Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174807 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Hoje, as pessoas te dão preço e não valor.O "TER" e o "SER" vive em competição, onde o "SER" está perdendo espaço para o "TER" da ambição.

Conselho

GOSTE DE ALGUÉM QUE TE DER VALOR E NÃO PREÇO!

A verdadeira liberdade começa naquele momento que você se liberta da opinião alheia. Ser livre é ser privilegiado. Vejo tantas pessoas presas, que mesmo estando livres, continuam acorrentadas nas prisões da vida. Se você sente que carrega fardos desnecessários, então é chegado o momento de mudar, tomar uma atitude e buscar novos horizontes. Não importa se você tem apenas uma possibilidade de escolha, tente, arrisque, só não fique estagnado, preso numa 'vidinha inútil', vivendo somente para agradar pessoas que não se importam contigo. A liberdade é o maior trinfo que alguém pode ter e ela é conquistada naquele exato momento que a necessidade de agradar desaparece. Em um mundo regrado por padrões, viver fora dessas regras não é uma tarefa fácil, custa caro. Você não precisa quebrar todas as regras que a sociedade impõe para se sentir livre, basta libertar-se dos conceitos pré-moldados e dos comportamentos destrutivos que são cravados como atos de liberdade, mas que na verdade são prisões dolorosas. Lembre-se: a liberdade é um direito de todos, mas só é livre aquele que conquistou a paz de espírito e libertou-se das algemas impostas pelos outros.

Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor

Enquanto Deus estiver do meu lado, nada poderá me impedir de ser feliz, por mais que haja grandes lutas todos os dias, no final sempre receberei a minha vitória. Lembre-se...
Deus nunca falha, nunca tarda, nunca erra e tudo que Ele faz é perfeito.
Te amo, Senhor... Obrigado, meu Deus, pela vida.

[...] Era uma vez uma mulher tão romântica, e por ser tão romântica vive na lama.

Não adianta ser ateu, tem de provar que Deus não existe. Quanta ironia dessa fé.

Quem faz a vida ser leve é você. Não se prenda diante das dificuldades.

Talvez a flor não retribua os beijos do colibri porque sabe que ele sempre volta . E mesmo sem ser beijado o colibri retorna pq a beleza e doçura da flor é irresistível, ele sabe que não vive sem ela

Não ser correspondido por um amor é ruim, mas pra quem tem coração, não conseguir corresponder à um é muito pior.

Mostre ao seu filho o que ele poderá ser amanhã, sendo hoje o pai de virtudes que será copiado através de seus bons exemplos

Aproveite da quilo, que te faz feliz,
Porque tudo que é Bom, dura pouco,
E tem que ser disfrutado como se não,
Houvesse o amanhã.

E era você, e continua sendo você e vai ser sempre você.

“O Ser humano desse tempo é um sujeito peculiar,
tudo ele transforma em mercadoria,
até a si mesmo,
Tenta vender-se no trabalho,
em redes sociais,
e nas relações de forma geral
e a moeda de troca são aprovações,
que o sujeito peculiar nem sabe para que servem”.

Quando não for possível ser bondoso,
afaste-se.
Melhor a ausência do bem
do que a presença do mal.

Conhecer a graça de Deus me leva ser muito mais grato a Ele. Porque me faz entender que Ele me escolheu e não o contrário. Eu "morto em meus delitos e pecados, jamais teria condições e capacidade de escolhê-lo.

Não é questão de ser "dramático", é apenas o fato de se falar a verdade que a pessoa não quer ver.

Não ter Deus na vida é como ser daltônico em um mundo cheio de cores...
Não tem graça.

Não deixe que os problemas te ceguem e façam você se sentir pequeno.
O problema pode ser grande, enorme...
Mas lembre-se: Deus é maior.

As palavras estão apenas escondidas, as expressões nem sempre eh necessária ser demonstrada, a criatividade vive dentro de cada um de nós, devemos apenas alimenta-la com coisas boa para pode usar todo o seu poder

- Não aguento mais a vergonha de ser quem eu sou...
- Uma aberração! [...] Nós conseguimos porque somos obrigados. Nossa vergonha está exposta, não escondemos. Somos desse jeito. Você carrega a sua vergonha por dentro e mantêm presa aí. Ela te devora, se alimenta feito uma presa até que não reste mais nada, além da podridão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp