Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280200 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Rebeldia

Eu nunca pensei que um dia seria
Um homem de rabugenta rebeldia
Que luta contra a mais antiga das hipocrisias
Sonhar e não buscar, prisioneiro será

Desculpe se me tornei rebelde
Não quero ouvir mais as tuas preces
Que me mantem preso como tese
De que ousar lutar é o que entristece

Entre dias e meses fui teu escravo
Sem esperança de que há mudança
Neste mundo de ódio e ganância

Vou pra nunca mais voltar, e ainda que andares comigo
Não cederei ao teu hesitar, pois serei de rebeldia
Pra que assim um dia, esqueça da tua dor, medo

Inserida por Haje

"O Tempo me proporciona o ganhar e o perder no mesmo tempo"

Inserida por josecarlosdeassis

"o primeiro segundo do terceiro é o terceiro segundo do primeiro"

Inserida por josecarlosdeassis

"A Linha si arrebenta por si só"

Inserida por josecarlosdeassis

"Observe a subida para não si perder na descida"

Inserida por josecarlosdeassis

"Perdido no espaço nesta terra de Gigantes"

Inserida por josecarlosdeassis

"Viver é uma arte ,entendê-la que é um Mistério"

Inserida por josecarlosdeassis

"Os seres vivos neim todos foram contemplados com o raciocínio os que foram pouco a utilizam"

Inserida por josecarlosdeassis

A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!

Inserida por Kllawdessy

Há quem se chega a mim, sonda-me, aí prefere me resistir como os outros, para ter a aceitação da maioria: amigo dos inimigos.

Inserida por Kllawdessy

Deixei a voz do coração falar, cansei de pensar demais e dei férias para a minhas certezas.
Foi uma decisão pensada, apesar de insana e talvez fatal. Acontece aqui uma transição continua em que ocilo entre duas vias, embora desconheça o final de ambas.
Mas, sempre que saio da minha razão e sigo meus sentimentos, tenho medo dos riscos dessa estrada, ela está sempre esburacada e chove muito no final, eu não tenho como perceber se já é o fim.
O que me direceciona a passar por tudo isso? A vontade de viver todas as emoções da vida ao seu lado, de me arriscar para ver você me estender os braços, de me sentir segura quando você me leva pela mão e de ouvir sua melhor gargalhada quando ficamos perdidos.
Talvez essa seja a melhor rua de todas, a que com toda razão me dá a certeza de que não importa o que aconteça, tudo acabará em muitas alegrias na sua companhia.

Inserida por SemeadordeSentimento

Por que a perfeição também cobre as realizações erradas?O errado perfeito é verdadeiro,e a mentira é uma verdade imperfeita.

Inserida por Kllawdessy

O amor está em tudo!
Nos fogos de artificio
em forma de coração.
Nos balões com o seu
nome junto ao meu.
No ursinho de dormir
com seu perfume nele.
Nas cartas de paixão
na sua gaveta.
E na minha aliança
na sua mão.

Inserida por SemeadordeSentimento

Golpes não causam somente cicatrizes, mas esculpem uma grande obra de arte na sua maior força e magnitude.

Inserida por AlquimiaPsi

Modifique os seus sonhos, objetivos e posicionamentos, mas conserve o seu caráter!

Inserida por LazaroGomes

Os finais sempre me deprimem, mas se for pra escolher, prefiro os felizes.

Inserida por Haje

"Vamos falar o português claro: Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja. Nem sua fé religiosa, nem suas virtudes morais, se existem, nem os cargos que porventura ocupe, nem o prestígio de que talvez desfrute em tais ou quais ambientes lhe conferem esse direito."

Inserida por LEandRO_ALissON

Só o homem de cultura pode julgar as coisas na escala da humanidade, da História, da civilização. Os outros seguem apenas a moda do momento, criada ela própria por jornalistas incultos e professores analfabetos, e destinada a desfazer-se em pó à primeira mudança da direção do vento.

A cultura pessoal é a condição primeira e indispensável do julgamento objetivo. A incultura aprisiona as almas na subjetividade do grupo, a forma mais extrema do provincianismo mental.

Inserida por LEandRO_ALissON

A vantagem mais imediata da cultura literária é ensinar você a perceber imediatamente aquilo que é postiço e soa falso. Se você não tem essa capacidade, TODAS as suas idéias serão erradas.

Inserida por Rockland

A vida sempre irá colocar um amor falso em nosso caminho, para testar nossa sanidade

Inserida por DavidJackson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp