Posso ser Legal posso ser Chata
Não se trata de ter ou não, em quem ou no que acreditar. Se trata de ser realístico, e assumir meus erros honestamente.
Ser EU
Ser eu
Sendo tu
Assim
Sem dó
Ser eu
Sendo nós
Metade mim
Metade teu.
Sendo tu
Menos eu
Indo nós
Dupla metade
Separados
Com nó
Indo tu
Metade meu
Ser eu
Sendo tu
Assim
...Só.
E tudo apenas passou de uma ilusão, é claro que não iria dar nada certo, era muito bom para ser verdade. Mas não é por quê uma coisa não deu certo, que vai tudo dar errado. Ou vai? Bem,só sei que nada sei. Nada é concreto, nada tem chão, nada tem saída. Este é o único problema de viver a vida como você quer. Ou por impulso mesmo. Você acaba se metendo nas maiores encrencas, mas que por fim te ensinam a viver. Minha vida está mais sem graça do que Zorra Total sem tu, sim, olha a situação que cheguei. Achava que iria levar tudo na boa, mas só achei mesmo. Eu sinto apenas o que posso sentir. Ai que frio. Não, no coração mesmo!
Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
Viva tudo o que for necessário, faça tudo o que tem ser feito... Viva a vida intensamente, mas não deixe nada no passado, para que não se arrependa no futuro. Pois tudo na vida é efêmero.
É tão hipócrita aquele que julga um ser só porque ele quer se vingar de algo ou alguém.
Todo mundo algum dia já teve sede de vingança, e quem ousar dizer que não está mentindo, tanto para o mundo, quanto para si mesmo.
Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah, vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe.
Me irrita ver crianças achando que seus respectivos namorados de escola vão ser seus eternos amores para a vida e jurando suas vidas à eles. Dizem que não conseguem viver sem eles. Você pode até não querer viver sem, mas você CONSEGUE viver sem… ele não é seu ar, sua alma, sua vida e afins. Dizem também que amam mais que tudo. E sua família nessas horas? E Deus? É, você ama ele mais que tudo isso mesmo? Pareço ser malvada ao falar isso? Me perdoe. Mas um dia quando seu sonho acabar e você for mais realista você vai pensar como eu. Parece quando você é criança que sempre existe alguém que vai te dizer que contos de fadas, não existem. E ah, eles não existem.
Não se diga estranho, não é anormal ser você mesmo. É anormal você ser outra pessoa. Pra mim, você ser você mesmo é mais do que normal.
Sua produção deve sempre ser alvo de avaliação exclusivamente tua e não dos demais. As vozes que ecoam no pensamento dos povos, é objeto pessoal. Os que ecoam nas palavras, é objeto do criador, não da criatura. Portanto, não o importa o que você faça, sempre haverá alguém pra depreciar o que tu produziste, pelo simples fato da incompreensão e ausência de separação, do que compete a este, ou aquele.
Não há nada que o separe do sucesso, além da atitude. Eis aí o motivo da incongruência do ser ou não ser.
Não se prenda a um ser que te fez lagrimas derramar , deixe que outro entre em sua vida, e te ensine o que significa AMAR
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve