Posso ser Legal posso ser Chata
Posso ver como os "olhos do coração" quando uma pessoa vai ser algo importante em minha vida.
Você também pode ver, basta apenas fechar os olhos e escutar aquilo que chamamos de sentimento.
Eu posso ser feliz apenas em alguns instantes, porque a nossa vida não se mede pelo tempo, e sim pelo agora.
Deixa eu te guiar
Quem sabe um dia,
posso vir a ser
a luz que te guia.
Se abrirdes teu coração
e como uma lida canção
mudaria seu viver.
Sei que é difícil
mas é inevitável,
pois em meio a
tanta maldade
deve haver um pouquinho
de bondade.
São como rosas,
possuem espinhos,
no entanto
colhem-se.
Quem sou
Tem horas que sou um doce…
Noutras horas, sou um charme…
Posso ser muito sedutora…
Em alguns momentos, sou levada da breca…
Noutros sou desligada…
Passo por séria…
Posso até ser malvada e feia…
Em alguns acontecimentos…
Mas, sou acima de tudo…
Mulher e menina…
E a mistura disso é o que me faz ser quem sou…
não posso ser forçado ou me forçar a escrever coisas bonitas. Não é porque o amor está em mim que eu me transformo numa clarice lispector.
Eu queria aprender a ser mais durona, sentir que não posso e obedecer-me, sentir que não valeu a pena e prevalecer sem voltar atrás, sentir que o amo e amar-te, mas, se não me amares deixar-te, sentir que sonhar pode ser mágico, e que caminhar é algo fantástico ainda mais se for para seguir em frente e nunca desistir do que pode me fazer bem.
Claro que algumas percepções sempre nos enganam, ainda mais quando o que amamos nos deixa e não os deixamos ir, quando o amado nos magoa e nos deixa mal, sentimos que este era o único motivo de tamanha felicidade, mas, e quando este nos deixa qual é o bom sentimento que fica? Só restam saudades, choros e mágoas e isto não é bom, isto dói e és mais que um desatino.
Quem eu sou???
Uhhh...
Posso ser muitas coisas diferentes, posso ter várias personalidades, posso até me tornar uma outra pessoa (e as vezes me torno).
Se um dia você me encontrar na rua e ter a impressão que mudei, pode ter certeza eu mudei, eu sempre mudo.
Ser igual porque???
Quero me tornar algo novo, inusitado, limpo, claro (porque não???), quero ser indispensável, indestrutível, quero ter o mundo em minhas mãos ( às vezes eu penso que tenho) .
É muito difícil definir o ser humano, é complicado.
Quando me pergunto que eu sou, eu digo apenas...
Sou uma pessoa no seu mundo, sou um mundo em mim.
Pássaro Triste.
Sou um passaro preso numa gaiola.
Como posso ser feliz assim?
Vivendo da água e do alpiste que me oferecem.
É pouco. Vivo de esmola.
Privam-me do céu e dos jardins.
Da lua, da mata, tudo culpa do bicho homem.
Roubam-me o direito de amar.
O que de perverso eu fiz ao mundo?
Canto um canto solitário.
Quem me escuta me ver chorar.
Sou um passaro moribundo.
Que alguém acha que tem o direito de ser proprietário.
Da minha prissão vejo-te passar
linda e sorridente,
Quem me dera a liberdade!
Para que eu voasse para os teus braços e morresse de te amar.
Talvez nunca! talvez este carcere seja permanente!
Sou um passaro triste estar é a verdade.
Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.
Eu posso ser detestável as vezes, como posso ser amavel sempre. Posso dizer que sim, e depois o contrário. Posso dizer que é errado, e ainda assim fazer. Eu gosto dos riscos, odeio o perigo.. e amo o chato. Sou meiga, e gosto de agir como se não fosse legal. Eu posso ser tudo o que você pensar e quiser, posso te levar aonde você quiser chegar.. eu só preciso que você diga que me entende, assim como eu procuro te entender. Assim como eu sempre amei você.
Posso ficar estacionado com o "conforto" do medo... Mas é com a coragem de ser diferente que eu começo a minha vitória.
"Posso ser o melhor ou o pior de tudo,o bom ou o ruim,a chuva ou o
sol,o dia ou a noite,o quente ou o gelado,o vestido ou o despido,o
carro ou a carroça,a coragem ou o ócio,o samba ou a ópera,o feio ou bonito.
Se soubermos aproveitar cada momento,todos eles tornam-se significantes.
Me pergunte tudo que eu posso ser, e eu lhe digo que sou. Sou quem eu quero ser. Posso ser amável, quando tenho em mim a irremediável necessidade de agradar. Também sei muito bem como manipular. Posso lhe fazer pensar e agir exatamente como meus astutos planos sugerem. Sei ser confiante, nas raras ocasiões em que me sinto assim. Além disso, posso ser inquieta, teimosa, arrogante, prepotente e até mesmo mentirosa, isso é muito fácil pra mim. Quando quero, sou meiga e carinhosa, posso até me encher de futilezas, desde que traga algo a me beneficiar. Posso ser burra, e também muito esperta. Também consigo ser calma, mas na maioria das vezes me encho de anseios. Finalmente, sei que posso ser o que quiser.
Mas de que isso me adianta se não sei realmente quem sou?
Já fui totalmente frágil. Hoje posso ser vingativa, e fria. Só depende da pessoa ou situação. Vivia esperando dias melhores, esses dias que ainda espero. Fria, comunicativa, inconsequënte, misteriosa, pura ou impura. Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade. Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de libertar. E embora não goste das minhas palavras, muitos dizem o contrário.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
