizes por que Deus nos dá vitória, ele é o dono da felicidade. Então esqueça essas mágoas que te deixa com baixo astral ,e viva a verdadeira esperança que é Jesus Cristo!!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
