Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?
Ser amiga é sentir saudades, querer ver ou falar todo dia, se preocupar, se culpar ao invés de culpá-la, enfim, ser amiga é ser amiga.
Saber ser amigo, é saber ser verdadeiro em todas as horas, é ser compreensivo, é amar sem querer nada em troca, é não deixar de lado nas horas que mais precisamos, é trocar uma hora com pessoas que não tem muita importância por um minuto de conversa que vale a pena com você. Ser amigo sobre todas as coisas é amar, é entender. É não trocar você por amores que talvez nem dêem certo, por amores que não se sabe se vai durar por sempre. Ser amigo de verdade é sempre me fazer presente mesmo na ausência.
O dia a dia mostra quem realmente são as pessoas. Ele te faz dependentes de uns, faz outros ser dependentes de você. E essa dependência que faz o medo da perca aparecer.
Neste momento solene
No qual me mergulho na inércia de meu ser
Procuro não pensar em mais nada
Tento me esconder de mim mesma
Sei que o que digo não faz sentido
Mas acredite, o que sinto também não faz.
Houve um tempo em que eu falava de amor
De paixão
De aventura
De paz.
Houve uma época em que dentro de mim, a alegria brilhava
Eu já quase não me lembro mais.
A cada dia morro mais um pouco
Eu te avisei
Eu disse que se seguíssemos esse caminho
Minha morte era certa
Mas você não acreditou.
E hoje, dentro de mim
Dentro do meu silêncio
Afogada em minhas lágrimas
Eu peço:
Me perdoe por ter falado a verdade cedo demais.
Pra que ter e não poder usar,como ter tudo e au mesmo tempo não ter nada,como amar e não ser amado,como sonhar e depois ter que acordar e encarar a realidade...
Estudar o que gosta,é bom,já o que você estuda na escola não é legal,a não ser que você quer ser um professor.
Leixa-pren
A poesia só vai ser livre de suas amarras literárias; quando o último Teórico morrer enforcado nas tripas do último Catedrático e fervido no sangue do último Intelectual
Poesia é inspiração, emoção e liberdade!
Ai, como eu gosto de ser poeta. E ser homem, andar reto, ter um caminho limpo à frente e atrás. Poder dizer o que sinto, como verdades, sem ferir, fazendo valer o lirismo como didática a que todos aprendam que a vida é boa, que a vida é um ofício, que a vida é para viver não para matar.
Ai, se meus filhos fossem como eu, sonhadores, que perdem ou acham tempo, brincando com as nuvens, contando estrelas, se arrepiando ao ver uma rosa, valorizando os espinhos que a protegem.
Ai, como doeria ser outra coisa, ter outra vida que não esta... Ter a vida em festa quando um velório passa, porque se assenta em minha cara que aquela alma não está perdida. Encontrou-se afinal, lá no édem, nos confins dos céus, ao lado de Deus, onde ferve a verve do cantador, do inventor dos sonhos, do sonho, do sono acordado, da vida pesada leve.
Amo a poesia como amo o melhor de tudo... o que se expõe aos nossos ouvidos quando, duvidosa, ela nos agasalha em seu regaço.Ai vida bela assim, ai ventura sem fim! Ai, agora uma mulher dentro de mim.
Sonho com o dia em que poderemos ser o que somos, e que as pessoas nos aceitarão e nos receberão de braços abertos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve