Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175631 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Passei mais uma noite grudado no celular, isso poderia ser bonito se não houvesse um mal estar que se aprofundou dentro de mim, misturado com um gosto de bebida qualquer e uma ponta de raiva. Raiva por terem realizado meu sonho e não ter significado nada pra eles. Raiva por terem tocado, abraçado o meu mundo, enquanto não davam a mínima pra isso.

É uma dor silênciosa, quase que imperceptivel... mas ela tá ali, cravada no lado esquerdo. Vontade de apagar tudo que aconteceu num fechar de olhos. Eu te dei os meus olhos, a minha vida, os meus pensamentos... o meu sono! E em uma semana, tudo isso foi apagado.

Mas não há drama dentro disso, sua e minha vida continuarão. Tens meu número, meu endereço, e sem nenhum obstáculo, o meu coração. Sabe todas as formas de me encontrar. Se achar que valho a pena, apesar desse monte de erros que vive dentro de mim, não perca tempo não... venha.

Porque o futuro é muito mais valioso e significativo, do que erros na adolescência. E eu serei a pessoa que conquistarei o oceano, salvarei vidas. Não tenho um corpo espetacular, uma fala grossa, nem um sorriso encantador. Mas o que tem dentro de mim, guria... eles e muitos outros invejarão.

Inserida por srtagobeth

Nao passe a vida consertando os erros que cometeu tentando ser perfeito.

Inserida por PedroHennriique

"Nunca deixe de ser feliz, mesmo sabendo que ao dar um passo para frente deixara smpr algo importante p trs .Busque a alegria,nao fique esperando que ela venha ate voce, valorize as coisas mais simples da vida, ja que eh na simplicidade que se encontra a verdadeira alegria"

Inserida por hto45uz

Ser feliz é tudo que se quer. Que na estrada dá vida jamais tenhamos motivos de equívocos, que cada um de nos sejamos responsáveis pelos nossos atos.

Inserida por release

A afirmação do que temos ser insuficiente é uma ferida do que não avaliamos em nossa emissão. Olhemos para si e então a ferida virará a cicatriz do que merecermos.

Inserida por Evrtoh

"As pessoas poderiam saber aproveitar a fama sem tentar ser melhor que ninguém , más infelizmente as pessoas vê a fama como se fosse competição de talentos".

Inserida por BrunaGonsaless2

A vida é simples;
Viver, aprender, ser feliz, e aproveitar ao máximo...
Mas o coração complica tudo.
Sofremos demais, passamos por muitas necessidades.
Pensando bem, a vida é complicada.
Mas tem um cara que faz a vida ser só vitórias e conquistas, mesmo que o sofrimento esteja sempre ao nosso lado. Esse cara é Jesus. E ele te ama mais que qualquer outra coisa.

Inserida por gnetyn

A vida pode ser alegre por apenas um sorriso

Inserida por AlexiaMadson

A educação é um bem moral e intelectual, é vida e deve ser tratada com a prioridade que lhe é peculiar, para que nada passe despercebido.

Inserida por 81024673

As coisas boas da vida estão relacionadas também à necessidade humana de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro.

Inserida por 81024673

Muitos sonham em ser rico e eu só sonho em ser feliz.

Inserida por KaykeBezerra

A vida é feita de momentos que podem ser eternos ou passageiros;
Tem dias que a gente acorda com vontade de sair gritando bem alto “Eu to Feliz”
Tem dias que a gente acorda e a vontade é ficar na cama, não pronunciar nenhuma palavra, apenas querendo o silencio
Tem dias que você não quer sair de casa, de repente você se arruma coloca a melhor roupa e decide ir a uma festa e conhece o príncipe encantado dos seus sonhos
Você fica tão feliz ao ponto de relembrar e acreditar em contos de fadas de sua infância onde a bela adormecida acordava com um beijo apaixonado...
E de repente você vê que lindo príncipe não passava de um sapo;
Que seu cavaleiro da armadura brilhante, era só um idiota enrolado em papel alumínio
Ai você para sua vida por causa de um mau momento e se tranca dentro de seu interior e quando você começa a olhar tudo que a vida já lhe proporcionou, você descobre como você é feliz e começa a rir de todas as lagrimas caídas por causa de algo que não faz a menor importância em sua vida.
Você olha ao seu redor e vê pessoas sorrindo, você olha para o céu e vê um lindo raio de sol, nuvens que se transformam em formas que você começa a criar figuras em sua imaginação;
Você começa a respirar e sentir um maravilhoso cheiro de flores e vê borboletas maravilhosas pousando nelas
O dia termina e a saudade do raio de sol desaparece ao olhar para o céu e ver uma lua linda acompanhada de estrelas que brilham transformando o céu em um espetáculo de luzes
Tem dias que você recebe a triste noticia que perdeu um amigo, um amor, um ente querido que foi morar com Deus e você chora
Tem dias que você recebe uma noticia alegre que nasceu mais um anjo para viver no meio de nós e você sente tudo sendo renovado dentro de seu coração;
Tem dias que você recebe um abraço sincero, fraterno que te massageia o coração
Tem dia que você ta triste desanimado e resolve ir à missa ou ao culto e sai de lá restaurado.
Tem dias que você sente vontade de escrever um texto como este, não para alguém, mas para você mesmo!
E dizer a si próprio
“Eu Amo a vida... Eu Amo viver”

Inserida por eleniceazevedo

Tenha coragem, supere a mágoa e a vingança, elas são emoções infelizes e devem ser esquecidas.

Inserida por izzorocha

A maior necessidade do ser humano é conhecer todas as forças que estão dentro e fora dele e saber gonverná-las todas.

Inserida por FabioCesarSavatin

Os crimes são o resultado de uma ignorância milenar: o ser humano não tem conhecimento (conhecimento é = a força) suficiente (mas pode ter) para dominar as dezenas de forças que dentro dele existem e se manifestam diária e descontroladamente.

Inserida por FabioCesarSavatin

É impossível ser rico sem ser injusto!!Ser rico é reter tudo que transborda.

Inserida por MoacirSoledade

Os movimentos da mente são ininterruptos e precisam ser controlados pelos melhores conhecimentos e sentimentos.

Inserida por FabioCesarSavatin

Amar alguém, não é garantia de ser amado de volta.

Inserida por lummaangelica

"O amor é um jogo cruel,a não ser que você o jogue direito."

Inserida por fcmeninoscolors

Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.

Inserida por sahdiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp