Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174807 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!

"Tem gente que prefere ser lagarta a borboleta. Sem paciência com os ciclos, destrói seu casulo antes do tempo e não aprende a voar"...
Na maioria das vezes tentamos apressar as coisas na nossa vida ,na busca incessante de satisfazer nossos desejo ou na busca intensa pela felicidade.O ruim de quando fazemos isso é que pulamos etapas da nossa vida e deixamos para trás algo que poderíamos usar no futuro,quando aprendermos que o nosso tempo não é o tempo de Deus e que não adianta tentarmos apressar as coisas porque elas só vão acontecer na hora certa ,ai sim as coisas começam acontecer.Seja na sua vida amorosa ,quando vc luta muito pra estar ao lado de alguém e esquece que Deus está te moldando para valorizar essa pessoa no momento que ela estiver ao seu lado.
Na sua vida profissional quando vc luta pelo que quer e não entende quando dar certo .Precisamos entender que o tempo de Deus não é o nosso e que há tempo para todo propósito abaixo do céu .
Confie Deus vai fazer o melhor pra vc .(Mônica Rodrigues )

É triste ver pessoas que acreditam, que vão ser aceitas, se seguirem os padrões dessa nossa sociedade.

A noção de tempo já deveria ser considerada um paradoxo.

No mundo "moderno" você aprende que sorrir é obrigação,e chorar é uma doença que deve ser tratada com antidepressivos.

Era pra ser engraçado e intrigante, hoje chamamos de vida, e dizemos ser difícil num discurso patético sobre amor e ódio.

Viver na Igreja é fácil.
Difícil é ser Igreja!
Tratar com amor e respeito todos os seres. Humanos ou animais. Viver com simplicidade e agir com humanidade diante das falhas e limites alheios.
Não julgar. Não humilhar. Não espezinhar. Não trapacear. Não iludir. Não corromper.
Isto é ser de Cristo. Isto é viver Nele!

Se for possível a reencarnação após a morte eu serei uma criança que jamais terá vontade de ser adulto.
Ô vida chata de gente grande!

Mesmo assolada por
tempestades
renasço a cada arco-íris.
É nas dificuldades
que aprendi a ser coerente,
a ter caráter,
ser verdadeira
e lutar pelos meus objetivos.

A cada recomeço, um novo desafio, uma história a ser escrita

Quer ser amado , perfeito e respeitado ?
Não apareça , não fale .
Funcionou com Deus .

Ser do tempo a inspiração que constrói a verdade tempestuosa do renascer, e assim a cada momento será seu tempo.

Eu não vou ficar sentada e ser esmagada, vou me levantar e lutar contra o que é injusto.

Deixa se ser burro cara , não é a alma que te faz pensar e sim o cérebro .

A doce alegria de amar e ser amada de uma forma única e perfeita é somente o Amor de Deus

Algumas vezes precisamos ser forte para nós mesmos e não pelos outro!

Encarar a realidade dói, mas, às vezes, pode ser tudo o que você precisa.

A vida é breve, única e boa demais para ser desperdiçada com o que não deu certo. Aprenda com os erros - nosso melhor professor - e seja feliz.

O amor não é um meio para preencher lacunas do nosso ser. Não é um meio de domínio sobre outra pessoa.
O amor não é o encontro de duas metades, mas, sim, o encontro de dois seres diferentes e íntegros em sua própria incompletude, para o fascinante encontro com a auteridade

Viajante

A vida é instante.
É passado, é presente, é futuro.
É tornar-se maduro.
É ser, do tempo, um viajante.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp