Posso ser Legal posso ser Chata
Às vezes penso, Quantas pessoas morrem a cada segundo de minha felicidade, e eu posso sempre ser a próxima vitima. E tento a cada minuto aproveitar o mínimo ou o máximo que me resta.
'Posso não ser o mais doce.. doce, nem a melhor verdade, mas sou verdadeira quando me apresento à vida. '
aos teus olhos eu posso ser uma criança, uma menina. Mas espero que você enxergue que você não tem a capacidade de um HOMEM pra me ver como a verdadeira MULHER que eu sou .
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Sim, eu quero ser bem mais do que sou
Se me permites te amar
E me ames igualmente
Posso contigo fazer tudo diferente.
Quero viver a minha vida ao teu lado
Momentos que lembro do passado.
Sentir teu cheiro e ver teu sorriso
Pra me sentir no paraíso.
Tu és para mim o amor em pessoa
O sino que leve soa
Em meus ouvidos que querem ouvir tua voz
E meu corpo que te quer feroz.
Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.
Eu posso ser feliz apenas em alguns instantes, porque a nossa vida não se mede pelo tempo, e sim pelo agora.
Deixa eu te guiar
Quem sabe um dia,
posso vir a ser
a luz que te guia.
Se abrirdes teu coração
e como uma lida canção
mudaria seu viver.
Sei que é difícil
mas é inevitável,
pois em meio a
tanta maldade
deve haver um pouquinho
de bondade.
São como rosas,
possuem espinhos,
no entanto
colhem-se.
Quem sou
Tem horas que sou um doce…
Noutras horas, sou um charme…
Posso ser muito sedutora…
Em alguns momentos, sou levada da breca…
Noutros sou desligada…
Passo por séria…
Posso até ser malvada e feia…
Em alguns acontecimentos…
Mas, sou acima de tudo…
Mulher e menina…
E a mistura disso é o que me faz ser quem sou…
não posso ser forçado ou me forçar a escrever coisas bonitas. Não é porque o amor está em mim que eu me transformo numa clarice lispector.
Eu queria aprender a ser mais durona, sentir que não posso e obedecer-me, sentir que não valeu a pena e prevalecer sem voltar atrás, sentir que o amo e amar-te, mas, se não me amares deixar-te, sentir que sonhar pode ser mágico, e que caminhar é algo fantástico ainda mais se for para seguir em frente e nunca desistir do que pode me fazer bem.
Claro que algumas percepções sempre nos enganam, ainda mais quando o que amamos nos deixa e não os deixamos ir, quando o amado nos magoa e nos deixa mal, sentimos que este era o único motivo de tamanha felicidade, mas, e quando este nos deixa qual é o bom sentimento que fica? Só restam saudades, choros e mágoas e isto não é bom, isto dói e és mais que um desatino.
A minha capacidade de ser superior a qualquer coisa que posso me fazer de mal nada me atingira, pois quando fui enviada vim com uma missão de amar faz com que me inveje de uma forma, da qual todo ao nosso redor perceba o quanto te incomodo só o fato deu esta ocupando o mesmo mundo que o seu. Desculpe ser superior não e pra qualquer pessoa não isso vem de berço, ser simples, humilde, amiga. Mesmo que as pessoas me façam algo, me magoem, mas serei sempre assim. Amiga pra todas às hora. As pessoas me amam pelo que sou e não pelo que tenho. Isso faz com que você me inveje e me odeie ao mesmo tempo. Desculpa-me sou muito amada por minha família e pela pessoa da qual você gostaria que estivesse se com você e não esta. Afinal nunca esteve. Pois sempre me amou e me procurou. Fazer o que, ser mulher não é só mente ter corpão todas temos, o resto pesa e muito na hora que a pessoa amada precisa de você. E tenho muita pena de você só afunda as pessoa,mas sei que não e culpa sua afinal amor dedicação carinho vem de família .temos que receber tudo isso pra saber o real significado.
'O ar é a existencia da vida do ser humano. Mais sem o ar não respiramos. mais sem o ar como posso viver assim ao teu lado, eu iria morrer, então pediria a Jesus um milagre, só para sentir sua respiração e nesse tempo que me restaria iria de dizer, antes que meu folego se esgotasse Eu Te Amo'
Muitas vezes penso e me pergunto:"Como posso ser Feliz sem você?"
A resposta eu não sei, e não quero descobrir pois prefiro ser infeliz a ter que te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve