Posso ser Legal posso ser Chata
"Metade do meu ser, sou eu.
A outra metade é o que eu gostaria que um dia eu fosse, ou melhor, é o que eu vejo em outros de bom, que de certo modo quero ter, possuir, ser. Não é inveja, apenas vontade. E, diga-se de passagem, é até um elogio às outras pessoas, pois há alguém que as admira.
Metade do que eu sou, é meu.
A outra metade é controlada, não por minha sanidade, conceitos, e princípios , mas por desejos, aqueles da carne. Desejos esses que me fazem errar, cair, sofrer, mas em contrapartida, me fazem ter em minha mente e coração as mais lisonjeiras, sublimes, e satisfatórias sensações e experiências.
Metade do meu ser, é errôneo.
A outra metade, esta tentando acertar.
Metade do meu ser, é o que querem que eu seja.
A outra metade, eu não posso contar, ou melhor, não saberia.
Metade do meu ser se preocupa com o próximo e se importa realmente de como estão, o que pensam e sentem.
A outra metade, fica cala e não segue ,muito menos se preocupa se está seguindo o politicamente correto.
Metade do meu ser, não sabe do que estou falando agora.
A outra metade, sabe e entende.
Metade do meu ser, se nega a aceitar a escrita deste texto.
A outra metade, anseia por isso.
Eu vivo em constante dúvida, presente divisão. Ou quero e não consigo, ou consigo, mas não quero.
Quero ser eu, mas faço o que esperam de mim. Não quero sofrer, mas escolho amar. E, infelizmente, essas são coisas que, em alguns casos, não podem estar juntas.”
"O que pode um ser, senão, ser?
Que outra missão de vida pode alguém, fadado a ser quem é, cumprir?
Como pode um ser, que não escolhe um dos elementos mais singulares da vida, que é a existência, lutar durante toda sua vida em busca de definir o que pode ou não ser concebido? Não deveria ele aceitar sua essência? Aceitar o que foi definido por uma ‘força’ maior, vindo dos cosmos em busca de estabelecer o que deve ou não vigorar?
Ou melhor, pensar que somos ínfimos, limitados ou restritos demais para sermos inclusos ou expulsos, de algo pélago demais para permitir que uma pequenez ( como nós) participe?
Dentre tantas contradições, diante de indagações com suas respostas negadas, o que pode um ser, ser além de si mesmo?
Somos uma acaso meramente sortudo de termos sido engendrados em um planeta como qualquer outro que nos possibilitaria a subsistência?
Ou, fazemos parte de um plano transcendente, milimetricamente redigido por um ser súpero afim de nos instruir uma missão a ser efetivada em nossa efêmera vida?
Somos seres redigidamente destinados ou fruto do mero acaso?
A resposta?
Ou nossa sina nos responde ou Deus nos mostra.”
"" És um ser diferente
mas seus frutos
alimentam outros seres
que gerarão frutos
frutos que gerarão outros seres
até que um fruto se encontre com outro fruto
e gere apenas amor...""
Meu amor é grande que serve pra nós dois.
Não quero ser seu namorado,
Quero te amar tanto
Ao ponto de sermos AMAR-RADOS
A mente é uma arma que pode ser usada para o bem e para o mal. se tiveres pensamentos positivos edificarás o amor, a paz e a harmonia, se tiveres pensamentos negativos edificarás o ódio e o terror.
Narcisos...
A primavera, estendia-se mundo afora e parecia ser a única estação receptora de flores especiais.
Os narcisos, cobriam os campos e curvam-se para agradecer a terra que os acolhia.
Durante as tardes, borboletas amarelas e brancas, misturavam-se com as flores quando atravessavam a plantação para no final do dia, juntarem-se aos pássaros que por ali, costumavam pernoitar.
A noite, ficava mais fria e a brisa, virava coreógrafa quando tocava suavemente as flores para vê-las dançar como bailarinas sobre um palco imenso e com uma coreografia, criada especialmente para elas.
As pessoas que por ali costumavam passar, não podiam assistir ao espetáculo, era necessário tempo e sensibilidade para entender que a cada dia, uma nova apresentação era oferecida pela natureza.
O homem, acabou cansado daquilo que não entendia, destruiu a beleza natural e construiu uma floresta de pedras para ficar preso e hoje, vive infeliz porque nunca tentou compreender o que havia ao seu redor.
by/erotildes vittoria
❝ ... ser feliz ... espalhar amor e doçuras por onde passar ... ter palavras do bem ... é o que realmente faz bem a alma e o coração da gente ! ❞
Seguir em frente não significa esquecer.
Certas coisas não podem ser esquecidas.
Fatos, lugares, datas e nomes às vezes
caem no esquecimento mas...
um grande amor jamais será esquecido.
É Impossível também não agradecer
pelos lindos e inesquecíveis momentos.
Este tesouro é eterno...e só seu!
Queremos ser amados, mas não queremos amar; Queremos ser perdoados mas não queremos perdoar. somos tão egoístas!
A única pessoa que você vem a ser digno, vem e te decepciona. Como não sabe, são as faltas de pequenas atitudes que nos mostram tamanha intrujice, falsa esperança, ou até mesmo desconfiança. Mas uma coisa é certa, mesmo sendo o melhor modo eu me afastar, minha apreciação favorável por ti será o mesmo, felizmente, porém como eu disse estarei semoto, mas sempre com meu abraço cândido estarei na expectativa de que um dia eu possa ser importante como te fiz importante para o meu mérito. Não sei se isso é estupidez, mas pode vim a ser um desafogo, pois estou me sentindo isolada a esse sentimento, até porque a amizade é a complacência e eu sinto a lacuna , e creio que seja aflitivo ver e ouvir que quando algo de novo acontece na sua vida a sua euforia e afabilidade vão para aqueles que supõem serem seus amigos. Enquanto os outros que tem asseveração por sua amizade, fica a observar e a dizer: Que bom que está feliz! Ficando feliz e satisfeito com apenas um sorriso pertencente a ti mas com a talante de compartilhar com você. Mas tudo isso que eu falei é em vão.
É tão curioso como alguns se importam tanto com certas coisas e outros não. Isso pode ser incrível na maioria das vezes, mas também pode causar dores profundas em certos casos
Eu te quero e quero muito mas este meu querer não é mais forte do que o meu bem estar.Prometi ser o teu chão quando o mesmo te faltasse e não para pisares, prometi o meu abraço em dias dificeis , prometi ser o teu colete a prova de balas contra as trsitezas e decepções, prometi ser o teu ouvinte fiel e amigo, não prometi uma vida sem erros mas prometi a minha presença para ajudar a repara - los. Não posso tomar decisões por ti que eu gostaria que tomasses , não posso falar por ti tudo o que eu gostaria de ouvir de ti, não posso caminhar para um lugar á dois se serei o único assim como também não posso te libertar de algo que tu propria queres te manter presa. Não quero ter alguém com a sensação que não está presente ou que não faça os possiveis e impossiveis para estar ao meu lado. Quero alguém que me diga " quero estar contigo hoje!! " e não uma pergunta indecisa e aberta perguntando " vais estar comigo hoje ? ". Alguem com a atitude que sabe aquilo que quer, que mostra e deixa bem claro aquilo que quer. Alguém que me faça sentir realmente especial por existir em sua vida e não que me deixe em duvidas a cada vez que volto para casa depois de um par de minutos passados ao lado...
Quero corpo, alma e coração. Com a falta de um desses não dará para escrever uma boa historia veridica de amor.
Não posso obrigar - te a me amar ou a me querer pois seria muito egoista da minha parte querer privar um sentimento que
é dado e recebido livremente sem nenhuma cobrança. Quero te muito mas esse meu muito é somente meu. Cabe a ti agora saber se o teu quer - me muito ou se apenas vai me querendo...
Politica corrupta não é para ser discutida e sim caçada pois são os maiores vilões, tendem a matar de fome milhões.
Ser educado,gentil e profissional é uma coisa que transcende as barreiras sociais,não importando se você é rico ou pobre.
Felicidade!
Vamos ser felizes!
Hoje quero propor alegria;
Recitar poesias;
E falar de amor;
Com o intuito de ver feliz;
Quem já sofreu com a tristeza;
E teve que suportar a dor!
A vida é um milagre de Deus;
Que precisamos aproveitar;
Vamos esquecer as mágoas;
Enxurgar nossas lágrimas;
Viver! Sorrir e Sonhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve