Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, e você tentar
Nasceu uma flor no meu jardim! Uma linda florzinha, bem pequenina e frágil.
Apesar de ser um jardineiro experiente, pois já tenho outras três lindas flores em meu jardim, essa nova é tão bela quanto as outras, porém mais frágil. É especial.
No começo, tive medo. Pensei não ser capaz de cuidar dela. Mas agora, vejo que Deus só dá uma tarefa dessas a jardineiros que possam fazê-lo.
Ela vai precisar de muito carinho; de mais cuidado que as outras flores de meu jardim e, sobretudo, muito amor.
Eu ainda nem a conheço bem, mas ela já me fez rir, mes fez chorar, me tirou o sono, me deixou sem poder trabalhar, mas mesmo assim, já sou louco por ela.
Se for por questões ideológicas, acho uma besteira ser adepto do vegetarianismo. Por que ser vegetariano se os nossos vermes são carnívoros?
“Alguns se enganam achando que para serem admirados eles precisam ser grandes, a meu ver não existe nada mais admirável do que a minuciosidade e simplicidade”
HERO CORRÊA
Seja você mesmo
Você é um ser único
e independente no universo.
Não se perca nesse mundo.
Dê vazão aos seus anseios.
Seja você mesmo...
Não se deixe levar pelas pressões da propaganda;
Acredite somente em suas teorias;
Não chore pelo seu ídolo;
Não imite a vida ou o hábito de outrém;
Somente a sua verdade é a verdadeira;
Você é seu próprio aprendiz.
Abra o coração para a vida
e volte a acreditar em você mesmo.
Vamos, encontre um lugar para você
Neste mundo!
Você é sua mais bela obra.
Sua existência esta no seu ego;
Sua esperança esta nas suas veias;
Seus sonhos esta em sua alma;
Sua fé esta em seu coração;
Sua vida esta em cada célula de seu ser.
Tudo em você vem de você mesmo.
Mergulhe em seu íntimo e encontre
a resposta para o seu mundo.
O amor vem de você mesmo.
Seja feliz, vibre, sonhe, cante, grite...
Solte suas emoções
porque a verdadeira felicidade esta só em você
e em mais ninguém.
Postado por Krystina Goulart
Quero arrebatação. Não tô falando do amor, e sim dos dias. Tô querendo ser surpreendida, empurrada, puxada por alguma coisa que eu não saiba de antemão, quero conhecer, quero ver um sentido pra isso tudo, pertencer a algo maior do que essa grande ilusão diária.
Quero ligar a TV e assistir ao vivo a alguns jornalistas se rebelando, quero sair na rua e ver todos os carros parados na marginal por puro protesto e não porque algo os parou, quero que todos tenham algo pra amar, e amem do fundo do seu âmago e não porque alguma propaganda mandou. Quero profundidade, quero risada de verdade e não de desespero. Não é questão de querer mudança, é questão de só ter apatia e desejar mais, muito mais.
Tô precisando sentir. Sentir arrepios de concordância, de deleite, de alegria em pertencer. Isso tudo me paralisa, eu sou tão mais, tão mais eu queria ser. O mundo é pra jogar na nossa cara as verdades, mas o que ele manda é o que a gente planta: ilusão, das ruins. Erro, dos piores. Apatia. Preguiça. Involução. Comodismo. Ignorância.
Fico presa aqui comigo, nas surpresas e delícias que o meu mundinho pode ter, desejando que isso fosse maior, muito maior e sem fronteiras.
A descisão de um pode mudar o destino de outros.
Isso pode ser terrível como pode ser maravilhoso.
Tudo se resume em uma escolha nem sempre fácil.
Porém muito simples.
Cuidado ao chamar alguém de imaturo.. A verdade pode não ser esta. Pode ser que você esteja velho demais.
Quem você foi de nada serve para seu futuro, além de uma simples lição para não tornar a ser o que era.
Há coisas que nem consigo explicar.
Mas quem disse que precisa ser explicadas?
Precisa apenas ser ditas e ouvidas,
Escritas e lidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve