Posso ser Legal posso ser Chata
Pode um homem ser antes de ter?
Pode a Terra possuir aquilo e não viver?
A tempestade esconde a calmaria. O silêncio habita a Sua ira.
Verdade ou "mentira". O que Deus diz é pura sabedoria.
Entender é diferente de crer. Para viver é preciso obedecer.
Você quer ser, mas nega o Meu querer.
Como faço para te honrar se você esconde o Meu poder?
Cansada dessa pseudo-liberdade de ter o direito de escolher, mas ser obrigada a lidar com as consequências.
Bilocação
É a luz e um ser acordado assustado,
Casa de padre corredores da vida assombrados.
É tudo antigo é o vento o ruido no telhado.
Logo logo é bom dia vou ficando acostumado.
Quem me dera um fantasma neste quarto,
E tu alma a me visitar num deslocamento perfeito.
Tua chegada os lábios te floria de todos os beijos
Tu acordaria de um sonho de manhã toda em desejo.
Já é quase aurora e penso você agora.
Pensamento bom de querer angelical!
Que tu tenhas todos os dias livres sem igual.
Mas que um dia também sinta solidão
Só pra saber que vida feliz precisa de mais um coração.
Não prometo ser sua melhor companhia,
Tem dia que vida igual de muitos vazia.
Mas uma luz de alegria eu posso ser
Se você abrir a janela de sua alma e ver.
Um pequeno homem se renovando sempre com você.
Metamorfose acontece pra quem deseja viver.
Rio continua e numa curva sempre se pode ver,
Toda esperança de um céu bom bonito acontecer.
Talvez da vida já tenhas tudo perfeito para hoje .
Na mente a árvore genealógica já é uma realidade completa.
O pensamento por mais sorte que tenha nem sempre acerta.
O futuro é assim um hoje com fim.
A alma do tempo são belas feita de renovação.
E sabemos que é único o cheiro de cada estação.
E tudo passando lento e é o coração que tem sempre a sensação
E uma página em branco para uma nova redação.
Na estante da sala todo o instante congelado.
Esse porta retrato quem está vivo para ver?
Quem nos momentos felizes você carregou com você?
Se lhe falta algo foi porque foste breve em esquecer.
Que as mariposas voe acima dos muros
Que no lugar mais seguro se transforme no próprio casulo.
É assim num furo brilhe luz venham os novos momentos,
Livre, amoroso, aconchegante como a casa que existe em casa pensamento!
20.05.2022
Parece que você não pode ser substituída
E eu sou aquele que vai permanecer
E quando você faz de tudo pela amiga e ela te trata igual lixo? Não sou qualquer uma pra ser tratada dessa forma não. Mas já aprendi a lição! Te desejo sorte pra encontrar uma amiga tão dedicada e parceira quanto eu. ✌️
Eu não sou qualquer uma. Não dependo de homem nenhum pra ser minha metade da laranja, a peça que falta no quebra-cabeça e todas essas breguices que falam por aí. Não tem nada faltando aqui que precisa ser completado! Se for entrar na minha vida, que seja só pra somar!
Ser feminista é como estar grávida. Ou se é ou não se é.
As mulheres, na verdade, não precisam ser defendidas e reverenciadas; só precisam ser tratadas como seres humanos iguais.
Quanto menos pessoas decidem, mais sofrem. A democracia deve ser ampla para que a prosperidade seja plena
"você pode ser melhor em tudo, mesmo assim, nunca vai ser valorizado do jeito que merece...então, seja e faça o melhor por vc msm."
O tempo e a atitude são os principais fatores que diferenciam o "Eu quero ser." do "Eu queria ter sido." Use-os com sabedoria.
A felicidade não é um matemática exata e o ser humano é muito mutável. Sendo a felicidade uma coisa relativa e variável, podemos estar felizes numa área da nossa vida, menos felizes em outra, mas no conjunto o que pesar mais define nossa felicidade, ou não, depende também de nossas crenças ( que às vezes são limitantes). Podemos estar felizes hoje com uma coisa que no futuro não fará tanto sentido para definir a nossa felicidade!! Podemos estar infelizes com uma coisa que se mudarmos a ótica sobre ela, pode ser que ela mude para nós e nos torne felizes.
Precisamos de coragem, sim, sempre, para tudo, inclusive para negar desejos, vontades, sonhos impossíveis e prol de outros que acreditamos serem mais importantes e corretos e que trarão felicidade real e duradoura.
Quando falo dos sonhos impossíveis, não quero dizer que não possam ser realmente atingidos, nesse caso quero dizer que não devem ser reais pois virariam pesadelo, então melhor que fiquem no patamar dos impossíveis.
O importante é nunca desistir da felicidade, buscá-la sempre, correr atrás, se for necessário mudar para que ela venha ou não vá embora! Se não a tivermos por inteiro, aproveitar a fagulhas pelo caminho na busca de encontrá-la.
O Reino de Deus já está entre nós, mas vai ser completo quando Jesus voltar pela segunda vez ou quando estivermos com ele na Glória!
Glória exuberante, você vai ser minha amada.
O tempo será testemunha e cúmplice da realidade desse ato.
A profecia será regida à vitória de uma eterna conquista.
"Nunca foi feio ser verdadeiro, feio é ficar se escondendo atrás de uma máscara querendo ser o que você não é."
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
