Posso ser Legal posso ser Chata
Eu acho que to te perdendo, talvez seja isso mesmo, não posso fazer muito.
Ainda não havia pensado que seria tão insuportável e doloroso, mais é, e fere, não consigo mais nem está acordado, dormindo tinha pesadelos que agora parecem mais fácil estão lá, eu te amo muito, mais se tiver de ir não posso fazer muito se não aceitar e viver com uma faca no coração a todo instante cortando e me mutilando por dentro.
Acho que preciso ser apático, enfim. Amo-te . Mas...
Sempre vai existir o mas....
SONETO DA CONFIANÇA
Aos céus os meus olhos ergo
Posso contemplar suas grandezas
Adorar-te é o meu maior desejo
Diante de alegrias ou de tristezas.
Mesmo com o corpo cansado
E a alma repleta de incertezas
Através da fé tenho respaldo
Para desfrutar de Suas proezas.
Tuas promessas eu aguardo
Ansioso por vivê-las
No momento apropriado
Com confiança eu espero
Nas situações adversas
O milagre tão almejado.
O ano vai terminando e eu vou colhendo minhas conquistas e minhas ternuras. Não posso reclamar, devo comemorar porque entre uma luta e outra, entre um obstáculo e outro, entre tempestades e desafios, eu trilhei minha estrada até o fim e "ca" estou. Chorei, Sorri, sofri, cai, levantei, me machuquei, me decepcionei, mas CRESCI, AMADURECI, fiz novos amigos, dei passos importantes e tudo que tenho a dizer é OBRIGADA DEUS. Você que esteve comigo em cada amanhecer, que ouviu cada prece, cada suplica, cada oração, você que me pegou no colo quando eu estava fraco (a) e pensando em desistir, você que me livrou do mal, que esteve à frente de cada escolha e cada decisão... Você que nunca desiste de mim e me ama incondicionalmente, mesmo quando eu não mereço! A você meu muito obrigada DEUS. Não fiz planos para 2014, e não tenho nenhum tipo de preocupaçao, porque consenho a Ti o novo ano que vai iniciar, meu unico desejo é que meus sonhos coincidam com os sonhos que o Senhor tem pra mim! Que venha 2014 carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e muita paz e sabedoria. (Priscilla Rodighiero)
"Eu tenho certeza que posso não ajudar pessoas com minhas reflexões, mas procuro complicar de forma simples"
O começo é o final de uma história.
No fim de um fato começa uma trajetória.
Como posso encetar? O que posso narrar?
Sentada de baixo de uma árvore pensando em alguém para me inspirar.
Aquela vontade de estar perto de quem está longe.
Ah!!! Isso é sempre, isso é constante...
Esse sentimento é uma iluminação.
Ao chegar em casa torna-se expiração.
A noite já faz presente.
A noite um compromisso.
A vontade é de não presenciar. Só que lastimavelmente não posso prevaricar.
Posso tentar fugir de ti mas....
Não posso deixar de acreditar no teu amor...
Posso tentar fugir e fingir ...
Que nunca despertaste em mim poesia..
És tão transparente no teu olhar..
sei que lês o que escrevo e ficas triste
E ao mesmo tempo sinto o teu olhar..
ternurento não posso fugir de ti "Nem quero".!!
agora posso te afirmar que contigo é diferente, tenho sentimentos por tu, tu disse que teu coração já engoliu tantas palavras que parece um dicionário, então eu te digo deixa ele beber do meus sentimentos, eu te demostrar com gestos
e atualizar algumas palavras
Eu te amei,amei muito com todas as minhas forças mas eu não posso continuar assim, sem saber o que fazer da vida enquanto você sai para as festas , eu simplesmente não quero mais isso pra mim. Só Deus sabe o que eu faria para ter você aqui. Eu tenho que seguir em frente, tenho que esquecer que um dia você foi a base na qual eu construi meus sonhos e perspectivas para o futuro. Todos diziam que amar você não me fazia bem,eu estava sega por não enxergar isso, você brincou comigo e magoou de tal forma que eu sentia a dor me consumindo lentamente até que restou apenas um aperto como se fosse uma lembrança do maior e o melhor erro que já cometi na vida , que foi olhar nos seus olhos na primeira vez que nos vimos, era como se o chão tivesse se transformado em uma nuvem e só bastou isso para que todo o meu mundo girasse ao seu redor. Eu juro que luto todos os dias com os meus sentimentos, com os pensamentos de como seu beijo deve ser bom. Essa é a minha luta particular e constante e eu tenho esperança de que um dia eu irei lembrar de você apenas como um cara que me fez sofrer durante 3 anos e que acabou de alguma forma contribuindo para que eu não confiasse em mais ninguém. Você acabou comigo, me tornou desprezível. Mais só para você saber eu estou cada vez mais perto de me erguer novamente, eu pretendo ser aquela garota sorridente e baladeira que um dia eu fui. Eu desejo do fundo do meu coração que você nunca sinta o que eu senti, porque eu sei que você se destruiria e eu simplesmente não aguentaria ver isso.
Eu te amo
De alguém que você não lembra nem o nome.
Quando você sorri pra mim princesa eu sei que Deus esta conosco ali bem juntinho e eu posso até sentir o toque suave que a presença Divina sopra no meu coração...
Difícil dizer para alguém se sou teu amigo ou amante...
Mas posso falar com certeza que tu és meu brilhante...
Minha jóia rara, e preciosa tu és meu diamante.
Neste mundo de valores invertidos, não posso me calar... fui elegida pela massa... o meu dom propagar... o dom da palavra bem pensada... para o povo defender... não faço politicagem, porque politizada sou... não quero me eleger a vereadora... só quero ser escritora!
Você sabe o que, eu posso pensar sobre tudo e encontrar um milhão de maneiras de duvidar de mim mesma. E desde que Charles se foi eu ando realmente pensando sobre essa parte de mim e eu percebi que, estamos aqui apenas por alguns instantes. E enquanto eu estou aqui, eu quero me permitir Felicidade. Então foda-se.
Não posso contar como me sinto. Num minuto quero paz e silêncio, no outro quero um pouco de diversão.
Queria te ter aqui, mas isso não é valido, mas posso imaginar, cada segundo ao seu lado se tornando eterno, cada palavra sendo lançada sem medo de errar, senti o tocar de tuas mãos...que a minha imaginação dure o suficiente para se tornar eterna.
Já se faz tarde e eu não consigo dormir
Tudo acabou e o que posso notar
é que ficou um toque de tristeza no olhar.
Ficou saudade, dor e aflição, um aperto doloroso no coração.
Eu estava acostumado a estar com você,
sinceramente eu não queria te perder,
mas já que perdi o que posso fazer?
vou cuidar de mim, vou me recompor,
me reerguer, sorrir e transpor toda dor.
as lembranças de nós dois guardarei com carinho,
com boa mente cultivo sua imagem aqui comigo.
Que a vida te conduza aonde você almeja chegar,
que haja sempre alegria no brilho do seu olhar.
Bem... já se faz tarde e eu não consigo dormir,
sei que por um tempo ficarei assim...
Pois há diversos pensamentos, anseios, intentos,
memorias vivaz de doces momentos povoando meus pensamentos.
Realmente já se faz tarde e essa noite
vai demorar a se passar,
um dia encontrarei forças e buscarei
outro alguém pra amar.
alguém que saiba meu coração afagar,
despertar novos sentimentos que
me faça sonhar...
Tudo acabou e o que posso observar
é que ficou um punhado de tristeza no olhar.
Ficou nostalgia, dor e aflição,
umas pinceladas penosas no quadro do meu coração.
Eu estava habituado a estar com você,
autenticamente eu não anelava te perder,
mas já que perdi vou lutar pra te esquecer…
já se faz tarde e ainda eu não consigo dormir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve