Posso ser Legal posso ser Chata
"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."
Sucesso;
Enquanto não formos
Aquilo que desejamos ser,
Não devemos parar de tentar,
Sejamos
Enquanto não conseguirmos
Aquilo que queremos,
Não devemos nunca parar,
De lutar
Nao será fácil
Como nada e
Trabalho duro no presente
Renderá frutos do mar,
Descanso breve
Sozinho ou familiar.
Amor como seria vc sem amor menina de gentileza que guarda em si a simples pureza!Tem medo de ser machucada mais se lhe convém tem tempo pra ser amada! Mais sabendo que foi decepcionada o tempo não lhe vale nada!.Amor existe no seu coração pena é que poucos prestam atenção! O sorriso que tens mostra a sua simplicidade e contudo a sua maturidade e ainda vai ter muita felicidade !coisa bonita de si ver da mais vontade é de não perder!.Seu corpo é algo que Deus criou somente pra ser único como um triunfo!.menina de cor branca no seu dedo pode caber uma aliança? de alguém que te dê esperança! Esse alguém é você que escolhe espero que ele não demore! .Poucas palavras de poesia pra você mais ainda falta muitas pra dêscreve-la !
Você me traz paz,
com tanto carinho
que me faz.
Eu só poderia ser muito...
Feliz!!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Quando te vejo, eu volto a ser criança
E só quero brincar com teus beijos
Esse sentimento é vivo em mim
As vezes ele parece querer sair de mim
E andar por entre a gente gritando teu nome.
Esse querer chegou em mim sem pedir
E quis ficar, porque te quis
E o que eu faço com tanto amor assim
E eu sou louco, porque isso vive em mim.
Como é lindo esse sentimento
É infinito esse querer,
Que mais parece um não querer...
Pra você falar que todos os homens são iguais,
Você tem que ser um exemplo de mulher,
Porque quando a mulher vale a pena,
Um homem pode sim mudar por ela.
A honestidade é preciso ser princípio,
fazer parte do caráter do ser, quem a possui é,
não precisa fingir ser honesto.
Este não tem necessidade de provar nada,
o mundo vê!
Memórias são fascinantes...
Podem ser tão frágeis como uma bolha de sabão e ao mesmo tempo tão fortes como as forças da natureza.
Por menor que seja não tem tamanho.
Por mais doce que seja não tem sabor.
Dimensões não as definem,mas também não são desprovidas de definições.
"Um bom amigo pode nos abandonar, nos trair, nos decepcionar e até ser trocado por outro... mas um bom inimigo é para a vida toda". (Nicolás Buenaventura Vidal) O autor está equivocado. Um bom amigo não nos abandona. Quem é amigo nunca deixará de ser. Quem deixa de ser amigo nunca o foi. Um amigo é um confidente em quem podemos confiar porque não nos trairá. Um amigo é alguém que não nos decepciona porque já conhecemos seu jeito de ser e sabemos o que esperar dele. Um amigo poderá fazer novas amizades, independente da nossa, mas sua amizade é para toda a vida e não nos trocará por outro. (Quem troca uma amizade por outra, ou nunca foi amigo do primeiro ou é um buscador de vantagens e que age dessa forma jamais pode ser considerado amigo) Diante disso podemos afirmar que um amigo é coisa rara. Como disse o cantor "amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração", porque é como uma pedra preciosa difícil de ser encontrada. Quanto ao inimigo, se formos hábeis, podemos transformá-lo em amigo, deixando de ser inimigo para a vida toda.
O ponto de partida da ética de Aristóteles é que o objetivo de todo ser humano é a felicidade e, para alcançá-la, é necessário estudar a natureza humana.
"A dor não foi feita para ser carregada só;
Ela exige um laço de amizade onde o carinho
e o cuidado de um amigo se faz presente para dividir tal sensação. O elo criado entre os amigos é como anestesia, ela sempre passa e a sua dor é aliviada."
Eu não vim a este mundo para ser um mero coadjuvante desta história. Não... não, eu vim a este mundo para fazer história, para proclamar as verdades de Cristo aos corações famintos, para levar a luz de Cristo Jesus, aos corações famintos, onde as trevas jaz. Ele nos chamou para cumprimos o Ide. (Mt 9.37; Mt 4.16).
Dedico esta frase aos meu irmãos em Cristo Missionários Silvana Silva (Maputo África) e Danillo Barbosa (Índia)
(Por: Renato A. Cavalcante)
Um olhar pode ser tanto
Um instrumento de atento para um bom aviso
Assim como pode ser
Uma arma que nos leva ao abismo.
Louve a Deus pelo seu olhar
Olhos que olham com uma olhada olhiagudo e olhirridente o ser humano são capazes. Somente os olhos do Senhor estão em todos os lugares
Temos condições de controlar nosso olhar, pois quando o olho é bom todo o corpo é.
Nasci para cuidar-te a alma, cuidar-te o corpo, cuidar-te o teu intimo... Tu para ser minha e assim para sermos nós!! Amo-Te minha menina!!
Não faço questão de ser sociável. Minha personalidade e meu gênio difícil só permite que o amor e o carinho cheguem perto de mim!
Um ano e Um dia!
Não prometo amor eterno.
Ofereço-te
Um ano e um dia de minha vida.
Para ser sua companheira,
Para vê-lo como meu homem,
Tê-lo em meu coração.
Por um ano e um dia
Serei somente tua.
Por um ano e um dia
Amar-te-ei como jamais antes.
Um ano e um dia...
Este será o tempo que terei,
Para reconquistá-lo por vários anos e um dia,
De Felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha