Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.
Há uma beleza encantadora em ser diferente, mas a beleza diferente, traz a indiferença entre os que vivem da mesma forma!
Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.
Quem disse que homem não chora...homem chora sim...
Um homem pode ser; tão ou até mais sensível do que muitas mulheres
Um homem chora de tristeza...
Ele chora de emoção...
Pode chorar por causa das injustiças quando não pode fazer nada...
Um homem chora vendo inocentes sendo vítimas de balas perdidas...
Um homem chora quando escuta notícia de estupros, pois fica pensando, como seria se fosse sua mãe, esposa, irmã, amiga...
Um homem chora quando vê tanta gente sem água, sem comida, a fome faz um homem chorar.
Um homem chora quando é injustiçado...
Um homem chora quando nasce um filho...
Um homem chora na hora da tristeza junto com a pessoa amada
Um homem precisa chorar sim, pois ele tanto quanto a mulher não tem coração de pedra, e sim uma alma que pensa, sofre, emociona e vive
Um homem chora diante das vicissitudes da vida, nas perdas, medo e dor.
UM HOMEM CHORA POR FÉ, POR GRATIDÃO, POR PIEDADE, PELO SOFRIMENTO DA HUMANIDADE.
UM HOMEM CHORA SIM...
UMA ROSA COM CARINHO PARA VOCÊ HOMEM PAI, ESPOSO, FILHO, AMIGO, HOMEM SIMPLESMENTE HOMEM SENTIMENTAL DE ALMA BOA E TRANSPARENTE, QUE AMA E QUE SOFRE.
23/08/2018
Obrigada por me ensinar,
que o amor ,pode muito bem machucar,
e que palavras e atitudes podem ser como uma facada em meu peito,
que só se deve amar a quem você conhece direito,
pra não te entristecer,
só te fazer sofrer..
O mundo não precisa ser mudado e nem ser salvo, ele sempre fez isso sozinho,nunca precisou de ninguém pra isso, e sempre que alguém interfere...coisas acontecem e não são coisas boas,e os fatos estão aí na vista de todos, até daqueles que são cegos,mudos e surdos.
Muitas vezes a doença parece ser o remédio que gradadivamente te cura mas quando na verdade ele mesmo é a própria doença enquanto o verdadeiro remédio que poderia curar realmente é visto como doença , mas não se deixe enganar, porque como diz o ditado as aparências enganam.
Nada é sólido. Tudo é frágil, a não ser o próprio bicho despido de “avanços culturais” além da necessidade de adaptação evolucionista. Tiago Szymel
Marcada, calada, benévola, agrilhoada
Pode ser que eu seja tola
Desajeitada
Eu diria que nunca tentei ser mais
Não que eu não quisesse...Sei lá.
Talvez eu seja pequena
Um ser humano chato, até tacanho
Sem valor, sem importância
Reduzi-me a nada
Calada
Marcada
Nunca fui amada
Minha vida sempre foi um deserto
Seco. Só isso, de certo.
Mas a estrela, enfim, brilhou
Hoje o mundo me notou
Fui arrancada de supetão
Daquela triste solidão
Daquele mundo cruel, então.
Nas estações da vida os pessimistas lamentam o inverno que sempre volta e reclamam da primavera ser passageira. Os otimistas são gratos pelo inverno ser passageiro e se alegram porque a primavera sempre volta.
A questão vai ser sempre a oportunidade perdida. (É onde tudo poderia ser diferente e você não foi) Por: Silvia Godoi
É na tentativa de acertar que cometo os erros mais tolos, é na tentativa de ser melhor, que identifico o quanto preciso melhorar, mas sempre certo de que é na tentativa de ser convarde e fugir dos meus medos e receios, que me torno uma pessoa estagnada. Por isso volto a dizer: Melhor errar por tentar fazer o certo, do que estagnar por medo de não acertar.
Num certo momento da história do homem, ele acreditou que ser livre era poder fazer tudo o que quisesse; depois, a liberdade de ter tudo o que quisesse, e liberdade para chegar aonde quisesse. Não percebeu que quanto mais fazia, quanto mais tinha, quanto mais longe ia, menos liberdade tinha. Liberdade é mais do que ir e vir. É ter a certeza de poder prosseguir, de arriscar, sem ter que carregar eternamente cada conquista pretérita. Cada vez que recuamos em nome de uma conquista de ontem, somos menos livres. Ao revés, quando se pensa que nada nos resta, quando se pensa que tudo nos foi tirado, quando se pensa que renunciamos a tudo, tudo o que resta é a liberdade. Não se pode fugir dela, e à medida que mais a procuramos, mais a perdemos, e à medida que a perdemos, a encontramos.
Nem Siempre Somos o que Queremos Ser,Nem sempre Queres o que Somos."Tenha personalidade" Seja Siempre VoCê mesmo.(a)
16/08/2009 15:38 pm
Lord JOHN Gothic Metal
É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.
Todo ser humano idolatra os seus mártires, subversores e promotores da “liberdade”; tudo para se autodenominar livre. Tolos, ignorantes e idiotas que não se vêem amarrados a formas de domínio passiva, seguindo feliz todos os passos que são ditados.
Nasci pobre e por isso me disseram que eu não poderia ser poeta, mas sim operário. Por isso que trabalho para a literatura; faço 8 poesias por turno e bato meus três pontos de caneta na mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve