Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Quero ser o exemplo que minha irmã chame de modelo.
Quero ser a luz que meu primo chame de irmã. Quero ser feliz pra que meus tios me chamem de conquistadora.
Quero ser suporte para quem meus avós saibam com quem contar.
Quero ser esforçada para que meus professores se satisfaçam com o resultado.
Quero ser aquela que meu futuro marido dirá “me dá a honra?”.
Quero ser aquela que meus amigos sintam orgulho de chamar á mesma mesa.
Quero ser aquela que minha mãe tem orgulho de chamar de filha.
Se você, se acha parabéns!
Simplesmente nem ligo
prefiro ser feliz do meu jeito
Cada um escolhe o caminho
a percorrer e qual estrada pode andar.
Em cavernas existenciais encontramos os mistérios do imaginário, há um porquê das prisões do ser, da psiquê da alma querendo se encontrar no plano material.
O ser humano não detém o monopólio da verdade, mas tão somente um rascunho daquilo pelo qual afirma verdadeiro ser.
Os sentimentos mais puros estão dentro de cada ser. Somente, é possível acessá-los através, de um auto-encontro, de uma forma mais sutil.
Se calar não é a melhor
maneira de enfrentar.
A verdade, tem que ser dita
para que a vida prossiga!
É na dor que aprendemos que a fé é que move o mundo.
"NADA MAIS RESTA"
NADA MAIS RESTA
A não ser sua imagem
Que representa a beleza de um paraíso
NADA MAIS RESTA
A não ser suas palavras
Que hoje não me saem da recordação
NADA MAIS RESTA
A não ser sonhos
Que me lembra nossos casos de amor
NADA MAIS RESTA
A não ser a dor
por não ter você mais ao meu lado
NADA MAIS RESTA
A não ser o sofrimento
por você ter me abandonado
NADA MAIS RESTA
A não ser a sua lembrança
Que marcou a vida de um rapaz sonhador
NADA MAIS RESTA
A não ser uma ferida
Hoje aberta em meu coração
Enquanto você não voltar
Não terei mais nenhum dia de festa
Enquanto você não voltar, continuarei a dizer...
NADA MAIS RESTA.
ORIGINAL ESCRITO EM 24/11/1988.
Eu juro que queria ser civilizado, pelo menos não trabalho nas sombras para destruir um "amigo" ou "aliado". Rogo ao Senhor do Universo: Livrai-me ó Pai, da traição dos homens "Ilibados".
tente ser menos rígido, nem tudo é branco ou preto na vida, temos que nos adaptar a todos os obstáculos dia após dia.
o vidro é muito rígido, mas quebra com facilidade, o aço é rígido; no entanto, se você tentar dobra-lo, o bambu é muito forte, muito duro; no entanto, ele pode dobrar para isso, não quebra, tenta ser como bambu.
Todo ser humano carrega dentro de si a semente do bem. Ela e a luz que nos conduz no caminho terrestre.
Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.
"Não haveria nenhum sentido em [Deus] criar um ser capaz de escolher, capaz de agir, capaz de ter culpa inclusive, se a finalidade de vida dele já estivesse dada infalivelmente de antemão. Isso seria um nonsense: não é necessário um ator consciente para desempenhar um papel mecânico; não seria preciso um ser tão inteligente quanto o homem para desempenhar esse papel."
"Sempre que o finito se fecha em si mesmo, pretendendo ser auto-explicativo, estamos no reino da fantasia lógica otimista e prometéica. E sempre que o finito se dissolve num infinito sem sentido, estamos no reino da fantasia macabra. É na articulação sensata do finito no infinito que se encontra o conhecimento da realidade."
"FALTA ME CORAGEM"
Desde o dia em que eu te conheci
Gostei do seu modo de ser
Pois no momento em que a vi
Nunca mais consegui te esquecer
Sinto vontade de me explicar
Desabafar minha louca ansiedade
Mas não consigo nem de ti se aproximar
Pois ainda FALTA ME CORAGEM
Queria muito com você conversar
Lhe dedicar a mais bela mensagem
Mas tenho medo de tentar
E depois tudo ficar só na saudade
Quem sabe mais tarde ou mais cedo
Eu tenha chances de melhor te conhecer
Talvez assim eu tenha um pouco de paz
Pois você é a mais bela mulher
Que enlouqueceu a mente deste pobre rapaz.
ORIGINAL ESCRITO EM 08/12/1988
Se tu tentar contestar algo que julga ser seu por direito, dificilmente conseguirá sem o uso da força, e quando usamos ela somos terríveis impiedosos e sem condições para se ter por perto. Me pergunto se tem algo a se fazer em relação à isso, pois se não tem então somos fadados ao poder dialético.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve