Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175157 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Já que eu não posso ser TUDO pra vc, que tal eu ser NADA então?
Vc conhece a saída, ne?!

Inserida por alesdecastro

Posso até não ser um grande filosofo, ou talvez um grande escritor, porém penso, logo escrevo

Inserida por wellingtonnp10

Não.
Não posso mudar erros...,
Mas posso deixar de tê-los.
Não posso ser transparente...,
Mas posso ser diferente.
Não posso pensar que não posso...,
Mas posso acreditar que posso.
Não sou dono do que tenho,
se não sei direito o que tenho.
Não entendo o que seja destino,
nem mesmo o caminho que sigo,
mas aprendi a superar desafios.

GVC

Inserida por Gizoni

Posso nao ser o melhor, mas se voce me deixar ser proprietario do seu coraçao posso ser o homen que nunca teve na sua vida

Inserida por Cantadasdojust

Posso ser qualquer coisa, desde uma menina doce a uma mulher irresistível...

Inserida por anbereis

Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...

Inserida por piclewvann

Posso não entender de política, ser leiga no assunto, no entanto, é gritante o vexame da situação da educação e, principalmente, da saúde pública no Brasil... Quase situação de calamidade.
E, dessa vez, não há como jogar a culpa no governo anterior, ou antes, ou ainda, antes desse, afinal são os mesmos governantes que estão no poder todo esse tempo.
Quando vai melhorar? Se continuar esse monopólio político, infelizmente estou perdendo a esperança...
Acorda Brasil, enquanto ainda podemos fazer algo.

Inserida por skzarth

Posso não ser um exemplo a ser seguido mas a partir dessa conclusão poderás encontrar teu rumo!

Inserida por paulocesar1968

Não posso mudar quem sou deixando de uma hora para outra de ser um homem sentimental, sendo muitas vezes taxado de sensível demais, sinceramente não me importa, não posso mudar a minha essência, afinal sou o resultado de tudo que já vivi, ninguém pode dar ou ser aquilo que nunca recebeu.

Inserida por hfrank

Da consciência

Eu posso ser tudo que quiser, Entretanto às vezes...

Eu posso fazer tudo que quiser, Entretanto às vezes...

Minhas vontades, não são somente minhas vontades.

Minhas necessidades, não são somente minhas necessidades.

Os meus sonhos, Talvez não sejam somente os meus sonhos.

Os olhos dos outros que enxergam por nós.

Inserida por LucasMirati

Preso em mim mesmo, limitado ao poder de falar; não posso me prejudicar mais tarde. Chego a ser tolo, sofro pela bobagem dessa dona, e o medo será que veio a nascer? as incertezas eram mortas até que as mudanças foram bruscas demais, a ponto de serem previstas que iriam me surpreender. Pode também esse tempo que passa me ensinar que o amor é uma árvore em extinção, que como homem sou fraco igual menino, infantil como quem me torno, então só me resta descansar; não me importa se não chegou a noite o travesseiro é o melhor lugar agora.

Inserida por ukaoliveira

Bay: Não posso parar. É quem eu sou. É o que eu amo. É parte do que me faz... ser eu. E se não puder mais fazer, eu... Desmoronaria.
John: Isso é exatamente o que eu sentiria sem você.

Inserida por BiaFontes

Posso não ser a melhor opção ou a melhor pessoa do mundo, mais sei que hoje eu tô bem, mais maduro do que ontem.

Inserida por RelieltonMaciel

Entre erros e acertos...
Faço o que posso para tentar ser feliz!!!

Inserida por damieth

Posso ser sua paz ou seu tormento.
Acesse o menu e clique na opção desejada.

Inserida por romatos

“Eu posso até não ser perfeito, mas saiba que
minhas IMPERFEIÇÕES me tornam ÚNICO.”

Inserida por FabricioRocker

Posso até não ser feliz o tempo todo, mais o tempo todo eu corro atras da minha felicidade...

Inserida por LeoCBastos

Não posso ser egoísta, te amar também deve ser aceitar a sua escolha de não estar aqui, a sua liberdade, mas talvez eu seja um pouco egoísta.
Só um pouco, pois sei que te faço bem.

Inserida por Mariana-Mens

Se calhar eu até posso ser uma qualquer, mas não te iludas porque tu também és…

Inserida por gracyh

Eu não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus já me falou: que a Caminhada vai ser longa, mas Vai valer a pena!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp