Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177837 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠E o mundo não sai das trevas! Por que?
Simplismente porque o ser humano acredita no que pode ver com os olhos da carne, é pura ciência materialista. Quase todos não acreditam em vida espiritual.(NÃO PRATICAM!)
Não sabe o que é alma, luz, energia. Cada ser acredita em um "deus" diferente. Onde só o idolatram por achar que "ele" dará presentes, coisas em troca de adoração e submissão.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Minha Poesia São Vocês Mais Meu Caminho Eu Crio E Espero Que Todos Poção Ser Felizes

Inserida por Akira_Shadow

⁠A pessoa realmente chique é aquela que consegue ser elegante dentro da simplicidade de ser ela mesma.

Inserida por ednafrigato

⁠Estar no trabalho é momento de ser feliz. Para isso, temos que nos sentir respeitados e valorizados.

Inserida por gustavolpsouza

⁠Há pessoas que deveriam ser imortais. Uma delas é Pelé!

Inserida por gustavolpsouza

⁠"Sou intenso e compulsivo, e amo o inusitado por ser autêntico. O que é pré-meditado, eu deixo para o trabalho."

Inserida por sacurahy

⁠Um abraço pode ser a corda lançada no fundo do poço.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Quem se alimenta da aprovação alheia renuncia à nobreza de ser fiel a si mesmo.

Inserida por RobertJesus

⁠Quem se molda para agradar a multidão pode ser ouvido, mas perde a chance de ser autêntico.

Inserida por RobertJesus

⁠A verdadeira felicidade só pode ser encontrada na eterna contemplação de Deus.

Inserida por paulodgt

"Tudo que uma pessoa precisa para ser feliz é acordar "

Inserida por LeoPoeta

Não há prazer sem riscos, a vida pode não ser o tudo que desejamos, mas temos que comemorar cada dia e agradecer porque ⁠a vida é curta, então, quebre regras, perdoe rapidamente, não reclame, não critique, seja amável, agradeça sempre, ria e nunca pare de sorrir. Beije lentamente, ame de verdade.

Inserida por PauloPaixao

⁠A vida é assim:
Você pode enganar,mentir,ferir,
trair e ser desleal. Mas quando o mundo girar e tudo voltar para você,mastigue e engula,CALADO!

Inserida por GeovaneSantos

⁠Somos constantes movimentos,
inspirados por sonhos
que já estão acostumados
a ser guardados,
mas jamais esquecidos.

Inserida por Lucarte

⁠E assim se foi o que era pra ser o que nunca foi.

Inserida por Magant

⁠Eterna namorada.

Ela só queria ser amada ao máximo, se queria contrária-la era chama-la pelo nome, tinha que ser amor, nem outra denominação ou palavra, mesmo sem fôlego, sem ar, sem força ela queria experimentar cada sabor da vida, cada detalhe, cada visita dos passarinhos, cada gota de chuva, cada aroma de flor, cada folha caindo e carinho. Dava gosto ouvi-la falar de suas dores e alegrias de sua vida e de seus amores. Falar dela em pouco tempo é dizer que a vida com ela não valeu a pena, mas não é verdade cada segundo ao lado dela foi como uma eternidade de amor, se foi morrendo de medo de ir, não teve como não ir, foi e levou consigo todo meu amor, até no seu último suspiro, foi sem saber, foi sem dor, sem medo e com muita coragem, levando consigo toda sua dor, deixando em mim todo seu amor.

Inserida por Magant

⁠Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.

Inserida por Magant

⁠Eu só desejei ser o remédio nas horas de dor, a paz em meio a tempestade, o lugar seguro na hora da guerra. Mas você me fez solidão, distância e pouco; diante das suas buscas incessantes⁠. Pena que não estarei mais aqui e na dor terás que suportar sozinha, na tempestade não terás abrigo e na guerra sua vida entenderá enfim a falta que nunca desejei que você sentisse.

Inserida por luisvicthorino

⁠Você é um aspecto energético do Ser Supremo deste universo e está inextricavelmente conectado com tudo neste universo. Quando isso é lembrado em plenitude, você entende que sempre foi e sempre será um aspecto da consciência de massa que é o Ser Supremo. Mas esse não é o fim da sua jornada – o destino final são os seus Princípios cósmicos, a pura energia de amor-luz do Criador, a Unidade onisciente e onipotente de Tudo.

Inserida por Tranquilo

⁠Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador