Posso ser Legal posso ser Chata
Sou menina, sou mulher; Sou menina que quer crescer, sou mulher que quer voltar a ser criança; Sou menina que sonha em andar de salto alto, sou mulher que tem os pés calejados por causa do salto;Sou menina que sonha com o príncipe encantado, sou mulher que não sonha mais em relação ao amor; Sou menina que queria sair da casa dos pais, sou mulher que quer aquele aconchego de volta; Sou menina que quando ia deitar imaginava a vida perfeita, sou mulher que apenas deixo a vida imaginar por mim. Sou menina, sou mulher, sou duas em uma, com saudade do passado e ansiedade do futuro.
Quando o ser humano aprender o valor que a palavra tem jamais ira pronuciar de forma brutal ou ovensiva e sim sempre com carinho, as palavras transmitem a sua energia.
Desde que me lembro, estou a buscar o melhor de mim. Tentando ser melhor.
Mas, ando cansada de nunca ser o bastante e ás vezes, o melhor é parar. Há barulho demais fora, quero silêncio dentro.
Agora sismem e sintam a riqueza na suas vidas!!
Hoje.... acordei e sismei em ser Rica,sim ser Rica,em tudo,vou focar agora na minha riqueza.
Riqueza emocional,riqueza,financeira,riqueza de facilidades,riqueza de oportunidades,riqueza de saúde,riqueza espiritual.
Vibro em absoluta riqueza ,nada me falta porque sou merecedora de ter tudo,assim universo o quer. Tenho tudo ,todos os elementos,o fogo,o ar,a terra,a água!
Sabem o mais louco que me encaixe e me senti muito melhor.
Universo falo amém,isto é saudável,é realizador!
Visto e incorporo a partir de agora a riqueza,ela é muito confortável,ela é atrativa,ela é amorosa,ela te brinda o melhor.
Bridahmistica
Em algum lugar
por tantos momentos
sua imagem pode ser um reflexo
que persegue algum pensamento.
Engraçado, e você nem percebendo...
Sim, é a alma mais que o corpo, por esse ser perecível e aquela eterna, e os cuidados humanos frágeis e solúveis em sua pequenez... Portanto, cuido da alma, da forma mais bonita que sei, plantando flores mesmo em terrenos áridos onde nada nasce, às vezes sorrindo, às vezes chorando, mas, sempre fazendo a parte que me cabe, acreditando no meu semelhante apesar de... E acreditando no amor a cima de tudo, pois sem ele é impossível se ter brilho nos olhos e paz na alma...
“Esperando sempre por algo novo, por um milagre quem sabe. Esperando ser surpreendida por um vento frio vindo do sul, ou um abraço que chega de surpresa. Esperando a mais bela noticia de todas, ate mesmo por um simples sorriso. Esperando, Sempre esperando em algo. Acreditando que a qualquer segundo tudo mude e nos leve para aonde desejamos estar. Esperando, Acreditando. Sempre e pacientes.”
“Ser contraditório, ousado e livre. Ser quem gostar, Ser alguém e alguém ser. Viver, cantar, sorrir, levantar e ir viver. Abusar da confusão, sentir e desapegar. Sentir novamente e se permitir. Ser quem for possível. Ser você e você feliz e completo tentar ser. Pra que se aprisionar? Se o mundo é seu e seu poderá ser a mais completa felicidade?”
Para você ter aquela maravilhosa sensação de uma boa e relaxante noite de sono, há de ser necessária, alguma ação de graça de sua parte em favor de pelo menos uma pessoa, e isto, preferencialmente, no decorrer do dia. Já pensou nisso?
AMIGO IRMÃO, NAMORADO AMIGO
Estar ao teu lado e me sentir só,
Ser teu companheiro e teu ombro
Ser apenas teu ombro amigo, irmão;
Isso mata, destrói a alma e o desejo,
Pois ser amigo irmão é nunca chegar a ser amor
É saber que por mim olhos nunca brilharam de amor;
É saber que no teu abraço nunca vai existir desejo,
Desejo este que existe nos meus olhos,
Nos meus abraços, nos meus sentidos.
Não quero ser teu amigo irmão,
Quero ser teu namorado amigo,
Aquele que te dar o ombro por amor
E não só por amizade,
Aquele que te abraça e ao mesmo tempo em que te deseja
De traz paz, calma e alento.
Aquele que toca em tuas mãos como sinal de aliança,
Que olha nos teus olhos buscando paz e fogo,
Não sou teu amigo irmão, nunca serei;
Pois de fato quero ser teu namorado amigo.
Ninguém possui todas as qualidades. Ninguém é completo. Ninguém é irrepreensível. Procure ser mais humilde. Aprenda a reconhecer suas limitações.
Sua vida é muito valiosa para ser vivida sem um objetivo. Portanto, dê valor a ela, apaixone-se e viva ser ter medo.
A volência e a educação no Brasil devem ser tratadas com muita seriedade pela nossas autoridades;leis duras para aqueles que pratricam crimes e educação para tirar o povo da ignorância,bem como facilidades de aprendizagem para o trabalho.É melhor ter o homem ocupado com um trabalho do que ele ficar sem fazer nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve