Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 178207 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Um emaranhado de pensamentos vagueiam em minha mente todos os dias. Tenho que ser mais fortes que eles. As vezes, não é fácil, mas, maior é Deus que tudo sonda e tudo pode. Deixarei me envolver por ELE, assim, me preenche por completo.

Inserida por prrsoares

O ser humano consiste e cometer repetidamente os mesmo erros..Por mais que ele saiba que não deve, ele simplesmente insisti... (R.M)

Inserida por meninamoinho

Ser feliz dentro de regras: não há quem faça
ok, sem razão não há limite
mas sem emoção não tem graça.

Inserida por Oliveira00

Dá uma sensação de desespero, quando olhamos para aqueles que, dizem ser porta voz do amor e só encontramos ódio.

Inserida por SiCaetano

Ser valorizado, amado, exaltado ou humilhado, não importa, somos o que somos e não o que fazem da gente.

Inserida por elizetemacedo

Normalmente o real problema não é o caminho ser de pedras, mas, sim as pessoas que usam as pedras para te acertar...

Inserida por DanielBones

Para se ter autoridade não precisa ser autoritário.

Inserida por BrunnoAxs

Minha dúvida é o princípio de minha fé; como todo aquele que procura ser sábio, conservo bem minhas dúvidas, o que consequentemente, aumenta minha fé.

Inserida por WellingtonSilva77

A vida pode ser dificil mas quando somos otimistas conseguimos que ela seja facil

Inserida por antonionetonj

Ser feliz, não é ter.
Se ter, te faz feliz.
Faça alguém feliz.

Inserida por LeandroPantera

Voce nasceu para amar e ser amado mas esse amor nao vem atoa por isso lute va atras do seu grande amor mas nao sera facil la chegar nao dizista

Inserida por sigauquenelio

O que a amizade tem de mais precioso é a liberdade que nos oferece, de ser realmente quem somos, de dizer o que realmente sentimos e pensamos, sem que seja necessário medir, ou pesar as palavras antes.

Inserida por ednafrigato

“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”

Inserida por jackfarias

A velocidade em que a humanidade caminha, retira do ser a sensibilidade, tudo em nome do dinheiro ou do falso poder.
Hoje homens e mulheres buscam desesperadamente uma realização falsa, sem sentido, por isso vivem na ansiedade infinita, nada, absolutamente nada as completam.
No seu intimo, vivem suplicando por tal felicidade impossível, impossível sim, pois para ser feliz basta se alegrar com coisas simples, mas sinceras.
Não é raro ler nesses sites que se depositam as suas próprias mágoas, usando um Deus, que vai trazer quem você merece, ou até então, que vai punir você por ter magoado alguém, como se Deus não tivesse coisa mais importante a fazer.
Cada ser humano é responsável por suas escolhas, não é o outro, culpado pelo seu fracasso sentimental ou profissional, ou seja, lá qual for.
Infelizmente a inteligência humana, vem sendo burlada por modinhas ditadas pela mídia, poucos pensam por si só, sempre com bordões fabricados sei lá por quem, mas quem os fabrica, pensa que sabe tudo.
Na realidade, seria tão mais simples buscar a felicidade dentro de si, deixar seu coração falar e não ter vergonha de assumir seu sentimento, o mundo não precisa de pessoas poderosas, precisa de pessoas de caráter e sensibilidade. Pessoas que saibam conduzir de coração aberto, na simplicidade que é viver.
Bom seria se o mundo parasse por alguns momentos e cada um refletisse, o que realmente tem valor?

Inserida por niltonramos

a vida nao tem essa de ser justa ou nao, ela apenas é os outros seres humanos sim podem ser crueis,invejosos,mais podemos ficar tranquilos afinal a vida é bela !!!

Inserida por ellenjovanna123

Nada leva o homem ao cristianismo, a não ser o medo

Inserida por Teylor-Dutra

Se sua auto–estima estiver baixa algumas mudanças podem ser feitas, entenda que quando não nos amamos estamos sujeitos a qualquer tipo de relação para termos alguém do nosso lado e nos tornamos dependente de relações destrutivas. Quem nunca deixou de amar alguém e ficou com ele por pena?? EU já, e é a pior coisa que alguém pode fazer a um ser humano e fazemos isso sem ter a consciência de que o sofrimento maior que estamos causando é a nós mesmos.Então confie em si mesmo, acredite na sua voz interior, respeite seus limites, reconheça que você tem valor, expresse seus sentimentos sem medo, sinta-se competente no que está fazendo não dependa sempre da aprovação dos outros, o autoconhecimento é fundamental para o aumento da sua auto-estima.

Inserida por katiacristinaamaro

No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.

Inserida por lucianodalo

A vida pode ser dura com você, mas quando se trata de um sonho, você pode ser forte o bastante para quebrar essa barreira, e Vencer.

Inserida por ygorcruz

A gente tenta ser forte, mas tem certos momentos que a força não quer dizer nada.

Inserida por toperai