Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280580 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.

Quer ser bem sucedido na vida?! Então não exponha seus objetivos e sonhos, simplesmente corra atrás e mostre seus RESULTADOS

Tenho asas para desfazer espaços não para ser bem comportada.

Ser grato a Deus pela vida, é amar as pessoas assim como Ele nos ama.

Não é tão complicado assim de perceber, a gente se gosta e ponto; e isso deveria ser maior e mais forte do que qualquer intriga; mas não é. Nossas brigas nos desgasta, nossas tentativas de sermos felizes juntos sempre tão lindas, e ao mesmo tempo tão complicadas. Eu sei, nossa história não é fácil, nosso passado não é tão simples assim. Mas eu queria tanto que as coisas entre a gente fossem diferentes, que você voltasse pra ficar, que a gente conseguisse esquecer o passado e viver apenas para o futuro. Eu não te contei, mas aquela mensagem que você me enviou naquele final de semana, mexeu tanto comigo: “sinto sua falta”, três palavras e todas as lembranças à tona. É difícil de admitir, mas eu também sinto falta dos seus carinhos, dos nossos momentos, do seu abraço que para mim, é o melhor lugar do mundo. Então vamos deixar esse orgulho de lado, essas idas e vindas já nos cansou. Vem pra ficar, repousa em mim, e deixa eu descansar em você também. Esquece o mundo contra nós, esquece esse seu medo de se prender, que eu prometo esquecer o meu medo de me machucar. Me dá a mão e me prova que nem tudo está perdido, que o nosso sentimento é maior que toda essa confusão. Faz assim, promete que cuida de mim, e eu prometo que eu fico com você hoje, amanhã, enquanto Deus nos permitir.

Como pode ser tão ingênua essa garota de lindos cabelos longos e olhar marcante?
Ela pode ser tao ingenua e chorar por burradas de uma hora, e sofrer por isso por dias...
Chore menina, chore. Pois, aconteça o que acontecer, você sempre sera a minha garotinha

Não vejo a hora de ver meu celular tocar
E ser você me dizendo:
"Estou chegando"

Enquanto você espera reviver o passado, deixa de lado o presente que pode ser sua felicidade futura.

Vou ficar aqui, entediada e tentando ser desvendada por meninos, enquanto espero você, um homem. O homem.

Sabe qual é a diferença entre meu amor por você, e o infinito? é que o infinito pode ser nomeado em palavras.

Ser vão
Se te esperar, esperar-te é vão,
Pois os dias se vão e já não sei.
Se te falar, falar-te é vão,
Pois as palavras vão e não ouves bem.
Se te ajudar, ajudar-te é vão,
Pois as ideias vão e nada sei.
Se te desenhar, desenhar-te é vão,
Pois os traços vão e rabisquei.
Se te contar, contar-te é vão,
Pois os números vão e não calculei.
Se te compor, compor-te é vão,
Pois as rimas vão e não rimei.
S te gritar, gritar-te é vão,
Pois os sons se vão e se espalham bem.
Se a ti chorar, chorar-te é vão,
Pois as lagrimas vão e escorrem além.
Se te querer, querer-te é vão,
Pois outros vão querê-la também.

Mas não me importo de ser uma borboleta que enche teus olhos de brilho ou aquela famosa mosca que estraga toda a tua sopa .Assim eu vou viver e algum dia vou achar alguém que me aceite mesmo sendo princesa e de repente fiona .

Nunca devemos acreditar ser tarde o momento em que decidimos nos transformar, tornarmo-nos melhores, e a persistência junto à força do pensamento são ferramentas das quais necessitamos para que esta mudança aconteça.

Não sou louco, não escolhi ser assim, não sou totalmente diferente nem tão pouco de outro mundo, o fato é que tapei meus ouvidos aos julgamentos alheios e as coisas ditas por eles não prevalecem sobre a minha vontade de ser feliz.

Às vezes eu deixo de ser, só pra pensar.

Ser são.
Se te esperar, esperar-te é são,
Pois breves são os dias meu bem.
Se te falar, falar-te é são,
Pois estas são as palavras quem vem.
Se te ajudar, ajudar-te é são,
Pois assim são os que ajudam alguém.
Se te desenhar, desenhar-te é são,
Pois assim são os meus traços também.
Se te contar, contar-te é são,
Pois assim como a areia do mar
Os números são incontáveis também.
Se te compor, compor-te é são,
Pois as poesias são de você meu bem
Se te gritar, gritar-te é são,
Pois os gritos são do eco também.
Se te chorar, chorar-te é são,
Pois as lagrimas são suas também.
Se te querer, querer-te é são,
Pois muitos são os que a querem meu bem.

É melhor ser vagalume pequenino que mariposa a viver sob o holofote de outrem.

Para ser um politico, filie-se a um partido,
adquira muitos amigos,
dome as palavras e tenha memória curta.
Para ser um líder, abrace o conhecimento,
pense como um dirigente,
adquira um “braço direito”,
aja como um servo e tenha boa memória.

Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz... mas não encontrei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci! Busquei, então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!

Na poesia rimar é eficaz, ser verdadeiro é ser audaz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp