Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174526 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

O difícil do amor é amar e não ser correspondido :'( ..

Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.

Já não sei quem mora em mim
Se sou eu ou outro ser
Que doma e nem sempre é domado
Causando confusão

A alma solitária
Que crê na possibilidade
De um dia ser realidade
O sonho do querer
Que ainda, não é poder

As Estrelas podem ser lindas , mais com você elas ficam feias demais , porque não consigo olhar nenhuma estrela a não ser você!!!

A gravidez inesperada pode ser um erro. Abortar é tentar corrigir um erro com outro erro.

A chance de uma pessoa sem sonhos ser feliz é a mesma de um rato sobreviver em um viveiro de cobras.

Orgulho-me de ser tradutor,
Envergonho-me de não ter tempo à ajudar...
Já fui um garoto sonhador,
E hoje estou apenas a zelar.

Não se pode deixar sonhos virarem só palavras. Precisam ser realizados.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Existe pessoas felizes se sentindo solitárias. O coração que foi treinado para bater, apanhando já sem forças. Promessas de anos guardadas, sendo num segundo desacreditadas. Aquela esperança de que lá na frente ia dar certo, agora ficando para trás. A fé escorrendo dos dedos, quase caindo...Tantas coisas ouvidas e ditas , e agora o silêncio é o som mais alto. O ontem você foi, hoje você é, e amanhã..o que você será?
Se for pra sentir dor e viver a delícia, que seja para algo que já existe. Não promessas, esperanças, sonhos..

"Você não pode mudar a direção do vento, mas pode ajustar as velas para alcançar o seu destino."

O tradicionalismo não tem valor algum a não ser para criar uma geração de seres dominados por regras que não servem para absolutamente nada.

Não busco as melhores amizades.
Busco apenas ser a melhor amiga que alguém pode ter

Não sei se estou amando ou aceitando ser amada

O que eu quero ainda não tem um nome apenas uma definição: SER FELIZ

Há momentos na vida que se tem escolher entre ser infeliz ou fazer infeliz quem mais te ama

Não preciso de muita coisa pra ser feliz.
Apenas ter você aqui já é o bastante

Primeiro passo para ser feliz:
SEJA FELIZ

Tem gente que nunca perde a oportunidade de ser idiota.

Enquanto existir vida nesse ser
que sou,sempre buscarei a sua
amizade.

Vou ser bem franco, devido a algumas fotos postadas por aqui, não vou duvidar que logo logo o Facebook leve a falência as revistas "VIP", "Playboy” , “Penthouse” e outras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp