Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177788 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

É pelo sonho que devemos ir. É pedir o impossível para ver o possível ser realizado e nunca perder a esperança. Pular obstáculos é crescer por dentro. Vale a pena cada esforço que fazemos para obter sucesso na vida, sem querer atropelar ninguém. Esse é o preço da felicidade, e é pelo sonho que caminho sempre... até alcança-lo e realiza-lo.

Inserida por Vaniafranca

Então vamos ser feliz, porque problemas todo mundo tem.

Inserida por igorhenriique

O que mais odeio, é o fato de nenhuma parte de mim conseguir te odiar, tanto quanto deveria ser.

Inserida por rafaellakristinne

[...] Eu só queria que tudo voltasse ao normal, tudo voltasse a ser como era antes, errar é humano, quem não erra, mas poucos tem a humildade de reconhecer o erro e corrigi-lo.O fato é que eu não tenho o mínimo de orgulho dentro de mim, prefiro aproveitar a oportunidade e o tempo que me resta pra ser feliz ao teu lado, do que deixar passar e sentir falta depois, sentir falta de um tempo que não volta mais e da chance que você teve em suas mãos e deixou rolar, como se fosse um papel sem valor, ao vento.

Inserida por PedroHugo10

[...] Eu não sei por que sou tão bobo assim, não sei por que eu tive que ser tão diferente, queria ser apenas um garoto comum, como qualquer outro, ser frio quando precisasse, ser calculista, duro, queria não me importar com certas coisas, as vezes é preciso a gente ignorar, a vida não é só flores então porque eu não sou assim? Ultimamente eu venho parando na turbulência do dia e me fazendo essa pergunta várias e várias vezes, porque eu nunca deixo o orgulho ser maior que o amor, dentro de mim ?

Inserida por PedroHugo10

[...] Sempre que eu puder, vou lutar pra ser o melhor pra você.

Inserida por PedroHugo10

Cansada de amar sem ser amada. Cansada de fazer tudo por qem não mexe uma palha por mim. Cansada de ter apreço por qem não tem por mim. Cansada de só "achar". Cansada de falsas promessas. Cansada de ilusões. Cansada. Vou chorar? Vou. Vou sentir falta? Vou. Mas não a nada qe eu não supere! Gosto das pessoas cm uma facilidade. Mas as esqueço tbm na mesma velocidade. Deixo as pessoas qe gosto livres, qndo o desejo dela não é estar do meu lado. Estou pronta pra outra aventura! Dessa vez sem machucados. Cm o pé no chão. E um sorriso no rosto. Estou pronta pra encantar e ser encantada. Pronta pra amar novamente, mas sendo amada! Pronta pra encontrar a felicidade.

Inserida por dovallarissalima

Me deixa ser feliz? Me deixa curti a minha vida sem me preocupar cm o qe vão pensar de mim! Deixa eu dançar até o chão, cair de tanto beber e dizer besteiras na mesa de um bar cm os amigos sem qe algum, sem oqe fazer venha conversar fiado. Deixa eu ser do meu jeito, deixa qe eu me cuido. Sabe, tem pessoas qe sairão muito bem como redator daquelas revistas de fofoca bem fuleiras! Me deixa curti minha viagem, sem qe ngm me julgue por isso. Me deixa, me libertaa! Para de se preocupar, pare de seguir meus passos e datar todas as minhas atitudes. Para para. Se eu quisesse um narrador, seria um conto. Sai, cuide de vc. Se ama! Para de preocupar cm minha vida pqe eu já liguei o botão do foda-se muito tempoo. Vai se ferrar! Nossa escrevi isso tudo e esqueci qe vc só faz isso pqe sua vida é muito sem graça né e vc qeria ter a minha vida, vc qeria ser do meu jeito. E me odeia tanto pqe mesmo eu rindo alto, não tendo modos, sendo o comum do incomum, ainda existem pessoas qe eu encanto, ainda existem pessoas qe me amam. Me desculpa eu esqueci qe vc é tão medíocre, mesmo sendo tão interessante. As vezes o incomum, a loucura seja muito mais interessante qe o comum, o certo. Viva sua vidaa! Não é melhor qe a minha, mas te garanto qe será mais feliz.

Inserida por dovallarissalima

Somente a estética é capaz de colocar o ser humano dentro da realidade, que não existe ainda ... estou dizendo que é pelo sentimento unido ao intelecto que a verdade entra na civilização.
Livro: Sociopatologia

Inserida por Fraseskeppe

A estética inserida no mundo irá ser o caminho para a cura da maior parte de nossos males orgânicos, sociais e espirituais; logicamente deverá haver o processo dialético entre o belo e o real (para não dizer que a verdadeira realidade é bela também).

Inserida por Fraseskeppe

1 de Abril tinha que ser feriado religioso,afinal ele são donos da maior mentira da humanidade

Inserida por Zero21

“As montanhas dos problemas só podem ser escaladas de joelhos”. – Anônimo.

Inserida por jrrosendo1979

Enquanto estivermos vivos, tudo pode ser concertado.

Inserida por junior10

Não tenho muito nas minhas mãos! Mas tenho o mundo inteiro no meu coração! Não quero ser o melhor ser humano do mundo, mas se meus sentimentos são bons, que eles sejam seguidos como exemplo!

Inserida por jonasdibem

Encontram-se exclamações em minha vida, e somente uma indagação em meus pensamentos,
Ser feliz ou fazer os seres humanos felizes?
Sonhar ou deixar que os sonhos se esqueçam de mim um dia?

Inserida por jonasdibem

O medo foi tão intenso que deixou de ser medo.

Inserida por renew

Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.

Inserida por gustavobarbosa

Dinheiro não te faz ser melhor que ninguem so te faz ser mais um abostado pagando de gatão porque ando no carro do ano e com ropinha de marca

Inserida por DanielMachado

Para alguns demonstro um modo de ser, um modo de ser que não considero meu, na verdade usado como escudo, me protejo dos fortes e pareço maior diante dos fracos, Talvez a única razão de eu usar esse escudo, é por que geralmente , quando revelo quem sou a algumas pessoas elas simplesmente , me machucam...

Inserida por froes132

Saudade é o sentimento mais insaciável do ser.

Inserida por Pathsy