Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 176341 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Não quero mais ser tão singular. Não quero mais viver essa solidão. Estou de volta e vou fazer de tudo pra te ganhar. Sei que não és nenhum bilhete premiado, mas trocaria qualquer um deles pelo teu amor. Porque hoje, é o que me importa, e sei que vai me importar pra sempre. Quero viver bem contigo, quero viver um plural.
Vamos colorir nosso mundo, meu bem, vamos contar histórias e falar poemas. Brinca de aquarela comigo?

Inserida por neideandrade

Como ñ viver feliz ser #Deus deu o melhor de tudo, a coragem de luta por tudo aquilo q queremos.

Inserida por carlinsalles

Aos pouco vc ver que o mundo pode ser bom só é vc querer!

Inserida por carlinsalles

E assim tem sido a vida, porque assim ela é.
O relativismo que outrora pensei também ser aplicável ao meu caso... também este é relativo.

E Deus não teve piedade.

Se o ser é ter e, para ser é preciso ter...
E, se para ter é preciso, antes, ser, tendo-se a si...
Então esta dialética não me comtempla.

Se eu não sou, eu não tenho.
E se eu não tenho, então eu não sou, porque o ser é ter. E pra ter é preciso ser, tendo.
Porque se tenho, logo existo.
E se existo, logo tenho: a mim e aos outros.

Quem inventou o existir?
Quem deu ao ser a posse e a sua própria existência?

Quando eu fechei a cerca de mim mesmo e me vi como homem, e me tive... também eu me apossei dos outros.
E estes "outros", por serem meus, não eram seus.
Não eram ser, mas apenas ter: eram tidos.

E Deus não teve piedade...

O homem é terra. Da terra veio, na terra se reproduz - porque a tem - e para a terra voltará.
O homem é terra. Da terra veio e como terra será posse. E apenas será, e não terá, fazendo com que não seja.

Inserida por hugofmcs

O sucesso de hoje não garante o sucesso amanhã. Não há garantias, a não ser a garantia de que colheremos sempre o que plantarmos.

Inserida por luhosser

A Bondade não Pode Ser Vísta Com Os Olhos Do Capitalismo

Inserida por paulonovoello

AS vezes eu olho para o longe, e imagino como fosse ser apenas nós dois.

Inserida por Leticiaaguiar

Pensando bem , não existe gente certa. Existem pessoas tentando ser politicamente corretas. E dessa vez eu não quero nem saber, eu vou jogar tudo pro alto e dar minha cara a bater. Não estou procurando por tudo certo. Que faz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas. E nem sempre preciso ouvir a coisa certo. Nem quero. Aí vem o errado. Hora de procurá-lo. O que me faz perder a cabeça, perder a hora, perder o momento. Ufa! Perdi aquela guerra. Tenho que agradece-lo. Sem contar, a pessoa errada me faz morrer de amor. Errei. Ela enxugar as minhas lágrimas. E necessariamente as vezes tenho que sumir. Para quando se encontrar a entrega ser por completa - ser verdadeira. Magoar-me e eu sei qe depois ela vem me "paparicar". Nesse momento não, mas na vida sim. Foi embora brigado, mas sei que eu não sai do seu pensamento. Quando chega me liga e pede perdão. Eitâ pessoa errada. É errada e certa. É a dose perfeita. Com ela eu amo e sou amado - a cada momento , cada distância, cada abraço, cada lágrima, a cada sorriso, cada emoção, cada pensamento, a cada atitude, perdendo, ganhando, querendo, conseguindo ... tudo especial. E no final dizer: Tá vendo ? Com a pessoa errada tudo deu certo.

Inserida por ohgabriellima

As exigências devem ser feitas a nós para com nós mesmos.

Inserida por meninanina

Nem sempre o que sentimos pode ser considerado real. A única certeza que deve ter é a sua propria existência.

Inserida por Adonys

As vezes a melhor coisa a se fazer é ser como uma criança, e esquecer as complexidades da vida e os sentimentos que nos percorre.

Inserida por Adonys

Minha saudade por você acho que vai ser eterna, ou pelo menos enquanto durar esse amor. Que mesmo calejado, o tempo castigando, tudo e todos dizendo pra ele morrer, ele tá aqui segue firme e forte. Se algum dia ele irá desistir, não sei, mas o que sei é que é guerreiro e não se entrega tão fácil e quem sabe um dia ele não possa ter a sua recompensa afinal todos merecem ser premiados por aquilo que lutam guarde essas palavras pois são de improviso mas são puramente sinceras.

Inserida por exasista

Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!

Inserida por veronicapurga

Fui ser feliz e ja volto,


a tem coisa melhor do que ser feliz?
- não né?
- é eu sei.

Inserida por Leticiaaguiar

"Porque eu preciso tentar ser melhor para que você fique desta vez. Eu preciso que você me deixe esquecer do mundo com a sua presença tão perfeita, que você deixe os compromissos de lado para se deixar atrasar deitado comigo."

Inserida por clarissalamega

"A cada dia cresce minha vontade de ser mais e melhor, para cuidar de você e de mim. E dedico tudo isso à você, minha pequena. Pois saiba que pequena só no tamanho, no formato das mãos, na delicadeza - pois seu coração é gigante e pode abrigar nós dois - mesmo com o meu tamanho duas vezes maior que o seu."

Inserida por clarissalamega

Tenho cede de amar acredite, quer ser minha sprite?

Inserida por matheuszucco

A discrição é aquela roupa básica que pode ser usada em 90% das situações.

Inserida por hssousa1981

Ser professor é lapidar o conhecimento e transferi-lo para quem não o tem.

Inserida por celiojr29

Dizer 'eu te amo' seria facil.
Dificil é eu te provar.
Pode ser de varias formas, mas optei pela mais simples, escrever algo doce pra você, escrever algo que marcasse sempre
Queria que você me enxergasse, queria que você me visse
Queria poder te tocar
Olhar no fundo do seu olhar
E derramar uma lagrima com razão
É impossivel te ver, e não pensar em te ter
E mais impossivel, é te ter

Inserida por laryshameless

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp