Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 282503 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Migração da alma

Pense bem , pra onde migraria o eu espirito após o desencarne?

A morte inevitável do corpo fisico virá inesperadamente a qualquer momento e, devemos estar conscientes da liberdade que alcançaremos .

Os reencontros com nossos queridos ancestrais , o espaço infinito que nosso sublime mestre Jesus já nos anunciava ao dizer que: Ha varias moradas na casa de Meu pai. E melhor ainda : Eu vou prepar- vos o lugar para que onde eu estiver, estejais também.

Que Felicidade nos aguarda!!!!

Se temos o universo todo , nossa familia maior , o mestre Jesus a nos guiar , após o desecarne nao devemos ficar presos a um espaço tão restrito em quem viviamos ate entao.

Levamos todos no coração , aguardando a libertação dos que ficaram, e voe feito um pássaro liberto da gaiola das ilusões e dos apegos .

Viva a vida!!! Vida única !! Vida eterna!!

Toque de luz
27.03.2020

Inserida por toquedeluz

Viver

Reativar emoções antigas,
Reabastecer meus valores,
Turbinar meus sentimentos,
Levantar voo e viver...

Inserida por Ricardossouza

Cânion de Paulo Afonso

Uma bebida gelada,
A paisagem de um cânion perfeito,
O Sol refletindo o poder da vida,
A magia exuberante do lugar,
Uma imagem para ser guardada e reverenciada.

Inserida por Ricardossouza

Eu não era assim, eu melhorei.

Inserida por ARRUDAJBde

Além da zona de conforto

Além da zona de conforto, está o desconhecido, um pouco dos medos, muitas experiências intocadas,
Além da zona de conforto, o imaginário flui elevando os meus pensamentos a um mundo de novas emoções,
Além da zona de conforto, estão guardadas em uma caixinha de surpresas, inúmeras realizações formigantes, desejos acorrentados e vontades sufocantes,
Minha invasão está se fortalecendo, meus saltos vão ser grandes, irei com sede na busca do impossível todos os dias, além da zona de conforto.

Inserida por Ricardossouza

À DISTÂNCIA

De longe tem alguém que por ti vela
Te deseja sempre um sol a brilhar
Te oferta amor e carinho
Te deseja muitas felicidades e o seu bem-estar.

Alguém com pensamentos positivos
Com a sua foto em mãos, se poe a pensar
o quanto a distância os separa
E começa logo a chorar.

Tantas decisões pra tomar.
Se um amor existe e é belo
Até a distância poderá superar
Mesmo distante, por ti alguém se poe a orar.

Inserida por marcia_de_moraes

Lembre-se:
O demônio nunca está em férias
O demônio jamais está isolado nem em quarentena
O demônio sempre em ação
E nós, constantemente em alerta e oração.

Inserida por Genuzi

No mundo moderno, onde imperam: as ilusões, as inverdades, a discórdia e a ganância, eu escolho sempre, a paz, a luz, o bem, o amor e a bem- aventurança.

Inserida por carla_amorim

Viver com simplicidade e a forma mais autêntica e mais singular de se viver.

Inserida por carla_amorim

Nada adianta , um homem bonito e alinhado, se não possui inteligência suficiente, para conquistar o coração de uma mulher.

Inserida por carla_amorim

Sempre admirei a inteligência humana e a atribuo a uma qualidade, que pertence a poucos indivíduos.
Inteligência e sinônimo de criatividade, de raciocínio, de transformação, de inovação e de modernidade. Já, o modo copiar e colar e tarefa fácil de se realizar. Não exigindo muito esforço e muito sacrifício da mente humana.

Inserida por carla_amorim

O vestuario de uma pessoa revela muitos aspectos de sua personalidade e de seu caráter.

Inserida por carla_amorim

Meditacao e o momento de autoencontro. E o momento de comunicação, com o Deus que habita dentro de cada ser humano.

Inserida por carla_amorim

No meu coração não existe espaço para a raiva, para a vinganca e para a revolta. Prefiro optar pela paz, pela luz e pelo amor.
Orar e pedir para Deus perdoar as pessoas que me prejudicaram. Esse e o melhor e mais eficiente remédio para curar a minha dor.

Inserida por carla_amorim

Se os políticos tivessem salários condizentes com as suas classes, aí teriamos de verdade, uma república federativa brasileira. Só restando quem tivesse amor a pátria amada.

Inserida por carla_amorim

Em momentos de pandemia, abra a janela, olhe para o céu e agradeça pela saúde, pela família, pelos amigos, pelo lar, pelos alimentos que tem em nossas mesas e por todos os recursos que nos foram dados. E que possamos a partir daí, darmos mais valor as pequenas coisas e sermos mais solidários com o nosso próximo, diariamente.

Inserida por carla_amorim

" Que tenhamos fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda...

Inserida por OscarKlemz

"Se não pode com eles, reafirme sua opinião!"

Inserida por eriquebass

Carrancas, cidade das cachoeiras e também de muitas belezas naturais. São tantas que são agrupadas por complexos. Cada uma de uma beleza ímpar, de águas verdes e cristalinas que se tornam sensacionais.

Inserida por carla_amorim

Vamos doar aos mais necessitados, o que já recebemos do Criador, em abundância.
Quanto mais doarmos, mais gratos, mais felizes e mais realizados seremos.

Inserida por carla_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp