Posso ser Legal posso ser Chata
Porque você crítica o modo que eu gosto de viver , sendo que seu sonho é ser louco como eu fazer oque eu faço conquistando amizades que não são perfeitas mais verdadeiras e principalmente livre para conseguir sua felicidade , apenas tem medo oque as pessoas acham que é errado sendo que na verdade não estou fazendo o mau a ninguém . Apenas tem algumas pessoas que acham que são donas da razão quando na verdade ela é apenas uma marionete pela sociedade .
Não julgue uma pessoa porque as vidas alheias falam que ela não presta , procure conversa com ela e saber realmente quais são seus conceitos . Procure entender EU sou livre para fazer oque eu quiser apenas não vou sair destruindo felicidades dos outros para conseguir a minha .
E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.
Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.
As vezes temos tudo... O tudo não quer dizer que tenha que ser perfeito, mais o tudo no sentido de necessário..
Creio que uma pessoa só é de fato bonita quando a beleza externa também pode ser vista nas atitudes. Pois, beleza externa fala aos olhos e a interna ao coração.
O mundo vai quebrar seu coração de várias formas, e vai ser esse mesmo mundo que vai recolher todos os seus cacos e te moldar novamente.
Ser Feliz não é apenas planejar um bom futuro... Mas sim viver um Presente, com quem realmente vale a apena!!!! Dia muito bom!!!
O ser humano é feito de falhas e como tal, tem seus medos e fracassos, mas se possuir caráter já é meio caminho andado para
O bom de ser amada sem dar nada em troca é perceber que nada por mais caro que seja irá comprar o seu caráter, por tanto eu gosto de graça e não espero nada de ninguém, porém não me deixo ser usada em nenhuma circunstancia. fica a dica!!
Acredito no amor, porém ele tem que ser puro como o mar profundo, onde só se ver a beleza que é transparente, se não for assim, amor nunca será.
Enquanto a vida me permitir a beleza, mostrarei de graça a todos. Sem medo ser feliz, porque eu me sinto muito bem, eu estou mim sempre!
Para o amor não há mistérios, porém um ser que nunca amou, não pode decifra-lo, amar é para os nobres de coração, não basta querer, tem que merecer.
O ser que se diz ser gente mas não é, e muito menos animal, porque até o próprio animal tem respeito pela natureza que é a sua mãe biológica.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
