Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281066 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Olhe para as Pessoas da mesma maneira que gostaria de ser olhado!

Exercite Empatia!

Tente enxergar o mundo com os 'óculos' do outro!

Para o seu tapete ser puxado, o inimigo tem que estar bem próximo. Pense nisso.

A mensagem do coração não pode ser ofertada em palavras.

Eu nunca tive medo em falar, nuca tive medo de ser eu perto de quem fosse. Pessoas passam a vida se reinventando, não que eu ache ruim isso, é apenas uma tentativa de se achar entre tantos possíveis "eu", e isso vem de todas as fases pelas quais passamos, em algumas dizendo ou até pensando que será a ultima a sobreviver, e de repente você sobreviveu a tanto, que até esquece que um dia acaba, um dia vai, e deixa de existir. É mórbido dizer morte, ou pensar que um dia pessoas partem, é estranho e cruel achar que o único pra sempre possuído pelos humanos seja a morte. Mas fora do nosso alcance e diante de uma fé genuína temos algo a mais para olhar em frente, temos outro pra sempre o qual devemos ir atrás de merecer algo, ao menos um pedaço dessa doce história a nós contadas.

Lute mais um dia, sorria mais uma vez, tente outra, não desista de sonhar. O mundo já é cruel demais para pessoas acrescentarem mais crueldade a ele. Eu não sei se há salvação pra esse mundo, mas para as pessoas eu acredito que sim, mas isso depende de muito mais do que apenas se salvar, isso depende da sua fé sobre si, sobre o que está fora de alcance. Eu penso que as melhores coisas nós vemos com os olhos fechados!

O lado bom de ser um estranho para sí mesmo é que as pessoas jamais poderão estar certas da sua reação, já que nem você mesmo poderá.

Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.

O fato de viver não é suficiente para experimentar a realidade de ser.

O dia que você tanto esperou, pode ser o hoje que você desperdiçou...

Não adianta chorar por feridas já abertas resta esperar que elas não deixem marcas que façam ser lembradas.

Não saio correndo atrás do que precisa ser feito!
agora, caminho calmamente em busca do que quero fazer!

Faça a diferença, estude, conquiste, dê a cada dia o seu melhor e não se esqueça de ser feliz.

Ser feliz com outra pessoa exige que primeiramente você não precise dela. Você acaba percebendo que aquele alguém que você ama, ou acha que ama, e não quer nada com você, definitivamente, não é o amor da sua vida. Você aprende a gostar de você, valorizar você, a cuidar de você e principalmente a gostar de quem também gosta de você.

Como "ser" e "estar" pode ser apenas TU BE?
Eu não entendo como e o ser e o estar sejam a mesma coisa em inglês.
Ser enganado é o mesmo que estar enganado?
Ser mau é o mesmo que estar mal ?
Ser e estar é a mesma coisa?

Estar chateado é a mesma coisa que ser chateado?
Ser idiota não é a mesma coisa que estar idiota!
Ser triste não é a mesma coisa que estar triste!
Porque se você esta triste tudo logo passa mas se você é triste sempre vai ser assim.
Estar recentido não é a mesma coisa que ser recentido, se você esta recentido é uma coisa de "momento" passa logo, mas agora, ser recentido é algo ruim acaba estragando a vida de qualquer um, o recentimento quando impregna no coração só destrói tudo o que lá existe.

Ser inseguro é a mesma coisa que estar inseguro?
Estar inseguro é não ter certeza, mas ser inseguro é ter certeza de que não temos nada!
Ser feliz é o mesmo que estar feliz?
Estar feliz é estar em determinado momento, algo passageiro, mas ser feliz é se sentir feliz sempre, todos os dias da tua vida.

Estar idiota você aguenta, mas ser idiota... Não!
Você quer ser o amor de alguem a vida de alguem
mas o ser muitas vezes nos impede de ver o que esta a nossa frente...
estar com alguém é muito deiferente de ser com alguém!
Por isso o SER e o ESTAR não são a mesma coisa!

"Viva a Vida sem medo de ser feliz! Luter pelo o que seu, seja atrevido(a) com os que querem te desmoralizar, seja Humilde com os que querem seu bem , Mais na frente enfrentarar obstácolos na sua Vida, Porém sei que você tem capacidade suficiente para enfrentalos! E no final você vai perceber que tudo na sua vida valeu a pena!

Quem me vê, me vê sempre sorrindo e vai ser sempre assim.

Outra vez..
Sairei eu desta!!
Farta!,de ser sua boneca,seu arlequim.

Para enfeitiça-lo,de uma forma sutil..
Para vê-lo olhar novamente,com olhos de ternura,
Tendo com prontidão um gesto,uma palavra de amor,

Por fim...
Acordei disso tudo..
Quimera,se fosse verdade,
Agora porém,só vejo o brilho de teu sorriso,
Na poeira do tempo.

Para ser um bom fotógrafo não é preciso apenas dom, é preciso também conhecimento e técnica.

O melhor de ser pai é aprender a ser filho.

Devemos hoje ser fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme, forte e resistente.

Mato seco

Nota: Trecho da canção Brilho oculto.

Um homem cuja mulher gosta dele tanto assim não pode ser um fracassado, pode?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp