Posso ser Legal posso ser Chata
Vou proteger, aqueles que amo
Vou sofrer, por aqueles amo
Vou lutar, por aqueles que amo
Vou ser forte, por aqueles que amo
Vou vencer, por aqueles que amo
Porque os que amo me protegem,
Porque os que amo me arrancam do sofrimento
Porque os que amo lutam por mim
Porque os que amo me dão forças
Porque amar, já me torna vitorioso.... :)
Primeiro choramos, silenciamos em um momento, respiramos ofegante, voltamos a ser, levantamos a nossa cabeça, observamos e continuamos. Somos, eu e você!
Por que pensar diferente, ser diferente e ouvir músicas diferente das que tocam por ai, é um tapa na cara da SOCIEDADE...
"O ser humano criou uma constituição política globalizada de se viver e á ela se limitou. A cada geração o encarceramento nela aumenta. As pessoas seguem absolutamente o que o próprio ser humano tem como conhecimento e não pensa, reflete e questiona sobre o mesmo. Estamos vivendo uma era de repetidores de informações. Foi-se Einstein, Platão, Aristóteles, Shakespeare. Hoje são psicólogos, médicos, advogados e limitados absolutamente ao conhecimento dado."
"Eu não queria, mas sinto pena de quem é tão tolo a ponto de pensar que ser poderoso é ser rico. Torço para que sua alma perdida brilhe um dia."
Desde criança muitas vezes nos é ensinado que devemos ser vencedores, mas raramente ensinam que as perdas fazem parte da vida e são responsáveis pela mutação que faz o crescimento do ser humano.
Há um ser supremo, criador do universo que jamais fará a sua parte. Você é quem decide se quer ser um fraco ou forte, perdedor ou vencedor.
Nosso problema é que nunca estamos satisfeitos com o tempo. Quando somos crianças, desejamos ser adolescentes, quando somos adolescentes, desejamos ser adultos e quando somos adultos desejamos voltar a ser crianças. Quando acordamos já queremos a noite e quando estamos na segunda já queremos a sexta. O problema é que não sabemos aproveitar cada minuto do dia, cada dia de nossas vidas. E quando passa um tempo, passa um ano, passa um momento pensamos: "podia ter feito diferente, podia ter feito mais, podia ter feito." Todos sabemos que a vida é só uma, e que devemos aproveitar e viver, mas quantos de nós realmente fazem isso? Quantos realmente tomam atitudes? Quantos realmente param de reclamar e aproveitam o que tem? É. Perdemos tempo demais reclamando, enquanto podíamos estar vivendo. Então para e pense: "se você morresse amanhã, você foi uma pessoa feliz? Você fez o que quis? Você aproveitou sua vida?" e se as respostas dessas perguntas forem "não", então já passou da hora de você começar a pegar as rédeas da sua vida e ir viver. Aproveite, porque arrependimento não faz nada, ninguém e nem o tempo voltar.
Para mim, fazer vídeos no youtube, é:
Deve ser muito bom, ter fãs, ser amada por muita gente fofa, e o melhor, ter amigas verdadeiras, apesar de virtuais! *-*
Eu queria tanto ser famosa, ter amigas verdadeiras, pessoas que me amem pelo meu trabalho, eu amo ficar fazendo vídeos, e ver algumas meninas felizes por eu estar sempre postando, sempre estar lá, dando dicas, conversando com elas. Fico tão feliz*-*
Apesar de eu ser criança, isso ainda é meu trabalho. Pois é, ninguém acredita. (Não ganho nada, mais é como se fosse um trabalho para mim).
Meus colegas de escola acham que eu nem devo levar a sério, acham isso bobagem, mais não é.
Se eu amo fazer isso, então vou fazer.
Eu quero isso de mim, pro resto da minha vida! *-*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve