Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 282786 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Queria olhar em teus olhos, sei lá, deve ser sensacional a vista do amor por eles.

Inserida por ailasantana

O ser humano só sabe o que é certo pra si próprio, ou pra meia dúzia de pessoas a sua volta, mas nunca pra humanidade inteira.

Inserida por junioralves

O filme a Corrente do bem, história do jovem q crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntaria de cada um. Revolução silenciosa

Inserida por nulo

Cada dia é dia de recomeçar... repensar a vida, melhorar o que precisa ser melhorado, consertar o que foi estragado.

Inserida por elisrocha1

"Se me perseguir eu fujo, se me encurralar eu escapulo... Não nasci pra ser escravo, mas para servir de coração."

Inserida por Wyrgho

Quando uma mulher além de ser um diamante, torna se o oxigênio da sua vida, tenha certeza de que esta é a mulher que fará seus dias mais felizes e realizados, e você encontrou o AMOR.

Inserida por jr75vendemiatti

Hoje acordei sem querer nesse pequeno mundo,
aonde meu espaço tempo é limitado
E por não ser um sonho profundo... Continuo sonhando acordado

Inserida por marcuspatrick

TODO SER HUMANO CIENTE E CONSCIENTE, SABE QUE OS ERROS E ENGANOS, SÓ NOS LEVAM AO FRACASSO E AO SOFRIMENTO, E QUE A GLÓRIA NÃO É FRUTO DE UMA ESMOLAÇÃO SANTIFICADA E SIM UM PRODUTO DE NOSSA CONDUTA VIRTUOSA. PORTANTO, SE AME E DESEJE O BEM A SI MESMO, QUE O UNIVERSO INTEIRO AGRADEÇE...

Almany Sol - 06/08/2012

Inserida por almanysol

Vou falar em um assunto que, na minha opinião, precisa ser discutido. Existe por parte de algumas pessoas, um certo, preconceito sobre os romances espiritas. Porém, ninguém pode negar que os romances espiritas têm ajudado e difundir a Doutrina espirita. Quantas pessoas, mesmo sem nunca ter ouvido falar sobre Kardec, após ler um romance se interessou pela doutrina e procurou conhecer. Eu, mesma, só me interessei após ler o livro Nosso lar. Depois dele, procurei me informar e estudar a Doutrina. Com quantas pessoas isso não aconteceu? Quantas pessoas que leram os livros de Andre Luiz escritos por Chico Xavier, ou por Zibia Gaspareto, pelo Divaldo e tantos outros não se tornararm espiritas? Acredito que todos aqueles que desejam conhecer a Doutrina, precisam, sim estudar os livros de Kardec, pois, lá foi o inicio de tudo, mas, acredito também, que os romances espiritas são uma espécie de pronto socorro e os de Kardec são o tratamento no hospital. Os romances são para ser lidos, os de Kardec são para ser estudados. Acredito, também, que, qualquer livro, tela ou música são criados no plano espiritual e passados para a Terra por meio da inspiração. Todos precisamos de muita luz.

Inserida por LuPAComunicacao

Queria gritar mais alto,
Queria correr mais rápido,
Queria Bater com velocidade,
Queria ser mais resistente a quedas,
Queria parar de tremer,
Queria parar de planejar,
Queria ao menos tentar fazer,
Queria apenas uma chance de realmente viver,
Queria ser Forte!

Inserida por LogAnShady

Acha-se indispensável para os outro?
Acha-se superior a alguém?
Pensa ser melhor que ele?
Acha que pode mais que nós?
Para mim, tu és descartável!
Como todos.

Inserida por LogAnShady

Ninguém, nem nada nos ensina a ser o que somos, apenas expomos ou guardamos o sempre fomos.

Inserida por keyladebora

É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?

Inserida por HiankaCristina

Esse negócio de Reino do Céu precisa ser modernizado, que tal uma República laica por lá?

Inserida por zatonio

“Se o meu mundo não te revela o meu ser, não conheceras minhas entranhas e fugiras algum tempo de mim. Ate que se volte o tempo e plantes o que faltou.”

Inserida por layaanne

Tenho em cada olhar a confiança que um ser imperfeito pode oferecer: a lealdade.

Inserida por erickgomes

Um ser humano é uma obra muito complexa e delicada, aos olhos do mundo um tijolo estragado acaba com o valor de toda uma construção, mesmo que ela seja fruto de muito trabalho e tenha sido forjada arduamente com muita luta. A logica aqui é bem severa 1 erro anula 1000 acertos sem direito a recurso.

Inserida por Dihony

Pois que venha a vida,
mas que traga razões,
dos porquês de ser assim,
E me dando explicações
sobre essa dor sem fim.

Inserida por keyladebora

Não Adianta lutar... Se não fosse para ser não seria!!! Por mais que a gente tentasse nunca daria certo.
Então... Adeus

Inserida por HisleyLopes

A gente passa uma eternidade se esforçando para ser feliz. Por fim, acaba morrendo e passando para a eternidade sem nenhum esforço

Inserida por MANDELLO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp