Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Que seja bela cada vitória em tua vida, assim como a força de cada músculo da tua face, faz ser lindo o teu sorriso.
O que há de mais lindo no ser humano está dentro dele, pois nosso exterior é apenas a capa do livro da nossa história.
Se tudo fosse pelo nosso querer, se tudo nos fosse dado de bandeja, o ser humano nunca sentiria o prazer da vitória, nem a motivação da conquista...
Nem todo ser humano é digno de vitórias.
É preciso ter humildade, não se conquista objetivos passando por cima dos outros, nem é certo também vangloriar-se pelo que se possui, pelo que é e pelo que se tem conhecimento.
Ser grato pela vida presente de Deus.É uma demonstração de grande valor.
Só quem luta pela vida sabe o valor que tem esse presente Divino.
Hoje em dia...sobreviver a esse vírus é passar pela passarela da Gratidão sobre aplausos.
Agradeça por vc não desfilar nessa passarela e não ter passado dessa para melhor ou pior.
Tudo é uma questão de quem vc é.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra.
O que tu tem feito em função do seu paraíso?
Eu não estou aqui pra ser igual e nem pra fazer igual
Já tem muita gente fazendo isso.
Se tu diz que é um seguidor da palavra...que pratica todos os mandamentos e não tem amor ao próximo.
Esqueça tudo..feche a bíblia e pare de viver um evangelho de frases de efeitos ...não queira agradar a Deus fechando as mãos para o seu irmão.
A palavra mágica é o AMOR...Tu pratica isso?
Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.
Bíblia Sagrada Jo. 4:20-21
Se tu pratica o amor...tá praticando o exercício da palavra!
UM MUNDO DE PAZ
O ser humano precisa de Paz
Para viver bem, em harmonia
Que a maldade seja incapaz
De deixar cinzento cada dia
É preciso ir buscar a essência
Na verdade, da alma encontrar
O ser humano deve ter decência
E pela Paz deve sempre lutar
A grande elite deveria reconhecer
O quanto de escravo ela faz
Seres humanos sem poder viver
Ter mais conforto, ser mais capazes
Muitos vivem em verdadeira agonia
Com a alma agitada, sem ter amor
Não sabem que ter paz, bom seria
Um mundo mais igual e sem dor
Se tivessem um pouco mais de piedade
Um mundo com maior transformação
Um pouco mais de amor, igualdade
Um mundo mais tranquilo, de evolução
Mas muitos só semeiam a maldade
Se envaidecem de ver o mal crescer
Não entendem que buscar a felicidade
É a meta para o bem se desenvolver
O mundo precisa ser transformado
Um planeta bom para se crescer
O capitalismo tem é transtornado
Sem o ser humano, ele reconhecer
Precisamos de lições de paz e amor
Só assim teremos uma sociedade melhor
Socorrer o outro em sua luta e dor
Só assim teremos o viver auxiliador
Buscar a paz em qualquer evento
No contexto a paz pode reinar
Ela nasce em bons sentimentos
Para que a verdade possa assim ecoar
_________________________
Plantar flores
Regar com amor
A seara de cores
Terá mais valor
Ser Flamengo vai além de decepções ou de alegrias ser FLAMENGO é coisa de alma é algo além do óbvio ser FLAMENGO é Divino
Não use seu tempo com hipótese que não podem ser testadas. Use esse tempo para levantar novas hipótese que tenham essa possibilidade!
Embora a mulher tenha a liberdade de vestir o que quiser, o preço a ser pago na vida real, tal como ela é, permanece muito alto.
'Prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém' - essa é minha linha de pensamento.
Tirou do seu coração o desejo de rever a decepção que vivia escondida naquele ser que enganava trazendo flores.
Queremos todos ser amados, mas o que acontece é que você percebe que o problema não é as pessoas, e sim você, que não sabe ser amado.
A estrutura familiar atual tende a ser mais participativa, com igualdade de dignidade entre os membros, mas é imprescindível manter a hierarquia de autoridade, onde os adultos orientam e assumem responsabilidades, priorizando respeito e responsabilidade em vez de camaradagem.
"Procure ser uma janela aberta para o diálogo e para o respeito, de modo que todos possam olhar através dela. Todos podem aprender também a sentir o prazer pela vida e construir sua própria janela. O importante é ver uma bela paisagem, mostrando o verdadeiro caminho para a felicidade".
“A Vida é a arte de viver, no equilíbrio entre, ninguém ser insubstituível, e a dádiva em sermos seres irrepetíveis.”
O que mais deve ser difícil para um hipócrita é ter de ouvir o eco duma proposição que a duas milhares de anos perdura sob toda a face do mundo com a mesma intensidade, ou em outras palavras, em alto e bom som: "quem não tiver pecados que atire a primeira pedra" !!!!!!!!!!!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve