Posso ser Legal posso ser Chata
"Quem vive sem firmeza nas próprias escolhas, abre espaço para que o mundo decida por ele. Ser extremo consigo mesmo não é rigidez, é compromisso com a própria verdade."
Simbora pensar...Uhul!
Sabe, o silêncio pode ser belo quando escolhido, mas doloroso quando imposto.
Por dias me fiz em tentar ser tudo,
Ontem, fazia-me em nada;
Hoje ainda serei tempestade,
Mas amanhã,
Noite estrelada.
Não Vim Ser Juíza
Quem sou eu pra ditar os rumos,
pra traçar limites no chão?
Mas quem sou eu pra calar meu peito
diante do peso da contradição?
Não nasci pra medir o certo,
nem pra impor definição.
Mas carrego no olhar atento
verdades que gritam em mim, com razão.
Não aponto dedos ao vento,
mas também não abaixo a cabeça.
Porque ser justa não é ser cega,
e sentir não é fraqueza.
Sou feita de pulso e escolha,
de silêncio e opinião.
Se erro, aprendo com firmeza.
Se acerto, sigo com convicção.
Não vim ser juíza do mundo,
mas também não fujo da cena.
Entre extremos e incertezas,
sou quem pensa. Sou quem se empenha.
Me encanta você
Com o teu jeito de ser
Me encantam o seu olhar
E seu jeito de amar
Você me encantou
Teu carinho me cativou
E meu coração te amou!
Não importa o quanto você faça, sempre haverá um 'mais' a ser feito, um lembrete constante de que o suficiente nunca é suficiente, entenda bem isso.
"O bom de ser usado por Deus através das Escrituras é que isso deixa claro o quão dependente eu sou d'Ele." 🤍
Ser idoso é ter passado por momentos bons e difíceis, superar obstáculos e continuar firme diante dos desafios que surgem pelo caminho
Ser idoso também é ter maturidade suficiente para mostrar aos jovens que a vida vale a pena e que a juventude também envelhece. Hoje jovens, amanhã idosos.
Tanto idosos quanto jovens são partes essenciais da sua própria vida.
A abstração também pode ser um exercício de intimidade com Deus.
Abstrair-se com Ele é uma devoção prática — um mergulho na relação pessoal, livre das distrações do mundo.
Ninguém aprende a andar de bicicleta sem antes ser solto por alguém que ama. A dor da queda é parte do presente da liberdade.
"Uma pessoa que se diz cristã, mas defende o aborto, não é cristã, por mais que afirme ser. E se disser que essa é apenas a sua opinião pessoal, aí está justamente o problema: a opinião de um verdadeiro cristão não se baseia no que o 'eu' acha ser certo ou errado, mas sim na verdade revelada pelas Escrituras. Quem vive guiado por sua própria vontade, e não pela Palavra de Deus, precisa rever se, de fato, está seguindo a Cristo."
O amor é o espelho oculto da alma, refletido na essência silenciosa do nosso ser. É a chama que alimenta um poder sutil, mas que se apaga delicadamente quando a vida perde seu sentido.
A verdade é nua e crua, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais.
Lembre-se de três grandes criações e aprenda com elas: os olhos (2), os ouvidos (2) e a boca (1).
Seja mais cauteloso/a possível com certas verdades que adoecem o coração!
A verdade é nua e crua, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais.
Seja mais cauteloso/a possível com certas verdades que adoecem o coração!👀👂🏾🙊
Não nos esqueçamos: as luzes que hoje nos aquecem podem ser apagadas pelas mesmas mãos que as acenderam. Furucuto, 2025
A verdade é a verdade, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
