Posso ser Legal posso ser Chata
Como seria o sétimo dia? teria que ser especial.
Tudo acontece com 7 são 7 dias da semana, 7 cores do arco iris,7 notas musicais, 7 mares,7 pecados capitais.
Aproveitei pra saber de você, você de mim, eu e você, e sabe o que descubro ?
Que somos dois loucos e isso basta, você não gosta de saber coisas que pode te deixar triste mesmo sem ter motivo e eu vejo as horas todas iguais porém não falo tchau tchau no final da ligação.
Sei que te sentir perto de mim, e digo cada vez mais perto me fez um bem, me fez te querer e ai como eu quero você.
8°dia: Dia de sentir medo, senti tanto medo e mesmo assim os arrisco, e mesmo assim ando desafiando-os e mesmo assim quando estou com você, eles se solucionam, eles passam e você fica. Resito que hoje tive medo, fiquei pensando em nós, na distancia e no nosso passado, percebi que estamos decepcionado com ele e que temos os mesmo medo.
...
Um dia perdi as contas.
OK VALEU... QUE AS BOAS VIRTUDES DE TEU SER SEJA A RAZÃO DOS TEUS PRINCIPIOS DE VIDA... UM FORTE ABRAÇO... UM GRANDE BEIJO... E UMA SAUDADE TBM... TODOS CHEIOS DE RELEVÂNCIAS SENTIMENTAIS VERDADEIRAS... XAUUU BOM DESCANSO E PAZ CONSCIENTE TBM...
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
ENTÃO PERGUNTO AOS SENHORES DE PLANTÃO: O QUE VEM A SER RELIGIÃO, SE NÃO UMA FORMA DE POLITIZAR A FÉ, ÀS CUSTAS DA MANIPULAÇÃO DE UM BANDO DE DISSIDENTES RELIGIOSOS
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
Seus sonhos só serão realizados quando seus projetos saírem de sua mente e passarem a ser aplicados como ações.
Porque no fundo o nosso maior desejo é este : ser amado. Ainda sonhamos com alguém que nos devolva o amor, na mesma medida que oferecemos.
Como se fosse possivel medir, ou comparar as formas de amor que alguém tem pra nós.
Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra pessoa, quis crescer, construir outra história e enterrar o passado.
Acabei descobrindo que a mudança é um processo lento, leva tempo,e a vontade de mudar é um começo, mas apenas isso não é suficiente pra nossa mudança.
Descobri também que a verdadeira mudança ela é sentida acima de tudo por nós, e não pelos outros.
Devemos deixar o tempo agir, devemos tirar lições diárias, e aguardar.
Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos.
Em um gesto, uma atitude, em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”.
Um sorriso pode ser tão falso,quanto nota de nove reais,que as vezes nos confundimos com uma de dez.
A felicidade deveria ser mais simples, mais acessível, mais disponível...A felicidade deveria mesmo era ser vendida em cápsulas em qualquer lojinha de esquina, para a nossa alegria!
Só vai ser amor mesmo quando ele se importar e perceber quando você estiver triste, quando ele te procurar caso nao apareça, quando mesmo nada dando certo ele continuar ao teu lado..
Espero todo dia a falta da normalidade. Ela irrita. Ser normal estressa, cansa, e até falar dela fica difícil. Mas se ela tivesse forma de gente, só de sacanagem, adoraria por o pé na frente pra ela tropeçar!
"Aprenda a olhar melhor as pessoas que estão ao seu lado pois uma delas pode ser o amor de sua vida."
Vivemos na busca em tentar ser feliz com coisas grandes, procuramos amor onde não há, abraçar a um alguém que não sabe o significado do teu abraço, mergulhar em ilusões, chorar por desilusões. Nunca reparamos que a maior felicidade está mais próximo do que imaginamos, nas coisas mais simples, que o dinheiro não compra e nem a força do tempo pode apagar. Olhe pro lado, com um olhar simples e veras!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
