Posso ser Legal posso ser Chata
Todos desejamos ser fortes como se isto significasse uma possibilidade de nos livrar dos problemas e das dores inerentes à vida. Daí nos preparamos com antecedência para todo tipo de adversidade, em especial àquelas ligadas ao emocional, preenchendo os nossos corações com indiferença e individualismo e taxando de fracos aqueles que se revelam sentimentais e choram... O que é um erro, pois isto só nos torna frios e pouco dados às relações afetivas. Devemos ter em mente que, na vida, a força não é medida pela capacidade de se esquivar do golpes, mas sim de suportá-los.
Na vida, felizes são aqueles que recebem na alma todas as dores e, com choro e lágrimas, conseguem suportá-las e recuperar-se delas.
O passado não pode ser mudado. Daí a importância de se olhar para trás com os olhos de quem quer seguir em frente.
O ser que cultiva sua personalidade é bastante inteligente. Mas aquele que cultiva sua felicidade, pode-se dizer que é um verdadeiro sábio.
Não me indague sobre sentimentos que podem ser sentidos.
Sinta-os ou não sofra na busca de resultados impróprios para a fala.
Devemos aprender e apreender que nada levamos desta vida... a não ser os bons frutos semeados e o exemplo de humildade e os gestos de carinho que podemos doar para os outros.
Somos a invariável mistura dos fatos desta vida.
Aceito o ranzinzice de muitos, mas ela deve ser a exceção no convívio diário.
Assevero que viver bem não é tarefa tão difícil e
que as dificuldades são colocadas por nós mesmos nesta caminhada.
Se o dia já nasceu como outorga de Deus e ainda não conseguiu abrir os lábios para um sorriso... inicie com a tentativa de se ver com os olhos de quem tece críticas sobre o seu péssimo humor... quem sabe, acenda a luz do seu coração para uma nova vida.
Tempo ido e perdido... nunca mais.
Não viva de restos e de metades.
Seja inteira(o) sempre... mesmo quando necessitar aceitar ser uma metade.
*Obs:
As pessoas se perdem por aceitarem a condição imposta e estabecida da suposta alegria ser o encontro da outra metade...ledo engano. Devemos querer indivíduos inteiros e, também, sermos inteiros.
Conclusões sobre pontos de vista não podem ser mais importantes que a profundidade dos acontecimentos. Logo, o que você acha talvez não seja o que realmente é. Ninguém em vida está isento de dúvidas relacionadas a si. Mais que anseio de ser coerente com as ideias, cultivo o desejo de ser íntegro com quem me faz bem. Faço questão! Quem me conhece, comprova.
Prometer dormir mais cedo, comer menos, ir malhar... Enganar-se é um talento que deveria ser mais reconhecido, né?
Ser forte é conseguir olhar para que se ama
E não chorar
É conseguir estar ao lado dela mesmo querendo sumir
Ser forte é querer um alguém e não poder ter
E ainda conseguir amar está pessoa.
É preciso chorar parar sorrir,
É preciso amar para ser amado,
É preciso apanhar para sentir,
E esquecer para ser lembrado.
Você é um ser inacabado. Quando Deus estava se preparando para despejar virtudes na sua forma, não sei o que aconteceu, só sei que você veio sem moral, sem ética e com uma capacidade tremenda de um manipulador.
Se para nos tornarmos Maduros precisamos nos tornar chatos, prefiro então, ser uma criança eterna, do que cair de Maduro!
"HOJE E A CADA DIA QUE PASSA, APRENDO UM POUCO MAIS SOBRE O SER HUMANO.
E PENSO COMO SOMOS COMPLEXOS E PEQUENOS DIANTE DO PAI ETERNO, MAS MESMO ASSIM CONTINUAMOS SEMPRE A RECLAMAR E ESQUECEMOS MUITO DE AGRADECER.
POR ISSO AGRADEÇA SÓ PELO FATO DE ESTAR VIVO E SEMPRE TENHA DEUS EM SEU CAMINHO.
PARA MIM SÓ ASSIM VALE A PENA VIVER."
eu não acreditei . foi além do que eu pensei ser, é com certeza mais doloroso. depois de uma, duas ou quem sabe umas três semanas eu esteja mais disposta, mais confiante como eu sempre fui . inevitavél um dia eu acreditei que tudo ia ser lindo como nos meus sonho sabe ? coisa de menina boba, é durou mais do que eu planejei, mas do que esperei, mas acabou de uma forma que pra mim foi, digamos traumatizante, deve ser por isso meu ciumes é minha possesividade das coisas, perder é uma coisa agora perder pra outra é totalmente diferente, mas eu superei.
Superei com um amor um pouco melhor, mas que talvez pra mim não tenha valido a pena, é esse foi me desgastando mais, é mais , é mais e sem acabar chegou um dia eu cansei, e assim mesmo ficou. ate aparecer algo totalmente diferente, sem comparações, sem virgulas, sem tudo isso. Aquele tipo de coisa que me fazia explodir de felicidade é nesse eu juro que eu me reservei o maximo pra não me entregar, banir a palavra ' EU TE AMO' foi uma das primeiras coisas que eu tentei fazer, não perder o foco, não ter ciúmes, é outras coisas que um homem pode odiar numa mulher . Eu sabia que ia dar certo, eu estava confiante demais, eu então joguei as regras fora e perdi a cabeça, foi ai que eu perdi o foco, ou melhor eu só tinha esse foco, como se fosse um obsceção, eu não pensava em outra coisa, tinham noites que ate de felicidade eu chorava é meu olho, BILHAVA só de ouvir a voz dele. Bobeira né ?demais é muita. Eu sempre fui muito otimista, se tem algo que eu considero qualidade no meu jeito de ver a vida é isso, eu tô sempre olhando o lado positivo da historia mas pela primeira vez eu não acho, ou eu simplesmente não procuro saber se há nisso um lado bom. As vez eu choro de soluçar, é saio dando murro em tudo que vejo pela frente, outras eu me explodo de rir, com o pensamento de ' problema dele, se ele acha que alguém vai ama-lo como eu. Boa sorte ' , outras eu saio ligando pra tudo quanto é numero que eu nem lembrava que eu ainda tinha, ai eu descobro que metade dos meninos que eu parei de conversar arrumaram namoradas e estão bem felizes por sinal. É tem vez que eu nem sei o que imaginar, se um dia ele possa voltar atrás, ou se vai demorar como o outro esperar eu esquecer, esperar demais, mas queira eu ou não já é tarde pra arrepender, é eu tô começando a aceitar a situação, acostumando a rir com o coração partido, acostumando a ouvir musicas que o lembrava , é por um lado eu anda aprendendo, aprendendo a viver sem ele, perdendo um pouco essa dependência ou fanatismo, sei lá o que era isso. Com certeza não era amor, nem sei o que é amor . É uma coisa eu falo eu não pretendo saber, talvez amar não é pra mim. Ou talvez apareça alguém pra mim, é um outro alguém pra ele. Que dá proxima vez, não seja empolgação, seja sincero . é que as palavras clichês saiam só quando faltar assunto, mas que nunca falte. que não haja distância, um pouco de ciúmes pra apimentar, mas em perder o respeito. Que acima de tudo não falte amor, que os dois se entreguem, eu disse os dois. Que nós dois sejamos felizes, mas apesar dos pesares eu ainda sim, preferia que fossemos felizes juntos .
A distância pode ser grande, mas se a vontade for maior, o alvo se torna nítido e a "flecha" certeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve