Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286386 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .

Inserida por Cacio01

Quem mata alguém de forma premeditada e consciente que está matando um ser indefeso é assassino e quem apoia o aborto, além de inconsciente e egoísta, seria o quê?

Inserida por ProfessorMarcos

Em alguns planos pra se estar aqui, é, sempre, melhor aperfeiçoar novos sonhos, ser no planeta terra nos fatos construídos por nossa casa, isso é pela sabedoria dos atos, já passados, pela revisão de vossas esferas.

Inserida por ClaudethCamoes

Você é capaz de coisas absurdas
Mas não é capaz de fazer o bem.
Que tipo de ser humano você é?

Inserida por joao_menndes_makaveli

Quero sentir...abraçar o amor para ser feliz,pois sentir e abraçar o ódio é querer sofrer.

Inserida por IvaniaDFarias

Você pode ser a melhor pessoa, se preocupar em ser e agir como tal, mas isso jamais será o suficiente ou algo impeditivo para isentar-lhe de receber a reciprocidade de forma negativa e decepcionante, entretanto, ainda, farão você acreditar que falhou, será acusado, usarão justificativas inconsistentes, afim de mostrar-lhe culpado e ludibriar a falta de caráter de quem não foi reciproco.

Inserida por jckarlos

Vaso ruim não quebra?
Nem um pedaço!
Eu fui tentar ser boa,
E cá estou em estilhaços.

Inserida por Biacalogero

Ser plena... É saber se aceitar até mesmo com as "dificuldades". Sabe aquele lado frágil que todas nós temos? Pois então, faz parte de ser plena! Sabe aquele "caguete" tão seu... faz parte de ser plena 😉 Sabe aquela sua risada estranha, ou aquele seu espirro alto? Faz parte de ser plena. Sabe aquela barriga que marca quando você senta? Faz parte de você ser plena! Quer ser plena? Se ame com suas particularidades, com seus jeitos e trejeitos... ser plena não é amar apenas as qualidades. É se dar bem com seus desafios e suas características 😘 Seja plena... SE AME

Inserida por deborah_surian

se você foi brutalmente quebrado por dentro mas ainda tem coragem de ser gentil com os outros, então você merece um amor mais profundo que o oceano.

Inserida por viuele

Estamos no século XXI! E daí? Agora o certo e o lógico deixarão de ser certo e o errado e o ilógico serão certo? Que eu saiba “evoluir” não é regredir!

Inserida por ProfessorMarcos

“Ser justo é uma coisa, ser justiceiro é outra totalmente diferente!”

Inserida por ProfessorMarcos

Tudo nesta vida gera sofrimento, devemos ser sábios para sofrer pela coisa certa.

Inserida por Mayklin

O risco de morte é uma ameaça inerente a todo ser vivente, mas não deve mitigar o entusiasmo pela vida.

Inserida por Paulo-Santana

Dúvidas rondam o meu ser,e a noite que engole minhas vontades. A razão tem a mania de estragar o meu prazer. Quando descanso minha cabeça no meu baú dos sonhos, viajo em pensamentos até o universo particular chamado saudade. Nessa viagem onde sou a mão e o guia, Sobras de uma vida tentam em vão vencer desafios.Tentam esquecer o tempo perdido mágoas de vida, lembranças do medo guerras travadas no campo da alma. Quando paro pra pensar : acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me zoar. mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível.Para cada um de nós existe o senhor do tempo. Aquele que parece amenizar e resolver tudo. O tempo e como curador das feridas abertas que com o tempo ele as fecha. Dentro de uma mente que brilha a esperança e a ultima a morrer, é a primeira que nasce.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O amor é a melhor forma de ser feliz.
Se não sabe amar, aprenda...
Refiro-me a ti que não valoriza o AMOR!

Inserida por EdivaniaSantos670

O amor nem sempre é possível, muitos querem amar e ser amado, mas nem todos têm essa mesma intenção de contribuir.

Inserida por TaihGrey1

"A falta de visão nos faz ser responsáveis pelo universo de preocupação que não deveríamos dar importância; enxergar os planetas em volta e não interferir em suas órbitas, é a meta da minha via Láctea"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Tinha aquele sonho de um dia viver contigo, tinhamos tudo para ser felizes, tínhamos tudo para da certo.

Mas não tínhamos uma coisa: Coragem. Nosso medo de ferir um ao outro nos tirou a oportunidade de algum dia sermos felizes. Poderíamos tentar, mas, nem isso deu certo.

Somos grandes amigos agora, talvez seja melhor assim, você aí e eu aqui.

Tudo coopera

Inserida por OmeninoDaCarta

Ouça a harmonia da regência e, saberás por onde deves andar, sabes do lar, que bom ser à entoar.

Inserida por ClaudethCamoes

A liberdade do outro é a soltura de mazelas alheias, por ser capas de ilusão de despachos de simples centelhas, sorria pra ti é ensejo.

Inserida por ClaudethCamoes