Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Meninas isto vocês tem que aprender, elimine seus pretendentes pelo número de interesse que te dedica, mulher ñ conquista um homem que não a quer, ela preserva aquele que a ama...
Não insistam em um relacionamento doentio... Amor é o sentimento que representa Deus... Deve ser sereno, tranquilo, respeitoso com dedicação mútua...
Homem é caçador como leão, presa fácil ele ignora... veja um leão depois que a presa deixa de debater-se...ele perde o interesse.
Seja difícil, interessante, invista em livros ao invés de roupas muito vulgares...Um homem olha uma mulher de BURCA e consegue visualizar as curvas de seu corpo, não que devemos nos cobrir, mas que não seja esta a sua arma de sedução... desconfie de homens desocupados o dia inteiro em sites de relacionamento...HOMENS trabalham... Os bons não vivem só, se está só muito tempo tem algo errado com "ele"... Rejeite estes que te procuram esporadicamente, este não te quer, te tem como "burra" e está te usando... O homem que te quer é assíduo, pois HOMENS são seres determinados, quando quer uma MULHER vai a luta....
Coisas da vida
Ana namorava Paulo desde os seus treze anos, agora com quinze, sentia que seu namoro não ia muito bem. Era difícil conciliar namoro com estudo, principalmente às vésperas do vestibular. Ana quer o curso de design de moda, porém quem olha suas vestimentas: uma blusa folgada, que parece ter vindo dos anos de sua avó, um jeans rasgado e uma bota surrada, imagina que esse mundo fashion é totalmente desconhecido para ela.
Paulo não se apaixonou por Ana, por causa de sua aparência, mas sim pelo seu bom humor e sua alegria pela vida. Mas agora, parecia que essas qualidades já não eram suficientes para ele. Sendo um rapaz bonito era constantemente assediado por outras garotas, porém nunca chegou a trair Ana. Contudo, depois que a namorada se afastou, devido aos estudos, Paulo tem se sentido atraído por uma menina nova que chegou a cidade e ela, por sua vez, também demonstrava interesse por ele.
Essa menina se chama Marta. Ela havia se mudado para a cidade porque o seu pai fora transferido da empresa onde trabalhava para uma de suas filiais. Não se sabia muita coisa ao seu respeito, apenas que era desejada pelos rapazes da escola e odiada pelas meninas. Não se pode negar que ela é uma garota de atitude, sabia o que queria e fazia o possível para conseguir e neste momento ela desejava o Paulo.
Ana marcou um encontro com seu namorado em uma pracinha perto de sua casa onde eles costumavam se encontrar. Esperou durante uma hora, mas ele não apareceu. Ela ficou intrigada, Paulo nunca havia faltado a um encontro, apreensiva foi em direção a casa dele, pensando que talvez tivesse acontecido algum acidente. Porém logo que chegou seu susto foi ainda maior.
Paulo estava aos beijos com Marta. Ana sentiu um misto de raiva e dor como nunca sentira antes. Rubra de ódio bramou:
- Paulo como pode fazer isso comigo?
- Não é nada disso que você está pensando, deixe-me explicar.
- Não é necessário. Minha visão é perfeita. Não quero ver você nunca mais na minha vida.
Com isso, Ana foi embora aos prantos. Chegando a sua casa subiu para o quarto e chorou a noite toda. Não frequentou o colégio durante uma semana. Pouco tempo depois, Ana ficou sabendo de um curso de design de moda em Paris. Ela se inscreveu e ganhou meia-bolsa. Após concluir o ensino médio, foi estudar em Paris.
Estudou durante quatro anos, tornou-se uma design famosa, tornando-se uma mulher madura muito diferente da adolescente que fora um dia. Sua vida agora era em Paris. Um belo dia recebeu um telefonema de seu pai dizendo que sua mãe estava muito doente. Desesperada, Ana pegou o primeiro avião que iria para a sua cidade natal. Quando chegou encarregou-se de providenciar o tratamento no melhor hospital da região e aos poucos sua mãe foi se recuperando.
Depois de passado o susto, Ana aproveitou para dar uma volta na cidade e acabou reencontrando Paulo, seu amor de adolescência. Paulo ficou encantado com a nova Ana, estava mais bonita do que se lembrava. Ficaram conversando na cafeteria da esquina, relembraram o passado com muita alegria. Ao se despedirem Paulo não se conteve e perguntou:
- Se eu te dissesse que nunca deveria ter lhe deixado o que você me diria?
Com uma sonora risada ela respondeu:
- O problema não foi você ter me deixado partir, seu erro foi nunca ter ido atrás de mim.
Com isso, Ana foi embora, enquanto ele a observava partir, arrependido de ter magoado a única mulher que verdadeiramente amou na vida.
As pessoas pequenas debruçam-se e adormecem embaladas pela sua pequenice, pensando que são donas do tempo, dos fatos, das verdades. Esquecem que nascemos para protagonizar nossa história de vida; esquecem que somos nós a derramar o suor devido, o esforço necessário; e ainda no advento suas poucas informações, vão traçando planos, comentando fatos, planejando outros, revivendo vários; Nossa vida na maioria das vezes pode ser marcada pela busca de sucesso pessoal, toda via não necessita da chancela de falsos intelectuais que vão norteando seus saberes baseados em um complexo de construção de futuros brilhantes, verdadeiros engenheiros que edificam suas bases na areia.
Quando os bons de coração têm como meta de se tornarem pessoas melhores-ainda, com bem pouco esforço eles o conseguem.
Mas quando esses mesmos tentam se tornar o oposto eles acabam fracassando nessas suas metas com bastante facilidade.
E quando os maus de coração querem se tornar pessoas piores eles conseguem isso com louvor e exigência de um profissional no assunto.
Mas quando esses mesmos ruins e falhos de caráter tentam se tornar o oposto eles acabam tendo um bom desempenho em enganar a todos.
Eles passam uma suposta melhora de que eles se tornaram pessoas boas, e também acabam ganhando a confiança de todos, mas na verdade eles são iguais às aranhas que são traiçoeiras e que leva as moscas para a sua teia e as devoram.
E nessa meta os ruis e falhos de caráter tem bastante facilidade de enganar e convencer a todos ao seu redor.
Cansei de complicar as coisas pura e simplesmente para satisfazer vontades alheias... Cansei de calar, de falar aos que não querem ouvir... Cansei de tratar como gostaria de ser tratado. Pois as pessoas não tem sensibilidade para perceber tais coisas.
Desconfie de pessoas que têm soluções difíceis para problemas fáceis e desconfie mais ainda de pessoas que têm soluções fáceis para problemas difíceis.
Nenhuma resposta é totalmente certa mas incerto é não ter coração para sentir a experiencia moral da liberdade de escolha e o tato de reconhecer que partilhar é a melhor maneira de racionalizar o acesso ao social empreendedorismo segmentado em afins atrelados(veiculo vinculado) por se em meio dado dados
somos incapazes de prever o futuro por isto não devemos prever o amanha e sim prever que oque faço hoje refletira amanha.
"Nenhuma resposta é totalmente certa mas incerto é não ter coração para sentir a experiencia moral da liberdade de escolha e o tato de reconhecer que partilhar é a melhor maneira de racionalizar o acesso ao social empreendedorismo segmentado em afins atrelados(veiculo vinculado) por se em meio dado dados ou coisa assim de nois a mim Eron de Sousa Tavares" - Eron de Sousa Tavares.
Rico sem pão?
Havia homem muito rico que comprou milhares de terras.
Viajou pelo mundo inteiro junto a sua familia mas residicio sua moradia na 3 região.
Nesta ultima terra entrou em guerra e mataram todos seus filhos e deixaram uma carta.
Deixo a voce caro amigo suas terras queimadas,seus armazens saqueados e lenções sujos.
Acabando de ler um de seus empregados pergunta senhor diga me o que diz nesta carta.?
Ela fala que todas nossas coisas foram queimadas,limpadas e sujas.
Mas não é patrão?
Não se tira o que não temos pois só temos o pão de cada-dia que nem nosso é.
Então de quem é?
De Deus que tirou do pó nossa vida e tira do pó nosso alimento,somos ricos de pó e cheios da Graça de Deus,tirou meus filhos mas arrebata nosso pão-de-cada dia buscando almas,a gente somos pão que incha e Deus enviou o Pão da Vida Eterna sua palavra por meio de Jesus que salva a gente de nossas proprias defesas do ego a autonomia de nossa limitalidade e fraqueza pecaminhosa.
Viajando sobre o sol trabalhando mas não descansamos nossa coração da ira que tanto procuramos defender com nossas conquistas,sacrificando nossas forças como barganha de nosso esforço expostos ao orgulho proprio de apresentar suficiente,mas nem todo pergaminho conhece a dor que antecede seus direitos creditados para grandes orgulhos em um mundo sem razão..
Essa saia de ventos é o mundo cheio de soluções mas sem a resposta de fé, todo pão é pão.
Mundo encherga espirito em mortos mas não percebe a vida que precisam os vivos já mortos.
Seu pão está cheio ou vazia de si, então troque seu pão antes que ele troque sua vida por ele.
Comemos e nossas forças crescem como o pão mas não viva com as forças q satisfacem a terra.
retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas
Loucos e loucos por não saber escrever,ler e ver um palmo diante seus proprios corações adornados de gomos e poesias comportamentais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve