Posso ser Legal posso ser Chata
E quando a máscara cai, a surpresa, não havia nada por baixo, só vazio, tudo ilusório, um ser fictício habitava ali.
Pobre coração apaixonado vive na expectativa de ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração o ama.
Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele.
Como sofre este pobre coração apaixonado que se apaixonou pelo ser amado.
Tenho pavor de não ser eu. Precisar esconder as emoções, ficar calada porque é mais bonito. Esperar a conquista acontecer.
Não ando mais a fim de grandes projetos, sonhos, metas absurdamente altas, objetivos loucos.
Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar, ler um bom livro, sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso.
Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade
Que canto há de cantar o que perdura?
A sombra, o sonho, o labirinto, o caos
A vertigem de ser, a asa, o grito.
Que mitos, meu amor, entre os lençóis:
O que tu pensas gozo é tão finito
E o que pensas amor é muito mais.
Como cobrir-te de pássaros e plumas
E ao mesmo tempo te dizer adeus
Porque imperfeito és carne e perecível
E o que eu desejo é luz e imaterial.
Que canto há de cantar o indefinível?
O toque sem tocar, o olhar sem ver
A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis.
Como te amar, sem nunca merecer?
Algumas feridas são bem mais profundas do que aparentam ser e exigem muito mais do que um jeitinho. Algumas feridas precisam que a gente arranque o curativo pra que respire, temos que dar um tempo para que ela se cure.
Eu cansei. Eu cansei de sofrer por você. Eu cansei de ser a boazinha. Eu cansei de ter que fazer tudo sozinha. Eu cansei. Por quê? Porque simplesmente, você não faz nada para continuarmos a dar certo. Você só me ignora, me trata como um lixo, como se eu não fosse mais nada para você. O nosso tempo de casal feliz já passou da hora de acabar. Não sei por que ainda insisto em nós, não sei mesmo. Você não é mais como antigamente, você não demonstra mais seu amor. Você é frio, você não me liga mais. Você não se importa mais comigo. E eu? Eu fico que nem uma idiota, chorando baixinho toda noite. Faço de tudo para nós continuarmos a ser um casal. Mais do que adianta fazer tudo isso, se você não me ama mais?! Acabou o amor, e agora quero que saiba que estou desistindo de nós. Assim como você havia desistido há muito tempo.
O verdadeiro valor de um homem não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores e texturas que faz surgir nos outros.
Os fracos não têm direitos nem escolhas. Seu único destino é ser implacavelmente esmagados pelos fortes.
Ser malandro não é ser bandido, nem ladrão, nem oportunista. Ser malandro é ser sensato, saber entrar, saber sair e falar se for preciso.
Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi.
O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.
O homem é definido como ser humano e a mulher é definida como fêmea. Quando ela comporta-se como um ser humano ela é acusada de imitar o macho.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
