Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Quando entendi que cada ferimento é uma benção e não um castigo do Universo, passei a ser grata...
Quando comecei a agradecer pelas feridas o processo de cicatrização tirou as dores.
Olho para cada cicatriz como uma tatuagem que a vida me presenteou e admiro cada uma delas, pois são elas que me tornaram quem sou hoje...um SER cheio de defeitos e imperfeições, mas Único...
C.M.K
Há domingos que coincidem com domingos
Que devem ser guardados,
Sagrados...por vezes, nulos
De generosidades
Acontece...talvez seja a plena generosidade
A toca do coelho.
tudo que pensa ser para cima é para baixo,
o que de lado é para outro lado
observar e pensar,
analisar ser analisado
por uma ideia superior ou inferior
detêm da sua capacidade,
sendo assim o breve momento,
no seguimento da continuidade
uma expressão prospera e integra,
do processo temporal somos apenas
passageiros na notoriedade de cada um,
para tal há uma singularidade única,
que para compreende - la
terá ter paciência e audácia,
pois o viver vai alem da compreensão.
então sendo assim será a virtude
que carrega consigo,
nada do alem será pratico.
quando expressa seus ideais,
passando o tempo e mesmo revivendo
outra vez aquele mesmo destino.
Futuro.
Eu quero ser alguém..
Alguém capaz de resolver todos meus problemas,capaz de não depender de ninguém, capaz de pensar de forma autônoma e dessa forma penso ser um homem melhor.
A oração conecta o ser à sua essência verdadeira suplantando o humano de si e entrando em comunhão com o divino que É.
O homem, com o advento das novas tecnologias, passou a ser uma espécie de agente dependente de sua própria evolução, e as novas tecnologias dos meios de comunicação fazem o papel de verbalizar o contexto de poder, enquanto exercem o poder sobre a própria criação do poder materializado pelo ser humano.
Ao se refletir a respeito do aborto não se pode ser injusto esquecendo que também existe um homem no caso e não somente uma mulher.
Escuta e serás sábio. Toda boa pessoa que se preza por não ser tolo, quando se cala; torna-se sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.
Meu Ideal.
Não quero ser mais um, quero ser diferente, nesse mundo onde o ideal de padrão e único farei a diferença da minha forma, com minhas regras e com os meus ideais fixos.
Você sabe.
Você sabe que é amor quando a pessoa passa a ser mais importante do que todos que estão ao seu redor.
Você sabe que é amor quando a dor do outro passa a ser sua dor também.
Você sabe que é amor quando percebe que nunca vai deixar ninguém magoar o seu amor.
Você só descobre o que é o amor quando vê aquele chorinho no berço ao lado da sua cama.
Filhos amor incondicional
Eu não queria sentir falta de seu bom dia. Bem que poderia ser assim, igual à tantas pessoas que passam por mim o dia todo. Como o moço da padaria, a moça que gentilmente sorri e oferece o café, fazendo propaganda de rosquinhas ou iogurte no supermercado. Como o cego que fica na janela da casa dele, com a cabeça pra fora da janela, e, todo mundo que passa, ele reconhece pela voz e diz educadamente: "Bom dia!". É, eu não queria que no meio de tantos destes bons dias, o seu, apenas o seu não estivesse, mas nem sempre ele está... e como ele faz falta. Acho que isso explica a sutil diferença entre gostar e amar. Gosto dos bons dias que recebo, mas amo você pela falta que o seu me faz. Eu queria muito não me importar, mas eu me importo, não tem jeito.
Ricardo F.
Hipótese é a proposição que se admite, independentemente do fato de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências ou suposições, ou diria ainda que é o ato ou efeito de inferir ou deduzir que algo é provável, com base em presunções, evidências incompletas, pressentimentos. Seja possível de ser verificado, a partir da qual se extrai uma conclusão.
Na linguagem coloquial chamamos de especulação, chance ou possibilidade de algo acontecer. Cientificamente seria a explicação para causa de determinados estudos, que possuem diferenças entre eles e o pesquisador tem por missão utilizar métodos que os comprovem, bem como nos trabalhos de conclusão de curso, onde o aluno precisa dissertar sobre o tema, mostrar as hipóteses até chegar à uma conclusão, através de várias referências e muita pesquisa.
As hipóteses primeiras nem sempre são definitivas e estas, quando firmadas, nem sempre são as ideais, ainda que satisfaçam condições momentâneas.
Apenas unindo teoria e prática, com muita pesquisa é que se obtém algo concreto. Em relação a nossa vida, não julgue as pessoas por hipóteses, não sabemos o que realmente está acontecendo com elas, e o que as levam a tomar certas atitudes, provavelmente isso aconteça por fatos transcorridos por muito tempo, que ao serem somados em seu interior um dia vêm à tona. Afinal ninguém é de ferro. Melhor não ser hipotético. Lembre-se a previsão do tempo também é uma hipótese, pois é previsão e não precisão. E pensando na hipótese que hoje teremos um belo amanhecer desejo a todos um excelente dia.
Um tiquinho de vaidade, faz você ser um tantão mais feliz em seu dia. Não importa o que o espelho diz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
