Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286759 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Julgamos ser tão fortes, mesmo não conseguindo parar o lento e cadenciado tique-taque do tempo.

Inserida por Valmirfsantos

Nossas certezas são traidoras
Nossas qualidades são limitadas
Mas nossas obras podem ser eternizadas
E sempre lembradas.
FAÇA A DIFERENÇA PRA DEUS.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

A vida é uma festa.

E como toda festa boa deve ser programada, organizada e ter os convidados certos.
Parafraseando livremente o poeta, quem passou pela vida em brancas nuvens e em plácido descanso adormeceu, quem nunca experimentou o êxtase interior, não aprontou, bebeu e se arrebentou, vegetou!
Foi um espectro de homem, não foi homem. Só passou pela vida, não viveu.
Quem não conheceu o inferno aqui na terra, também não sabe como pode ser o paraíso dos amores loucos, das bebedeiras insanas, das tristezas de amores, do paraíso dos beijos. Dos intensos, dos roubados, dos furtivos, dos apaixonados, dos frios e calculistas e das beijocas em geral.
A vida é sim uma festa, daquelas que vão ser lembradas pelo sucesso retumbante ou pelo fracasso.
A festa continua. O show não pode parar. Aos que participaram das minhas festas, aquele abraço.
Sigo, sem ressaca, curtindo as lembranças, as fotos e porque não, as grandes gafes.
Quando reencontro um amigo ou amiga dos velhos tempos, parece que a festa foi ontem e que ainda pode ter mais uma música, antes que o som pare, as luzes sejam desligadas, os amigos se despeçam e as portas se fechem.
Não se assuste! Nós vamos continuar essa festa. No andar de cima, a festa vai continuar!

Inserida por marinhoguzman

Coisas que não devem ser abdicadas.
Eu cheguei a abrir mão da beleza, do beijo e do prazer das palavras...
Mas abrir mão das coisas mais gostosas, não foi suficiente...
Esse foi o problema, de que adianta se esforçar para ter alguém que sequer reconhece?
Realmente existem coisas que não devem ser abdicadas.

Inserida por tamygomes

E eu que achei que um dia crescer, ia ser legal.

Inserida por Nadlidon

Não receie, o inesperado pode ser incompreensível.

Inserida por 1681

Quando estiveres sós e com esperanças mortas,lembre-sa que há um Deus que te olha e um ser que te ama.

Inserida por seseu

Gosto de ser visível para a maioria das pessoas, não gosto que me notem. Porque parece que quando notam você, as pessoas sempre começam a esperar alguma coisa de você. Não gosto que esperem algo de mim, nem sempre eu atendo as expectativas.

Inserida por MarcelaMenezes

Hoje a realidade é de solidão
buscar afeto pode ser uma ilusão,
e encontrar um companheiro
essa é uma verdadeira missão.

Inserida por verahaddadmattos

Você é linda não acha?
Tem que ser linda é importante!
sua vida sendo amada
será marcante e constante.

Inserida por verahaddadmattos

Eu deixo de ser o que você quiser, mas ficando comigo sem eu ser quem eu sou, não sei se iria dar certo.''

Inserida por RastaelShivaya

Preciso ser eu

Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.

Inserida por AleneChagas

Vou fazer minha parte.
Vou suspirar e falar no tom que dê pra ser ouvido e vou me calar em seguida. Talvez eu solte um sorriso sem jeito e sinta meu coração descompassar em alguns momentos, tudo bem.
Eu estarei bem aqui do outro lado.

Inserida por rafaellakristinne

Nossa missão nesta vida é progredir espiritualmente e por isso vamos ser responsabilizados pela felicidade ou infelicidade que produzirmos ao longo da nossa caminhada.

Inserida por izzorocha

Não se pode ser livre sem alicerces
Não confunda liberdade com estar à deriva

É tudo um destino imperfeito
Tudo poderia ser melhor
Mas não sei escolher
Tudo poderia ser perfeito
E essa ilusão
Vai me consumindo aos poucos
No encontro de uma Constante - Perdido no tempo

Inserida por UmaConstante

Nenhum outro momento
Será suave como este momento deve ser
Perfeito como o luar
Perturbado igual ao mar
Ilusório como eu e você

Por mais que eles não existam
É assim que gosto de pensar
Eu e Você
Únicos
Como em nenhum outro momento

No encontro de uma Constante - Outro momento

Inserida por UmaConstante

Eu amo ser útil mas, odeio ser usado.

Inserida por dinhobrito

"As rosas podem ser belas mas nunca se esqueça que elas possuem espinhos que possam lhe machucar"

Inserida por ErickSmoke

A gente se acostuma a ser ignorado, mesmo quando precisava tanto ser visto.

Inserida por agorasobrio